RESUMÃO ANTAGONISTA: O jornalismo no centro da roda

Felipe Moura Brasil resume a semana em vídeo.

Assista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 55 comentários
  1. Hoje para mim, o Resumão e o melhor programa semanal. Parabéns Felipe. Mas não deixe de falar sobre o NOVO. O partido está fazendo uma disrupção na política do mecanismo, e está sendo boicotado.

  2. Felipe, depois de assistir aqueles pseudo jornalistas deploráveis do Roda Viva e da GNews exercerem seu pseudo ofício, te admiro ainda mais, meu irmão. O mesmo vai para o Augusto Nunes. Grande abraço.

  3. Bolsonaro desajeitado foi vítima do “pelotão de fuzilamento” na GloboNews e se mal explicou o que pensa, conseguiu a façanha de mostrar a fragilidade, o preconceito e a ideologia da imprensa.

  4. Sua ironia deveria ter alcançado a empulhação do candidato que disse que era envi@do por Deus na entrevista vexame da GN; É mitolândia monárquica, missão divina, exterminador de corrúptos, etc.

  5. E ae Antagonista. Cadê a independencia de falar sobre a tendenciosa entrevista com Bolsonaro na GloboNews e a vergonhosa cartinha da direção lida pela Miriam Leitão? Indenpendente o c@cete!

  6. Malditos sejam esses VERMES que se definem como o Bem e rotulam quem não for da patota como o Mal – ah, se tiverem a menor chance de nos exterminar…! Não há reconciliação com essa gente.

  7. Uns jornalistas deselegantes,uma turminha de frustrados,que se intitulam mídia,com ideologias escrotas que aceitam ladrão, exaltam bandido…Brasil merece respeito: EU SOU. Apoio BOLSONARO.

  8. O jornalismo está seguindo a cartilha: confundir a população. Não há sequer um partido ou eleitorável capaz de demonstrar confiabilidade. Nem a, b, c ou d. E a boiada segue atolada na sua mer da. Fim

  9. MEIRELLES ERA O ARQUITETOR DOS ROUBOSDO BNDES, PROS AÇOUGUEIROS, PRO LULA E FILHOS -PELO SERVIÇO ESSE BANDIDO LADRÃO RECEBIA COMISSÕES E PAGAMENTOS DE BILHÕES, DO BTG DO ANDRE ESTEVES LADRÃ,JBSFRIBOI

    1. O Felipe Moura é um dos mais coerentes jornalistas que está em ação na atualidade, você deveria se informar antes de fazer um comentário tão furado, todos sabem que o ele estava atrás do Magno Malta.

  10. E pq o Diogo trabalha na Globonews, o Felipe não falou nada sobre aquele final lamentável, com a Miriam Leitão servindo de menina de recado? Nem do ódio claro nos olhos da apresentadora?

    1. Míriam foi patética! Vamos fazer uma limonada desse limão? Os Jornaleiros mostrarem suas verdadeira caras! Antes, eram prestigiados porque eram dissimulados. Hoje, sem as máscaras amargam o desprezo.

    2. Todo jornalista tem rabo preso, infelizmente esse site tb tem autocensura. Mas devem estar bem desconfortaveis por isso fazem mea-culpa e nao censuram nossos comentarios

  11. Show da parvoíce e da mediocridade. Foi repetido no globo news. Tentaram abater o candidato em pleno voo…e la foram as carroças vazias descendo ladeira abaixo. Viva BOLSONARO 2018.

    1. Estes, para mim, estão mais prá Jornaleiros do que para Jornalistas, pois só pensam em vender, inclusive a si próprio.

  12. Seu “fanatismo cego mitológico” impediu de enxergar o “vexame” da semana, protagonizado pelo “caçador de monarca” na GN, ao demonstrar desconhecimento e direcionando as perguntas ao posto Ipiranga.

    1. Adiantaria ele falar outra coisa? QUALQUER coisa que Bolsonaro falar será distorcida por esses ativistas de esquerda trajados de jornalistas.

  13. O roda-morta,agora é o exemplo do “jornalismo-militante brasileiro” ( turma mr-8 e var-palmares) tentando tumultuar o Brasil. A globo uma forasteira…Deve milhões aos brasileiros…

  14. Seu resumão está cada vez mais parecido com o horário eleitoral em favor do “vô mito”, talvez seja uma compensação, porque ele terá apenas o tempo em que um peão fica em cima do cavalo sem cair.