RESUMÃO ANTAGONISTA: O plantão do golpe

Felipe Moura Brasil resume a semana em vídeo.

Assista.

RESUMÃO ANTAGONISTA: O plantão do golpe 11:43

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Só faltou referir ao absurdo texto de bolsonarinho, que se absteve na votação do IMPEACHMENT DO CRIVELLA! A desculpa foi a mais esfarrapada e burra que alguém podia dar: a favor daria texto ao Freixo, se contra o mesmo texto de proteção ao evangélico. Tal filho, tal pai! 64 & PT NUNCA MAIS! LIXOS!

  2. Se os milicos tivessem feito o serviço completo, cumprido com zelo sua missão e mandado zé psicopata dirceu direto para os braços do capeta quando o prenderam em 1968. ninguém jamais teria ouvido falar no molusco psicopata e CORRUPTO que atende pelo apelido de Lula, o ANALFABETO IMPRESTÁVEL.

  3. Muito prazeroso ver um jovem como FMBrasil tornar-se este gigante do jornalismo brasileiro. Cada dia melhor como crítico de fatos políticos, Felipe é também impecável como âncora do Pingos Nos Is. Meus parabéns!

  4. O Brasil conseguiu um respiro temporario, mas ja esta na UTI, sem chances de sobreviver. O maior crime do governo petista, foi acabar com o futuro do pais e condenar toda a proxima geracao a uma vida ignorante ! 🙏🏻🇧🇷 (Tofoli chegando no STF, ja era o 🇧🇷)

  5. Ô Felipe, diz aí, porque Bolsonaro que se diz um politico independente que brigará contra o stableshiment, faltou à sessão de votação no Congresso que votou, na madrugada de quinta-feira, a Lei de Diretrizes Orçamentárias – que fixa as balizas do Orçamento de 2019??!!

  6. Nota 1000 aos comentários do Felipe Moura Brasil… Sério, ponderado, imparcial e verdadeiro… o mesmo não posso dizer do Villas que apesar de letrado é muito impetuoso e parcial.