REUNIÃO DE PAUTA: A gente vai acertando

Mario Sabino e Diogo Mainardi estão na Reunião de Pauta.

Assista:

O Comentarista: você com acesso a uma curadoria das melhores histórias e duelos da rede sobre política, com análise exclusiva. CONFIRA AGORA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. TTeresa Cristina Pereira disse:

    Diogo e Mário, hj fiz uma reclamação através da Crusoé. Não gostei de ter meu nome completo divulgado aqui, isso precisa mudar. Além disso, pensei que o A+ não teria aquelas msgs cheias de palavrões.

    1. De resto, torço muito para o sucesso de vcs. Mas insisto, quero me identificar pelo apelido pelo qual sou conhecida e não pelo meu nome completo. Aguardo providências. ABS.

Ler comentários
  1. TTereza Espeschit disse:

    Estou gostando do Antagonista+, mas Pel amordeDeus, troquem este narrador. Quando o encontro no YouTube saio correndo. Ele é um gringo sem noção, é?

  2. MMARCO BETTEGA disse:

    Infelizmente ainda tem uma gente nojenta que posta as mesmas porcarias de sempre.Pensei que tínhamos nos livrados desses imbecis.

  3. Immo disse:

    Talvez o Comprador da reeleição ainda não te ha entendido que o povo não quer mais a paz vinda de Brastilha, ops, Brasilia. Pode ser que o povo queira o fim dos assaltos a Petrobrás, o fim dos co

  4. Francisco disse:

    Tava na cara! Quando ouvi o Jair dizer que era um acordo com moro, pensei- Chi!! Tá dando milho pra bode! Vão cair de pau em cima do Moro. Falta de tato, presidente! Pense antes de falar...

  5. Claudia disse:

    Nao eh questao de ser pego desprevinido, eh o caso de uma analise frouxa!

  6. fernando disse:

    Voces tem de explorar mais o Podcast. Os videos de youtube sao pesados e consomem muitos bits da internet movel. O podcast e' mais util para quem vai no carro ou esta' executando trabalho paralelo

  7. rgf disse:

    Os ANTAS querem que o Bolsonaro faça a velha política em prol da reforma da presidência que a Emp1ricus, dona do site, quer.deixaram de ser revolucionários para querer ganhar somente dinheiro.

  8. Ronaldo disse:

    Infelizmente, o presidente Jair Bolsonaro parece estar completamente desconectado da realidade. Trazer a discussão do armamento prejudica a reforma da previdência. Com os filhos a coisa fica patéti

  9. NãoLeioAsRéplicas+ disse:

    Isso aqui tá ficando mais feio que essa barba do Çabino...

  10. NãoLeioAsRéplicas+ disse:

    Isso aqui tá ficando mais feio que essa barba do Çabino...

  11. Paulo disse:

    Se for para reformar a previdência por esse valor, é melhor Bolsonaro tirá-la de pauta e convocar uma cadeia de TV e rádio para dizer: o congresso não quer que o Brasil dê certo (Paulinho deu a

  12. Ricardo disse:

    Ñ dar bola p/o marxismo cultural incentivador 1° da corrupção e do desequilíbrio do país é ouvir Lula e Dirceu, universidade/imprensa é debitar as desgraças só na corrupção.É muita inocê

  13. Carlos disse:

    ótimo encontro, estava fazendo falta. Olavo de Carvalho tornou-se o Mr. Underminer do novo governo. Pior, ele e o Carlos Bolsonaro inauguraram a ala do McCartismo digital. Coisa de louco. Vai sobrar

  14. Tiago disse:

    Os 2 ex-generais traíram a confiança dele. N são comunistas, mas positivistas. Olavo conhece bem os militares, deu varias palestras no clube militar RJ. Onde vcs estavam qdo Olavo falava do Foro S

  15. EDMUNDO disse:

    Reunião de Pauta em decadência, assim como o site. Entraram no mesmo chiqueiro da mídia em geral. Porque fizeram isso? Ganância né? Argh!

    1. É simples, Edmundo, saia do “chiqueiro”.

  16. marcelo disse:

    Pelo tanto que vcs sabem, poderiam ajudar mais o Brasil, pensem nisso...

  17. Fernando.W disse:

    Que bom voltaram a fazer Reunião de Pauta. Estava com saudades desse jornalismo e das reflexões de vocês. E não liguem para as patrulhas bolsonaristas. Vocês têm leitores alfabetizados.

  18. Renata disse:

    Gentem! Varada n´água atrás de varada n´água. Pagar pra fakenewzeiros?

  19. Gargantua disse:

    Na mosca, Mário. Bolsonaro fica levando "chumbo grosso" do Senado, enquanto se preocupa com questões de autodefesa. Bingo.

  20. Eugenio disse:

    Vocês admitem que as assinaturas do Antagonista + foram interrompidas por problemas técnicos. Mas o marketing de vocês afirma que foi devido "ao estrondoso sucesso de vendas." Feio.

  21. Célio disse:

    Virou mesmo filial do Brasil 247! Ouvir o Diogo falar que o decreto de armas significa que o governo está transferindo a responsabilidade de segurança pública para o cidadão é o fim da picada.

    1. Que bom voltaram a fazer a Reunião de Pauta. Estava com saudades desse jornalismo e das reflexões de vocês. E não liguem para as patrulhas bolsonaristas, vocês têm leitores alfabetizados.

    2. Você não é obrigado a escutar. É uma maravilha tecnológica: você fecha a página e imediatamente eles param de falar. Experimenta, e se gostar melhore a técnica: nem abra a página!

  22. Anderson disse:

    Depois de 4 meses voltei para ver como estava esta site...Piorou, viés "TIPO FHC". FUI ! ! !

  23. ricardo disse:

    o antagonista vai fazer campanha pelo "lula livre agora" ???????? e descer de seus carros blindados .... não também ??????

  24. Jose disse:

    Por favor continuem nessa linha informativa. Não se curvem diante dos financiadores da alma humana. Identifiquem os infiltradores. Nunca tive tanta vontade de viver com esse jornalismo.

  25. Rachel disse:

    Não consigo acessar o Antagonista + e muito menos a Crusoé. Quero solução. Já renovei a assinatura.

  26. Raimundo disse:

    Eu li um post ai dizendo que 6 em cada dez brasileiros desconhecem a reforma da previdência, logo Bolsonaro foi eleito pela pauta de costumes. So cumpre promessa de campanha.

  27. direitomaisdireito disse:

    E a Delação do Palocci? Nessa, vocês erraram feio. Não deu em nada.

    1. Ele disse que quando tinha 8 anos atirava em latinhas de coca cola? Hahahaha, naquela epoca nao existia latinha de coca cola!