REUNIÃO DE PAUTA: A URV de Alain Delon

Mario Sabino e Diogo Mainardi estão na Reunião de Pauta.

Assista:

 

O Antagonista+: você com acesso à plataforma mais amigável do jornalismo brasileiro — E SEM ANÚNCIOS (SEM BANNERS). Mais aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FFernando Lacerda disse:

    Boa tarde Amigos, Que tal criarem uma coluna chamada "A caneta para o bem "de forma a ajudar o Bolsonaro? Como cidadão, hoje só consigo perceber interesses duvidosos para o uso desta caneta.

Ler comentários
  1. LLeandro gomes disse:

    Impeachment? Não não, em qualquer circunstância seria um golpe sujo. Bolsonaro e Mourão juntos entraram e juntos tem sair.

  2. AAngela Souza disse:

    Sou bem mais velha que vocês e por isso quero, sim, continuar a ouvi-los/ lê-los para manter minha lucidez!

  3. TTeresa Cristina Pereira disse:

    Como assim ninguém mais assiste Reunião de Pauta?, vcs é que ficaram meses sem nos chamar! Adoramos! Aliás, eu fiquei esperando ontem pq achei que vcs tinham dito que ocorreria às segundas e quintas.

    1. Meu nome é em homenagem ao Marcello Mastroiani ou seja, são tão velho quanto voces e ainda não me esqueci do "De loin" e muito menos do Dirceu! kkkkk -- Panela velha é que faz comida boa !!

  4. Célio disse:

    Parabéns, ANTAgonistas, vcs derrubaram o governo! A culpa é suas por se aliarem à imprensa tradicional, defendendo interesses da Globo, aos parlamentares do Centrão e a tudo que está errado neste

  5. Dalila disse:

    Bolsonaro tem uma equipe boa,mas está amarrado em questões ideologicas e não desce do palanque,tem o poder da caneta e não usa.

    1. O problema do Brasil é ideológico. Se ele deixar ideologia do lado, tudo volta a ser como antes.

  6. Magalhães disse:

    Nós temos dois Brasil, um dos Funcionários públicos em geral, incluindo deputados, senadores, judiciário etc.. que não tem crise salários em dia, vinhos premiados, etc.. e o outro Brasil, o p

  7. Getulio disse:

    Não se espera tiro nos próprios pés de políticos safos, que tb saberiam neutralizar o impacto do "Fogo Amigo". A combinação desses disparates desgasta qualquer um. Foquem-se as reformas!

    1. Focando reformas, e relegando intrigas e fofocas, o governo deixará de caranguejar. Não seria hora de negociar a aposentadoria antecipada dos dois anciãos bengaleiros? O STF é de ajuda?

  8. EsperançaBrasil disse:

    Que delícia de Reunião de Pauta parece as antigas de sexta super relaxada. Vocês são ótimos. Alain Delon ícone, talentoso e lindo.

  9. Antonio disse:

    o bolsonaro tem 5 meses de governo 1 mes ficou internado ,pegou um pais destruido pela corrupçao de trilhoes nao se conserta isso so mudando o governo ele ta tendo a coragem ,precisa do nosso apoio..

  10. Tiago disse:

    Bolsonaro precisa comunicar de maneira mais eficaz os feitos de seu governo. Precisa contratar uma consultoria urgente para divulgar, pois a impressão é que o governo não faz e não vai fazer nada.

  11. Ricardo disse:

    "existe um movimento p/ derrubar Bolsonaro" isso, mesmo antes d ser eleito. Tomou facada, foi xingado, processado, ridicularizado, perseguido p/imprensa... Vcs estão perdidinhos da Silva.

  12. Morrow disse:

    Ninguém mais gosta de vocês? lidos, ouvidos e vistos por milhões de pessoas que são meio "macacos de auditório" de vocês. Só não leio mais vcs porque não tenho cartão pra poder assinar o

  13. Márcia disse:

    Também não sou mais deste mundo, pedi para o barco parar e ele não parou. E adoro vocês!

  14. Nancy disse:

    Sempre assisto, desisti de pedir as RPauta, sempre gostei, vcs não fizeram mais....e eu fiquei sem poder acessar aqui, sem conseguir renovar minha ass da Crusoé, agora, consegui. Ainda bem.

  15. Vlad disse:

    Como assim ninguém gosta vocês pessoal? Estão é por fora kkkk

  16. Denis disse:

    Nós gostamos de vocês, antas! Temos que pressionar quem está no poder, porque senão eles ficam frouxos!

  17. christiane disse:

    Finalmente vocês voltaram!!! Eu amo vocês, pronto, falei! Meus Alan Delons rsrsrsrs.

  18. Alberto disse:

    Sou assinante do O Antagonista de primeira hora, respeito muito a ambos, mas achar que a imprensa divulgará fatos positivos do atual governo federal é uma grande distração ingênua.

  19. Alberto disse:

    Finalizando: Por favor dê um exemplo de ação através do poder da caneta, falar é fácil. Ele foi, é e será massacrado pois se opõe a pessoas/empresas/organizações poderosas, venham para a re

  20. marco disse:

    Bolsonaro esta no caminho correto. Estamos com ele. Chega dessa política brasileira podre.

  21. Jorge disse:

    Esse povo do STF não tem tempo de trabalhar...estão sempre em Convenios, Simpósios, Encontros nos EEUU, Lisboa, etc Coitados, de nós

  22. Rodorval disse:

    Poder da caneta é o próprio presidencialismo de coalizão, ou seja, a fisiologia. Agora, Bolsonaro acreditou que seria diferente? Alguma fisiologia ele teria que fazer.

  23. Fábio disse:

    Estão começando a entender que não existe política nova e política velha... mas sim política honesta e desonesta?