Reunião de Pauta: “Bolsonarinho Paz e Amor”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 149 comentários
  1. Uma das maiores virtudes do Dep. Bolsonaro é sua rusticidade que beira a grosseria. Quando ele jocosamente se refere aos feitos e intenções das esquerdas nos últimos anos, está – a sua maneira – verbalizando o desejo de muita gente, que, com justeza de princípios, quer por um fim na patifaria e vigarice daqueles que escondendo-se naquela coisa gosmenta e marrom do politicamente correto, induzem um povo ignorante e desonesto com discursos progressistas e “do bem”, enquanto mergulhados em trevas. O forte do Bolsonaro – na minha visão – é dizer que a lei tem que ser aplicada sem eufemismos ou desculpas mesmo que pretensamente “caridosas”, que bandido é BANDIDO, que é preciso jogar para a verdade dos princípios, que a hierarquia e a disciplina tem que ser cumpridas, conforme grita a bandeira do país. Os tres poderes da República estão infestados de perversos e manipuladores, essa gente há tanto tempo vive planejando e executando desonestidades que já perderam a capacidade de ajuizarem com alguma honestidade o que difere o crime de uma oportunidade de risco. Não há mais como contemporizar com a degeneração que implodiu toda a realidade social, financeira, moral, familiar e jurídica.

  2. A autenticidade do Bolsonaro, com todas as suas limitações é um dos seus maiores pontos fortes, se ele abraçar a causa liberal, e se cercar de pessoas éticas e competentes, ninguem seguea ele. Bolsonaro 2018.

  3. Acredito que o Felipe Moura Brasil não fez um bom negócio ao se tornar um Antagonista. A participação dele está acanhada, não consegue colocar os seus pontos de vista como gostaria ou como deveria. Para quem conhece um pouco do que ele conhece sabe que ele está pelo menos desconfortável.

  4. O Mainardi errou: há sim uma batalha cultural em curso, felizmente, porque senão a esquerda ocupa todo o espaço como tem feito nas últimas décadas! E a batalha cultural é muito mais importante do que temas apenas econômicos, por que a economia é subproduto da cultura.

    1. Perfeito. A esquerda nao cansou de destilar todo ódio que pode juntar conta os valores fundamentais da sociedade judaico- cristã durante os últimos cem anos, sem qualquer reação dos liberais e conservadores. Quando finalmente são confrontados e contestados se saem com essa conversinha curta de sociedade conflagrada e dividida. Temos que varre-los e a sua ideologia espúria e genocida para o lixo da história

  5. Só ouvindo essa Reunião de Pauta que entendi porque O Antagonista tem se posicionado contra os protestos sendo feito contra o MAM. Faz sentido. Deveriam ser mais claros nos artigos.

  6. Ri muito! Mas, resta Bolsonaro. Não é o ideal. Mas, é mais concreto. Que dizer! Retrato do Brasil. Vcs …fiquem espertos! Nunca imaginei o engomado do Dória como nosso presidente.

  7. ali dos 4 o mais esquerdista é o sabino, tem até coragem de dizer na cara alegre que a marina silva é de centro direita …. é o fim ……. a marina silva é bem mais á esquerda do que PT e Psol , e ainda está tentando um vice de ( alguém que engane que é de direita ) é capaz de levar o Luciano Hurr globo Marinho

  8. Mas, não sei quem imaginou um Dória como Presidente. Eu, não! O tipo não tem base. Prefiro o Bolsonaro, que é mais verdadeiro. Não é o ideal. Ma, temos ideal? Ou vai ou racha.

  9. Se Bolsonaro seguisse o que vocês, apoiadores arrependidos de Doria recomendam, ele não seria mais o Bolsonaro querido pelos brasileiros. Vocês são péssimos como “guias de campanha”. Tão estudados…mas o básico sobre o ser humano não sabem…ou será que o plano é outro??? Para o pesar de vocês, Bolsonaro está esperto. Beijinhos.

  10. Aparentemente, se procura ou se tem muita esperança, que se encontre mais um político negociador, que pague apoio ao seu governo(dinheiro do povo). Alguém que já de inicio negocie corrupções, negociatas e depois se lambuzar no poder e no dinheiro fácil. Lamentável pensamento que não consegue ir adiante do “toma lá, dá cá”. Por isso da ascensão de Bolsonaro, um dos poucos, certo ou errado que abomina essa prática. Inclusive pessoas como Mainardi torcendo e esperando o grande messias.

    1. Esses jornalistas querem mudanças, mas não muito! Ser direto, objetivo e franco, não pode!, Tem que ser safado e sem vergonha, aí eles vêem qualidade num técnico, padrão medíocre, pode ser safado, mas tem que saber discursar, adequar, enrolar, negociar o dinheiro do povo com os abutres já gordos quase explodindo de tanto dinheiro, aí tá bom! é garantirs a tal governabilidade, que traduzindo é: continuar tudo do jeito que está, executivo comprando o congresso e a corrupção correndo solta, eita imprensa que não muda!

  11. FMB mandou bem mais uma vez, enquanto a mídia ficar demonizando o Bolsonaro injustamente perde espaço quando o criticar merecidamente. Tratá-lo como um bobão presidenciável, uma figura totalmente caricata, não cola, basta perder um tempinho na internet buscando informações que a máscara da imprensa cai. Tomara que apareçam outros candidatos não envolvidos em corrupção, nem com amizades com políticos corruptos, com ideias boas, sem marketing… do contrário, de fato, só teremos Bolsonaro como candidato mesmo.

  12. Não sei como poderíamos chamar o domínio total da esquerda nos
    meios de se adquirir e oferecer cultura no Brasil, todo o ensino básico,
    as universidades, os livros, jornalistas, artistas… formam um circulo único
    que não se pode sair sem confrontar, o domínio é quase total, não existe
    cultura no Brasil por imposição criminosa dessa gente, é preciso penetrar
    nesse domínio, chamamos isso de “guerra cultural”. Não é normal um artista ou
    ou professor levantarem uma plaquinha contra censura e apoiarem ditadura.

  13. Bolsonaro não tem que mudar discurso para agradar ninguém! Ele não é o Lula nem o Doria para fingir ser o que não é apenas para agradar eleitor. Construiu uma legião de seguidores sendo espontâneo e dizendo o que pensa – que por acaso, é o pensamento de boa parte da sociedade (quiçá a maioria)que antes estava órfã de representatividade. Quanto à economia, muitos de nós acreditamos que se colocarmos alguém honesto no poder, que se cerque de pessoas igualmente idôneas, 99% dos nossos problemas de orçamento estarão resolvidos, ainda mais com a eliminação da farta distribuição de dinheiro público prometida por Bolsonaro. Talvez até a tão sonhada redução de impostos seja viável se tirarmos os ratos do poder – e isso indubitavelmente alavancará a economia!

  14. Diogo e o seu mantra: “vai surgir alguém, vai surgir alguém”….
    Na verdade ele está rezando (implorando) para aparecer alguém que faça frente ao Bolsonaro!
    Não tem e nem vai ter…
    Atura ou surta!

    1. Ele SABE que vai surgir alguém. Mas será pré fabricado pelos mesmos de sempre, e a mídia vai querer nos vender como “novo”. Pode apostar!

    1. Desinformados são vocês, pelo youtube, olavo des caraio, e coisa que o valha, que ganham a vida importando a linguagem e a pauta americana pra cá, terrinha, na certeza que caipiras como vocês morderão a isca. Dá certo, é um bom negócio.

  15. Antagonistas, por favor, não estabeleçam paralelos entre lula e Bolsonaro.
    .
    lula é um “insider” – aliás, demonstrou abundantemente, na prática, o quanto pertence ao “sistema”.
    .
    Quanto à Bolsonaro, justamente por não compactuar com o “sistema”, já tinha um eleitorado fiel – agora acrescido das pessoas que desejam “detonar” o atual “sistema”. Justamente por isso, Bolsonaro é um “outsider”.
    .
    Na minha opnião, Bolsonaro e estatizante em demasia para “desenrolar” Brasil. Não li as recentes manifestações liberalizantes de Bolsonaro, mas pelo que Vc. relataram, me parecem contraditórias ao que ele de fato pensa. Se é uma mudança, deve explicações. Espero que mude, de fato, para a desestatização.
    .
    Por falar em “outsider” vejam: https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-dispara-video-em-resposta-veja/#comment-900388 , e a propósito Vcs., antagonistas, prestariam enorme serviço ao Brasil se dedicassem algum esforço em divulgar que é INDISPENSÁVEL RENOVAR o Congresso e Assembléias Lesgislativas – obviamente colocando gente não comprometida com os atuais representantes, nem com os atuais partidos, nem com o crime organizado, e nem com “máfias” e cartéis – tarefa impossível, “né”?
    .

  16. 4 mocinhos comportadinhos e elegantes… Não querendo ser neurótica, Nelsonrodriguiano, mas já sendo… O establishment mundial sempre foi constituído de pessoas com afetações do 3° nível hierárquico em diante. SÃO DEPENDENTES DO AMOR! Logo, “Bolsonarinho Paz e Amor” é sinônimo do pensamento e ação do velho e conhecido establishment. Diogo Mainardi: tudo certinho e democrático… Só se for no melhor estilo do Seu Creysson. Em Minas babou o ovo, completamente sem noção… CONDENADO!

    1. Querem uma exclusiva, o Estado já assoprou o nome Mário: William Bonner! “Bolsonarinho Paz e Amor”, ato falho ou zuereira mesmo? Establishment, em tradução livre: SÃO OS DEPENDENTES DO AMOR. Letra e melodia para similares: https://www.youtube.com/watch?v=h3xP1iURGw0

  17. Que bom!
    Estava com saudade dos quatro juntos.
    Cláudio Dantas presente até que em fim, adoro a calma, olhares do Mário e suas observações irônicas. Acho muito importante os quatro juntos , principalmente quando atropelam um ao outro durante a fala… Excelente análise. Municia a gente de informações.

  18. eu penso que o menos ruim é o Alckimim.
    Está só um pouco enrolado com a lava jato.
    É inimigo do Serra e Aécio, manjados corruptos do PSDB.
    Comparado com Luciano, Bolsonaro e Marina é o mais MANERO.
    Comparado com Lula é menos ladrão.

    1. “Menos Ladrão” ????? Isso te satisfaz?? Olha, já vi muitos comentários i di o-tas aqui, mas este supera quase todos.

  19. reunião de pauta sempre legal!!!
    mas quero fazer uma observação quanto à votação do alckmim no segundo turno das eleições presidenciais de 2006.
    De fato o alck teve menos votos do que no primeiro turno, mas descobrimos agora com a lava-jato que
    que os votos são comprados.
    Comprados pelo PT.
    Qual o motivo de 6 milhões terem mudado o seu voto?
    Ganha um sanduíche de mortadela que adivinhar……

  20. “JÁ_IR ACOSTUMANDO COM A REALIDADE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA”
    Uma coisa que TODO candidato ao cargo de Presidente da República DEVERIA TER EM MENTE é o seguinte: SE O CANDIDATO,qualquer que seja,GANHA AS ELEIÇÕES DE 2018 TENHA A CERTEZA DE QUE OS GRAVES PROBLEMAS ESTRUTURAIS DO ESTADO BRASILEIRO BEM COMO TODA CORRUPÇÃO POLÍTICO-PARTIDÁRIA-EMPRESARIAL E TODO CONFLITO IDEOLÓGICO ESQUERDA-DIREITA jamais desaparecerão num passe de mágica da noite que antecede à posse ao momento em que ela é efetivada.Então, apenas aconselho aos futuros candidatos à presidência a JÁ-IREM ACOSTUMANDO com o “The Day After (O Dia Seguinte)”.Lembrem-se de que haverá inúmeros urubus parlamentares no Congresso voando em torno das apetitosas verbas da emendas parlamentares.O assédio parlamentar será voraz e impiedoso e aquele que se sentar no “trono presidencial” deverá já-ir acostumando com os urubus-assediadores que,à espreita,aguardam o governo enfraquecer-se por falta de apoio parlamentar e popular e,também,pelas dificuldades em solucionar problemas urgentes que fazem sofrer a população inquieta que almeja ver resolvidos seus problemas cotidianos.MELHOR JÁ-IREM SE ACOSTUMANDO!

    1. É isso mesmo meu amigo, ninguém governou e governará. Os três poderes não deixam, é por isso que se deve entrar com o artigo 142 da constituição -intervenção militar. Tu mesmo falou tudo. Não existe mais saída, só intervenção militar. ACORDA BRASILEIRINHO, este papo furado de democracia não cola mais, os meios de comunicação estão apavorados dizendo que o Bolsonaro é perigoso, mas e a dilma, lula, temer, sarnei, André VÁRGAS, color, alkimin, etc……, eles não ficaram assustados com essas figuras quando se candidatam, me faz um favor povinho estupido, acordem!!

  21. ‘O REI_DE_BOLSO FURADO E A FAMA DE HERÓI_DURÃO DE FILME “B” DE AÇÃO’
    O Brasil,nobre leitor Antagonista,passa por um momento gravíssimo em que os três poderes da República estão nitidamente se interseccionando o que,de modo algum,deveria ser confundido com a “teoria de pesos e contra pesos de Montesquieu” que visa à harmonia e ao equilíbrio entre os três poderes.Esta superposição indevida dos poderes e a corrupção político-empresarial-partidária estão corroendo a ESTRUTURA DO ESTADO E A DEMOCRACIA BRASILEIRAS.Quem poderá resolver isso?Somente o COMPROMETIMENTO e a UNIÃO de pessoas PREPARADAS TÉCNICA E INSTITUCIONALMENTE e DOTADAS DE SENSO MORAL E ÉTICO APURADOS e com DESEJO DE VER O BEM DA SOCIEDADE BRASILEIRA poderão SALVAR O BRASIL DA RUPTURA INSTITUCIONAL e DO AUTORITARISMO IDEOLÓGICO ESQUERDA-DIREITA ambos à espreita.O”Caçador de Marajás”,Fernando Collor, foi o “Salvador da Pátria” em 1989.Em 1992,renunciou para não ser impedido.A bola da vez,agora,”BOLSONARO IGNARO”também alcunhado de “BOLSO_FURADO”tornou-se”O ÚLTIMO GRANDE HÉROI(The last action hero)” que tem a”BALA_DE_PRATA”e fala”DURO”para RESOLVER TODOS OS MALES DO BRASIL.Santa Ingenuidade,Leitores!Menos Bala,mais livros!

  22. =x=x= “O ÚLTIMO_GRANDE HÉROI COM SUA BALA DE PRATA_MÁGICA-3” =x=x=
    Então,a bala de prata indo em direção ao “HERÓI DURÃO” sofre os mesmos processos de transformação regidos pela Física Bolsonarica.A bala de prata,antes miniaturizada até dimensões subatômicas,volta ao seu tamanho original,sofre uma desaceleração,perde sua carga elétrica e sofre um desvio verticalmente para baixo devido à força gravitacional. Ao fazer isso, a bala de prata atinge o bolso direito da calça do “HERÓI” que só não se machucou seriamente porque tinha um livrinho de BOLSO cujo titulo era: “COMO TORNAR-SE PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 15 MINUTOS”.Dai,caro leitor Antagonista,se o cérebro não é alimentado por CONHECIMENTO dos livros,estes servem para alguma coisa.Livros salvam vidas!Já tinha terminado o texto,nobre leitor,quando me veio um dito popular à mente:”QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADECE”!
    =====THE END===
    PS: “The Last Action Hero” ou “O Último Grande Herói” foi estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1993. Vale a pena ver ao filme , leitor Antagonista.Melhor assisti-lo do que Ver o “HERÓI” do “Bolso Furado” se tornar presidente em 15 minutos.

  23. ===== “O_ÚLTIMO GRANDE_HÉROI COM SUA BALA DE PRATA MÁGICA-2”=====
    Os cientistas perceberam incoerências em suas ideias e tentaram o impedir. Nervosinho,conseguiu se livrar de todos e atirar.De repente,como por mágica,a bala de prata do “ACTION HERO” dotada de incrível capacidade de miniaturização adquiriu carga elétrica positiva e foi acelerada por uma diferença de potencial desconhecida(o leitor atento deve tomar cuidado,porque a Física elaborada pelo “HERÓI” segue leis próprias e não obedece às famosas LEIS DE CONSERVAÇÃO da MATÉRIA-ENERGIA,DA CARGA_ELÉTRICA E DOS MOMENTOS_LINEAR E ANGULAR).Assim a bala,dotada de energia cinética da ordem de Mev,atingiu um núcleo atômico do lâmina de ouro de quilate NUZMANN,numa colisão frontal e perfeitamente elástica sendo,portanto,retroespalhada num ângulo de 180 graus.[cont.PARTE-3]

  24. Dantas extremamente inoportuno e indelicado. O Sabino desenvolvendo um raciocínio e o cara me corta para mostar uma bósta de uma foto de um “incêndio” no Congresso…aff…

  25. ‘O_ÚLTIMO_GRANDE_HÉROI COM SUA BALA DE PRATA MÁGICA-1’
    As últimas notícias dizem que o “Ultimo Grande Herói” brasileiro foi visto praticando tiro ao alvo no clube de tiros “GUN WORLD OF SOUTH FLORIDA”.Fontes confiáveis dizem que se trata da fachada de um laboratório de Física de Partículas altamente secreto por realizar pesquisas com fins militares ultraconfidenciais.No entanto,concedeu-se ao”HERÓI DURÃO”um convite para que visitasse o complexo científico e presenciar a famosa experiência de ERNEST RUTHERFORD de 1911 que desvendou a estrutura do átomo dando origem ao“Modelo_Atômico_Planetário”.O”HERÓI”,que havia lido de tudo sobre o precitado experimento,resolveu inovar e desafiou os pesquisadores do local por ser bom de tiro e de papo.Ele disse aos cientistas que dispararia um único tiro,uma bala de prata,em direção à finíssima lâmina de ouro de quilate NUZMANN que representaria o alvo.Os cientistas o alertaram de que os projéteis deveriam ser partículas alfa emitidas por uma fonte radioativa.Convicto de que estava certo,Bolsonaro disse que a bala de prata seria a solução para todo problema da estrutura atômica porque,segundo ele prata e ouro são nobres e alquímicos.[Cont. Parte2]

  26. Falar de um candidato que nem governou ainda, é muito prematuro, se vai dar certo, se vai privatizar, se vai virar um regime mais duro, se vai dar errado. olhem aí a Dilma, prometeu o que não iria cumprir, o Temer achávamos que mudaria algo, mas foi essa decepção o cara é do mesmo barco. Então vamos aguardar o capitão, depois de alguns meses ou um ano que seja, aí sim poderemos falar bem ou mal. Meu voto é dele, assim como votei no Collor e no Lula e me decepcionei!! Valeu? Abço a todos os comentaristas.

  27. Bolsonaro apoiou o motim da PM no Espírito Santo no início deste ano. Foi uma irresponsabilidade enorme. Morreram 200 pessoas em uma semana. Muita gente trabalhadora. Uma semana com a população presa dentro de casa.

    1. Ele também vai apoiar o E.T. de Varginha para tomar a Amazônia e produzir índios transgênicos! Tudo combinado com a CIA e o FBI!

      BOLSONARO 2.018!

  28. “O ÚLTIMO GRANDE HÉROI COM SUA BALA DE PRATA MÁGICA-1”
    As últimas notícias dizem que o “Ultimo Grande Herói” brasileiro foi visto praticando tiro ao alvo no clube de tiros “GUN WORLD OF SOUTH FLORIDA”.Fontes confiáveis dizem que se trata da fachada de um laboratório de Física de Partículas altamente secreto por realizar pesquisas com fins militares ultraconfidenciais.No entanto,concedeu-se ao”HERÓI DURÃO”um convite para que visitasse o complexo científico e presenciar a famosa experiência de ERNEST RUTHERFORD de 1911 que desvendou a estrutura do átomo dando origem ao“Modelo_Atômico_Planetário”.O”HERÓI”,que havia lido de tudo sobre o precitado experimento,resolveu inovar e desafiou os pesquisadores do local por ser bom de tiro e de papo.Ele disse aos cientistas que dispararia um único tiro,uma bala de prata,em direção à finíssima lâmina de ouro de quilate NUZMANN que representaria o alvo.Os cientistas o alertaram de que os projéteis deveriam ser partículas alfa emitidas por uma fonte radioativa.Convicto de que estava certo,Bolsonaro disse que a bala de prata seria a solução para todo problema da estrutura atômica porque,segundo ele prata e ouro são nobres e alquímicos.(Cont. Parte2)

    1. “O ÚLTIMO GRANDE HÉROI COM SUA BALA DE PRATA MÁGICA-2”
      Os cientistas perceberam incoerências em suas ideias e tentaram o impedir. Nervosinho,conseguiu se livrar de todos e atirar.De repente,como por mágica,a bala de prata do “ACTION HERO” dotada de incrível capacidade de miniaturização adquiriu carga elétrica positiva e foi acelerada por uma diferença de potencial desconhecida(o leitor atento deve tomar cuidado,porque a Física elaborada pelo “HERÓI” segue leis próprias e não obedece às famosas LEIS DE CONSERVAÇÃO da MATÉRIA-ENERGIA,DA CARGA ELÉTRICA E DOS MOMENTOS LINEAR E ANGULAR).Assim a bala,dotada de energia cinética da ordem de Mev,atingiu um núcleo atômico do lâmina de ouro de quilate NUZMANN,numa colisão frontal e perfeitamente elástica sendo,portanto,retroespalhada num ângulo de 180 graus.(CONTINUA PARTE-3)

    2. “O ÚLTIMO GRANDE HÉROI COM SUA BALA DE PRATA MÁGICA-3”
      Então,a bala de prata indo em direção ao “HERÓI DURÃO” sofre os mesmos processos de transformação regidos pela Física Bolsonarica.A bala de prata,antes miniaturizada até dimensões subatômicas,volta ao seu tamanho original,sofre uma desaceleração,perde sua carga elétrica e sofre um desvio verticalmente para baixo devido à força gravitacional. Ao fazer isso, a bala de prata atinge o bolso direito da calça do “HERÓI” que só não se machucou seriamente porque tinha um livrinho de BOLSO cujo titulo era: “COMO TORNAR-SE PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 15 MINUTOS”.Dai,caro leitor Antagonista,se o cérebro não é alimentado por CONHECIMENTO dos livros,estes servem para alguma coisa.Livros salvam vidas!Já tinha terminado o texto,nobre leitor,quando me veio um dito popular à mente:”QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADECE”!

  29. A análise estava indo bem até que Diogo disse que “Bolsonaro tinha que se livrar dessa gente” (se referindo ao museu), demonstrando total descolamento da realidade brasileira. Talvez porque viva na Europa. O Brasil não é Europa! “Essa gente” somos a maioria. Essa gente somos TODOS NÓS que o apoiamos. Vocês, progressistas, são minoria e Bolsonaro deixou claro que se um dia governar, governará para a maioria. Não vai criar leis para beneficiar “minorias”. Nós estamos cansados de ficarmos nas mãos de meia dúzia de progressistas que mandam na política, nos tribunais, na mídia e querem moldar à sociedade a imagem e semelhança de seus valores – ou falta deles. Se Bolsonaro recuar um centímetro daquilo que defense, perderá seu apoio.

    1. O seu comentário é o maior exemplo do quanto anti liberal é o senhor Bolsonaro! E mostra a face autoritária e anti direitista do seu candidato!
      A minoria mais roubada, ameaçada e que mais sofre preconceito no Brasil é o individuo!!!!!! DIREITISTAS ANTI DIREITISTAS?!
      São os eleitores do Bolsonaro e o próprio candidato!

    1. Exato! É o partido autenticamente liberal, ético e propositivo, com João Dionísio Amoêdo. Esse é o verdadeiro caminho para mudar o Brasil.

  30. Me isento dessa loucura. Bolsonaro pode ser eleito? Pode. Mas liberais achando Bolsonaro uma alternativa viável para presidente me deixa chateado com os liberais e não com o Bolsonaro!
    Bolsonaro é uma volta ao tempo da ditadura. O cara defende ditadores. Quando é que o senhor Bolsonaro vai dizer que HOUVE DITADURA, teve repressão, e que aqueles tempos dos militares eram anti-liberais?!
    HIPOCRISIA!
    Muito ruim!!! Só tá bem, porque não aparece outro.
    Alguém tem que surgir para tirar o Bolsonaro do jogo.

  31. Excelente reunião de pauta, parabéns aos quatro, mas o Claudio e seus comentários esta de parabéns, kkkkkkkkk. Se, e somente se, aparecer um terceiro candidato, aposto que este seja o Dr. Rey se sobrepondo aos citados na reunião de pauta, kkkkkk. Parabéns mais uma vez.

  32. Tentar desconstruir o Bolsonaro pelo lado da cultura é de uma leviandade sem par. É uma canalhice. Não destruam um candidato que pode ser uma alternativa para o Brasil se montar uma boa equipe. Não façam essa sacanagem. Pensem no Brasil

    1. Lula morto….graças a Deus
      Lula preso….graças a Deus
      Lula solto……Deus o levará ou alguém fará o serviço.

  33. Enquanto isso, diz a mídia…
    “CANDIDATURA AVULSA ABRE CAMINHO À PICARETAGEM”
    — ABRE caminho… kkkkkkkk 😉
    — ABRE caminho… kkkkkkkk 😉
    — ABRE caminho… kkkkkkkk 😉

  34. MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO!!!!1111 BOLSONARO PRA DAR TIRO NO K U DOS PETISTAS!!!!111 ESTRAÇALHAR, ESTRUMBAR, DESOSSAR, ESQUARTEJAR, MATAR E JOGAR PROS CÃES COMEREM. A FAMILIA PAGA A BALA!!!!! COMUNISTAS, TREMEI!!!

  35. É melhor JAIR se acostumando.
    O MESSIAS está chegando.
    Pelo direito do porte de armas irrestrito, garantido pela Constituição !!!
    BOLSONARO 2018 !!
    “Presenciar a perda avassaladora da hegemonia esquerdista não tem preço. – frase do ano”

  36. “O REI DE BOLSO FURADO E A FAMA DE HERÓI DURÃO DE FILME “B” DE AÇÃO”
    O Brasil,nobre leitor Antagonista,passa por um momento gravíssimo em que os três poderes da República estão nitidamente se interseccionando o que,de modo algum,deveria ser confundido com a “teoria de pesos e contra pesos de Montesquieu” que visa à harmonia e ao equilíbrio entre os três poderes.Esta superposição indevida dos poderes e a corrupção político-empresarial-partidária estão corroendo a ESTRUTURA DO ESTADO E A DEMOCRACIA BRASILEIRAS.Quem poderá resolver isso?Somente o COMPROMETIMENTO e a UNIÃO de pessoas PREPARADAS TÉCNICA E INSTITUCIONALMENTE e DOTADAS DE SENSO MORAL E ÉTICO APURADOS e com DESEJO DE VER O BEM DA SOCIEDADE BRASILEIRA poderão SALVAR O BRASIL DA RUPTURA INSTITUCIONAL e DO AUTORITARISMO IDEOLÓGICO ESQUERDA-DIREITA ambos à espreita.O”Caçador de Marajás”,Fernando Collor, foi o “Salvador da Pátria” em 1989.Em 1992,renunciou para não ser impedido.A bola da vez,agora,”BOLSONARO IGNARO”também alcunhado de “BOLSO FURADO”tornou-se”O ÚLTIMO GRANDE HÉROI(The last action hero)” que tem a”BALA DE PRATA”e fala”DURO”para RESOLVER TODOS OS MALES DO BRASIL.Santa Ingenuidade,Leitores!Menos Bala,mais livros!

    1. Ninguém espera que Bolsonaro vá RESOLVER TODOS OS MALES DO BRASIL.
      Basta BARRAR O AVANÇO DA ESQUERDALHA, que já está de bom tamanho.

    1. Bolsonaro vai ter que escolher. Ou continua jogando para a plateia desses retardados, que mais parecem piranhudas no cio querendo rola, ou muda a postura e atinge mais eleitores.

    2. Bolsonaro não tem que escolher nada. Tem que governar para a maioria. A minoria que se conforme ou busque saída pelo aeroporto!

    3. Quem disse que nos livramos dos petistas ????
      Estão todos nos mesmos lugares:
      na mídia, no Estado , 3 poderes, CCs.

  37. Já me convenci.
    Pelo descontrole e desespero da mídia comprada e/ou vendida , dos comunistas e petistas e dos ISENTÕES, URGE votarmos em Bolsonaro.

  38. A paixão nos faz fortes, mas nos faz perder o norte. A paixão nos faz sonhar sem nem mesmo ser preciso adormecer. A paixão nos dá coragem para enfrentar o mar sem nem saber nadar A paixão é uma loucura, é um perigo.

    Mas quem nunca se deixou velejar pelas águas turbulentas da paixão, talvez nunca aprenda a lidar com as coisas do coração: Sem passar pela torrente da paixão, talvez nunca seja possível reconhecer o prazer de navegar nas calmas águas do amor.

  39. Aposto que as bolsonaretes que estão histéricas aqui, enfiando o dedo no c_u e rasgando não viram o vídeo todo. Leram “Bolsonaro” no título e já vem loucas espumando pela boca.
    Chegou o momento em que os fãs de Bolsonaro começam a atrapalhar a sua candidatura, mais do que ajudar. Lula ficou muito antipatizado pela militância cega e irracional de seus mortadelas. O mesmo começa a acontecer com Bolsonaro.

  40. Escuta aqui, “Temas que interessam a nós” , quem, Diego Cara Pálida?! O nosso repertório (nós, sociedade!) é muito
    mais amplo que só a questão econômica , uma base cultural e educativa sólida (com forte referência a valores familiares) interfere sim e muito na prosperidade de um povo, tanto que os poderosos querem arrebentar com a NOSSA família e não com a DELES! E se BOLSONARO abandonar essa pauta ele agradará a você,mas perderá TODOS OS VOTOS que tem. Só concordo com vocês num ponto: o modo de combate à pauta da podridão cultural manipuladora da esquerda precisa ser mais inteligente, para não cair nas armadilhas da esquerda , que quer nos pintar como moralistas e intolerantes. Portanto há que se combater com bom senso e a letra da lei, sem exaltações morais.

  41. Vem cá…”Temas que interessam a nós” , quem, Diego Cara Pálida?! O nosso repertório (nós, sociedade!) é muito
    mais amplo que só a questão econômica , uma base cultural e educativa sólida (com forte referência a valores familiares) interfere sim e muito na prosperidade de um povo, tanto que os poderosos querem arrebentar com a NOSSA família e não com a DELES! E se BOLSONARO abandonar essa pauta ele agradará a você,mas perderá TODOS OS VOTOS que tem. Só concordo com vocês num ponto: o modo de combate à pauta da podridão cultural manipuladora da esquerda precisa ser mais inteligente, para não cair nas armadilhas da esquerda , que quer nos pintar como moralistas e intolerantes. Portanto há que se combater com bom senso e a letra da lei, sem exaltações morais.

  42. Mas….”Temas que interessam a nós” , quem, Diego Cara Pálida?! O nosso repertório (nós, sociedade!) é muito
    mais amplo que só a questão econômica , uma base cultural e educativa sólida (com forte referência a valores familiares) interfere sim e muito na prosperidade de um povo, tanto que os poderosos querem arrebentar com a NOSSA família e não com a DELES! E se BOLSONARO abandonar essa pauta ele agradará a você,mas perderá TODOS OS VOTOS que tem. Só concordo com vocês num ponto: o modo de combate à pauta da podridão cultural manipuladora da esquerda precisa ser mais inteligente, para não cair nas armadilhas da esquerda , que quer nos pintar como moralistas e intolerantes. Portanto há que se combater com bom senso e a letra da lei, sem exaltações morais.

  43. “Temas que interessam a nós” , quem, Diego Cara Pálida?! O nosso repertório (nós, sociedade!) é muito
    mais amplo que só a questão econômica , uma base cultural e educativa sólida (com forte referência a valores familiares) interfere sim e muito na prosperidade de um povo, tanto que os poderosos querem arrebentar com a NOSSA família e não com a DELES! E se BOLSONARO abandonar essa pauta ele agradará a você,mas perderá TODOS OS VOTOS que tem. Só concordo com vocês num ponto: o modo de combate à pauta da podridão cultural manipuladora da esquerda precisa ser mais inteligente, para não cair nas armadilhas da esquerda , que quer nos pintar como moralistas e intolerantes. Portanto há que se combater com bom senso e a letra da lei, sem exaltações morais.

  44. não se pode querer que numa sociedade como a nossa (puro lixo) se consiga encontrar um líder no padrão de uma sociedade desenvolvida. Nós temos que torcer pelo Capitão Bolsonaro que acho que é o que temos de melhor para nossa realidade….

  45. Pota q la mierda…Cultura pro Mainardi se resume somente a arte, museus…Uauuu…Isso é o Intelécual do Brasil.
    É realmente, com uma interpretação cultural como a do Mainardi, realmente não fará sentido algum o termo “guerra cultural”.
    Lembrando q esse pastelão junto com o Mario defenderam a candidatura do Dória pra Prefeito de SP. Hoje vejam seus textos contra o “ilustríssimo” candidato a presidência em 2018…o “Liberal” Dória…

  46. Os Antagonistas, por falta de opção, também apoiaram o Temer com o impeachment de Dilma. Hoje, esses mesmos Antagonistas ficam encima do muro, às vezes contra o atual presidente, por vezes a favor. O PSDB aniquilou o povo brasileiro em prol da renomada responsabilidade fiscal, restando como esperança, em 2002, a turma do Lula, no qual até general votou! Portanto, não critiquem o Bolsonaro pelo o que ele disse em 2002, pois tem gente mudando de opinião acerca do que disse em 2016!

  47. Bolsonaro já cativou a população. Agora ele precisa selecionar a equipe certa que vai trabalhar com ele. Esse agora é o ponto de decisão. Qual será essa equipe e qual o plano de governo.

  48. #Bolsotrem! Irá atropelar todos rivais esquerdinhas e centristas-isentões representando os conservadores brasileiros. Precisamos de #segurança, #empregos e #patriotismo.

  49. ***** PROTESTO PELA INTERVENÇÃO MILITAR *****

    DIA 12 DESTE MÊS NA AVENIDA PAULISTA.

    INTERVENÇÃO PARA PODERMOS TER BOLSONARO NO PODER COM ARTIGO 142 NAS MÃOS.

    O CAMINHO A NÃO PODE SER ABANDONADO PARA O CAMINHO B NÃO FICAR VULNERÁVEL.

  50. Essa é a melhor parte do antagonista. Não deixem de fazer a reunião de pauta. Apesar de não concordar com todos acho autênticos nos seus erros, como o Diogo que diz não haver guerra cultural e sim uma mediocridade. Acredito sim que é medíocre a arte patrocinada pelo establishment, mas é tudo planejado e não por acaso como ele acha. Assim também como material didático que promove a sexualização das crianças não é nada por acaso e uma preocupação que deve estar acima da economia, pois afinal nos preocupamos com nossos filhos mais do que qualquer outra coisa.

  51. -x-x-x – “JÁ IR ACOSTUMANDO? COM O QUE? COM QUEM? ”-x-x-x
    A História,infelizmente,pode se repetir:os nomes dos partidos estão mudando para iludir os eleitores;além disso,vão tentar nos fazer comprar a ideia do “DURÃO” patriota que Salva Tudo e a Todos!Será uma versão contrária àquela de Lula de 2002;contrária ao “LULINHA_PAZ E_AMOR”e também à“CARTA_AO_POVO_BRASILEIRO”;neste momento,em que a população está indignada com a classe política e com a corrupção hedionda e destruidora de Nações,vão aproveitar esta oportunidade de ouro para ludibriar os incautos e menos esclarecidos;vão tentar emplacar o lema“BOLSONARO: O MITO PATRIOTA,RENOVAÇÃO E BRASIL ACIMA DE TUDO” acompanhado da missiva:“CARTA_AO_PATRIOTA_BRASILEIRO”.Será, infelizmente, assim,leitor Antagonista.O que dizer de Bolsonaro? É despreparado, inculto e movido pela impulsividade.Para ser candidato, deveriam submetê-lo a um exame ministrado pelo professor Historiador Villa que,durante o debate na rádio JP,desnudou o intelecto de Bolsonaro; para a infelicidade geral,o historiador não encontrou uma ideia aproveitável. Precisamos encontrar o CANDIDATO X, que ainda não apareceu no cenário político atual e que se mostre um líder

  52. Parabéns ao Antagonista. Sou leitor do seu site quase desde o começo. Ao acompanhar as publicações desde o início pude comprovar a notícia verdadeira que é publicada, notícias que não são publicadas nos rádios e televisão. Essas mídias ao contrário, escondem os podres da política brasileira porém o Antagonista expõe toda a realidade. Parabéns aos 3 pioneiros e agora com a inclusão do Felipe Moura Brasil que veio reforçar e valorizar ainda mais o site. PARABÉNS.

  53. Voces ainda não perceberam a dimensão do esvaziamento do público da TV, agora com o fim da tv analógica mais ainda… Muita gente nem cogita comprar um conversor ou um aparelho novo, vai abandonar a TV e ser influenciado somente pela internet.

  54. Ei, Antagonista, não se humilhem. Bolsonaro tem uma postura bem clara nos ultimos 20 anos…
    Ele não está aqui pra faturar com a petralhada. Está aqui para defender o que restou da nossa patria…patria essa já dominada pelo golpe comunista da constituição “cidadã” de 1988.
    Menos, antagonista, menos.

    1. Só acho que até agora o Bolsonaro não explicou o recurso que ele recebeu da JBS na campanha de 2014, quando ele praticou uma espécie de lavagem de dinheiro. Os bolsonetes não podem ficar bravinhos e nem agir como petistas, passando a mão na cabeça de corrupto.

    2. Chico você é um desinformado. Já que eu perdi tempo com você, perca também seu tempo procurando a resposta. Porque ela já foi dada inúmeras vezes.

  55. Ótima reunião.
    Posso até vir a votar no Doria, assim como já votei no Collor e em outros, contra algum candidato de esquerda sindicalista, PT e turma.
    Vou votar no Fernando Gabeira, que evoluiu e veio para o lado bom da força.

  56. Este mudança de opinião dele com discurso mais liberal é muito em função da influência do filho dele que está fazendo pós no Instituto Mises Brasil (o que é louvável) ; não confunda como uma manobra de marketing.

    1. Quem tinha que estudar é ele. Isso só mostra que essa besta não passa de um dinossauro da ditadura imprestável.

  57. “Confesso publicamente que votei no Lula no segundo turno, porque jamais votaria no candidato do Fernando Henrique Cardoso. No primeiro turno, trabalhei para Ciro Gomes, que perdeu. No segundo, escolhi a opção que considerava a melhor. (…) Não faço parte da equipe do Lula nem tenho poder de veto, mas tenho voz nesta Casa. Sugiro até mesmo o nome de José Genoíno, por quem não tenho grande amizade, mas reconheço sua competência. Não faria oposição à possibilidade de S.Exa. ir para o Ministério da Defesa. Também não me oporia se o eleito fosse Aldo Rebelo, do PCdoB. Ambos são competentes. Não quero falar sobre a história de ninguém. Temos de pensar apenas no Brasil daqui para a frente”. Discurso de Bolsonaro em 2002 (http://goo.gl/CVQGZ1).
    .
    Como se vê, a tese de Bolsonaro ser “anticomunista” não passa de lenda. Agora que é moda bancar o “direitista anticomunista conservador”, ele adaptou seu discurso; mas no passado, o capitão parece ter se alinhado com as esquerdas para destilar sua fúria contra banqueiros malvados. Ganhou muito voto com isso. Ele precisa explicar melhor a evolução do seu pensamento: está mesmo confuso.

    1. E qual o problema de ter votado no cachaceiro na primeira eleição? Vejo problema em votar no cachaça na segunda vez em que ele foi eleito! Quem imaginaria que ele se tornaria o maior ladrão do erário público em todos os tempos!

  58. Vcs 4 são a mídia do futuro!!! No presente, vcs estão criando a única mídia imparcial que conseguimos perceber. Vcs podiam trabalhar no governo do Mito. Parabéns Antagonistas!

  59. Acredito que o radicalismo não seja o caminho mais adequado em momentos de crise. Os eleitores de Bolsonaro devem ter em mente que voto não se conquista por meio da agressividade das palavras em todos os momentos. Há momentos de ser enérgico, e ocasiões para se debater civilizadamente.

    1. Esta conversinha educada de agradar e fazer promessas não cumpridas já estou cheio. Que venha um candidato que prometa, e cumpra, tratar nossas falta de disciplina e ordem energicamente e com as duas patas. Sou BOLSONARO 2018 .

  60. Vocês querem um enganador, que pose de centro mas seja o bom e velho esquerdismo do psdb e que seja comprometido com a velha política e prometa não fazer uma “caça às bruxas” no seu mandato. Esse sujeito não vai aparecer, o candidato da direita vai ser o Bolsonaro e ele não vai ouvir o seu “conselho” Diogo, pode ficar tranquilo viu? E a guerra cultural contra as esquerdas vai continuar.

  61. Sou mais esse título, pra rimar com o título do post: “Bolsonaro politicamente incorreto, com louvor”. políticos autênticos, conservadores, de direita, nessa linha de não serem pautados por discursos enlatados, é isso.

  62. É curioso como até tu Antagonistas, são capazes de CRUELDADE COVARDE, quando afirmam que Bolsonaro “agora” é liberal. Só que não viu as entrevistas dele para não ver que ele sempre FOI LIBERAL em certas áreas. Até porque, não tem como não ser, pois ser conservador, significa “lutar para manter o que deu certo e promover mudanças de forma responsável, sempre de olho em não arriscar o que ganhou!” É isso é ser LIBERAL.
    Ser unicamente liberal, é ser LOUCO, como o é ser de Extrema Esquerda ou Direita. Como se ver só sobra ser UM CONSERVADOR LIBERAL, somente neste ponto de equilíbrio se tem LIBERDADE e consegue-se aumentar o índice de SUICÍDIO ENTRE JOVENS, POR FALTA DE DESAFIOS NA VIDA!

    Fiquem alertas: quando
    Os Antagonistas escrevem “Bolsonarinho”, desejam torná-lo um pequeno e irresponsável. Quando usam o termo “paz e amor”, criam uma imagem subliminar, que associam ele ao famigerado “Lula paz e amor”!
    VERGONHA ANTAGONISTAS!
    Nem vou me dar ao trabalho de escutar a sua omilia de ESQUERDOPATAS DO ARMÁRIO, do Mário!

  63. vejam este vídeo
    https://youtu.be/qS5WOHgXIUM
    Vejam a foto, a imagem, pois o vídeo eu nem assisti, pois não tenho coragem e nem um motivo para tal.
    Mas a foto do vídeo demonstra claramente que o Bolsonaro está sendo usado por esses grupos de mentalidade pervertida para confirmar o desejo devasso desses pederastas e pervertidos sexuais.

    FAÇAM A LEITURA DA FOTO, POR FAVOR.

    ELES ESTÃO AFIRMANDO CLARAMENTE QUE O BOLSONARO APOIA O CASAMENTO GAY E LÉSBICO.

    BOLSONARO TEM QUE CORRER DESSA ARMADILHA.

    1. E qual é o problema de gays e lésbicas ou qualquer outro género de se UNIR LEGALMENTE. É um DIREITO de todo cidadão!
      O que é errado, é estes cidadãos EXIGIREM que uma Religião, seja qual for, aceitem casá-los. Neste caso, os dogmas de cada Religião devem ser respeitados, como eles, de se casarem perante o Estado da BANÂNIA.
      Se desejam casar no religioso, procurem uma que os aceite, ou criem a sua própria Religião.
      Se exigem o DIRETO DE IMPOR a qualquer Religião a quebra de seus DÓGMAS, para acomodá-los, devem ser acusados perante a justiça por este evidente crime.