REUNIÃO DE PAUTA: Bolsonaro e a zaga do Olaria

Diogo Mainardi e Mario Sabino estão na Reunião de Pauta

Assista:

Reunião de Pauta: Bolsonaro e a zaga do Olaria 41:21

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 82 comentários
  1. O estado da Bahia está quebrado e vai piorar ainda mais. A rede hoteleira já estava fechando muitos hotéis e pode fechar mais já que continuem elegendo petistas que não estão nem aí para o

  2. Muito bom. Gosto das argumentações dos dois. Vale lembrar que assim como o PT tem a sua militância, Bolsonaro tem a sua espalhada pelas redes. Não é propriamente uma militancia partidaria, mas aj

  3. É muito chocante que só haja liberdade de expressão para os jornalistas! O políticamente correto deve ser abolido para todos! Se Bolsonaro se referisse à “zaga do Olaria”, seria crucificado!

    1. Feliz a Nação que tem seu governante temente a DEUS! Somos um povo religioso! Não queremos chegar na loucura de não poder usar uma corrente com uma cruz para ‘respeitar’ o laicismo!

  4. Quando eu leio os artigos e os comentários de la bien-pensance “da turma da Sorbonne” nos jornais franceses, eu fico assustada! Eu prefiro recomeçar tudo com a “zaga do Olaria”!

    1. O solialismo-comunismo-esquerdismo é uma doença gravíssima em qualquer lugar do mundo! O complô esquerdista mundial contra Bolsonaro é ótimo sinal q a ‘zaga do Olaria’ está no caminho certo!

    2. O pior é que o gado tangido que lê os jornais acreditam em todas as mentiras e fazem comentários alucinantes! Hitler é um anjo diante de Bolsonaro! Culpa da imprensa brasileira salafrária!

    3. Nos jornais franceses o demônio é um inocente coroinha diante de Bolsonaro! O políticamente correto deles só valem para os socialistas?! Eu nunca vi tanta injustiça na minha vida! É revoltante!

    1. Concordo plenamente, instiga a gostar do mais correto(educação), talvez por isso, e a oportunidade (presente pro Bolso), acabei de assinar a CRUSOÉ. Espero ter informações qualificadas por(4 ano

  5. … a empresa de imprensa pode ser processada criminalmente, podendo até resultar na proibição da veiculação de matérias, ou seja, no fechamento da instituição. Sem isso, é zona!!!

  6. Tem que mudar a legislação relativa à imprensa igual aos EUA. Em editorial pode valer tudo, mas para dar notícia tem que ter fonte que aceite se responsabilizar pela informação, caso contrário.

  7. Esta reunião de pauta foi uma aula. Foi muito esclarecedora evidenciando os meandros da publicidade no governo e a verdadeira fortuna que se gasta aí. E os locais com IDH baixo são presas fáceis .

  8. Diogo, Mário vcs são geniais! Agora, nota zero para a gnews que fez o desaforo de não deixar vcs do M.Connection falarem ontem, ouvir aqueles chatos desde as 5hs, fiquei Muito Brava! Nada supera o

  9. Eu torço por um Brasil melhor! Eu torço por Bolsonaro entrar pra História! Eu torço para q pessoas competentes E idôneas se ofereçam para reconstruir o país! Eu torço pela ordem! Pelo Progress

  10. Diogo, vc esteve genial no MConnection. gnews com aqles chatos, não deixaram vc e o pessoal do M.Connection falarem, um ABSURDO, os caras já estavam falando desde 5hs da tarde, fiquei louca da vida.

  11. Vocês estão enganados. Diferente de futebol, em gestão tem muito craque sem grife. Social democracia tupiniquim valoriza mais nomes e elitismo porque não tem real competitividade.

  12. Essa coluna Reunião de Pauta complementa as informações diárias e nos dá claras instruções para melhor compreender os acontecimentos. Suplanta e substitui qualquer outro jornal. Muito obrigada

  13. Olha, não acredito de maneira alguma que o PT tenha virado 9 milhões de votos em 3 dias. O mais provável é que as urnas brazitrônicas tenham tirado estes votos, o que não foi suficiente pra mela

  14. Sabino, Mainardi, Dantas, Moura Brasil e os demais jornalistas deste site: visualizando uma piscina olímpica, vocês merecem cada gota do sucesso estrondoso (e mundial) que conquistaram. 👏

  15. Ainda vou levar 3 dias para acreditar q não estou sonhando. Obrigada, Deus! Parabéns, Presidente! Viva a LJ! Obrigada Moro, MPF, PF, Olavo, Antagonista… Continuemos vigilantes! Viva o Brasil!

  16. O problema foi o seguinte, entendam: Bolsonaro foi privado, pela facada, de contatar com o povo, de fazer comícios, do corpo a corpo com o povo: nesse caso ele teria conseguido 80% dos votos!

    1. Entendam: Se Bolsonaro pudesse ter ido aos debates, no tempo certo de todos os outros candidatos, e no segundo turno, visitado o Nordeste, em comícios, dialogando com o povo: seria 80% dos votos!

  17. Surreal assistir o sofa da Globonews-exceto Merval e sob comando da velha guerrilheira Leitao uma confissao esquerdopata com exorcismo e transe de espiritos sufocados pela revelacao que PT esta MORTO

  18. Eu entendo que vocês não possam falar, mas no Nordeste não virou, só utilizaram a inicialização de urna batizada! Não usaram no Brasil todo, por medo da reação de 70% do povo e militares!

    1. urnas eletronicas nunca mais urnas eletronicas nunca mais urnas eletronicas nunca mais urnas eletroncas nunca mais , é uma questão de honra , é uma questão de honra , é uma questão de honra !!!!

  19. Parabéns pelos comentários!! Ah! só pra esclarecer que votei no Bolsonaro e minha conta corrente continua a mesma!!! Se eu não trabalhar ela ficará no pt, ops! no vermelho!!!!hahahahahaha

  20. Viva O Antagonista, Viva o Bolsonaro, Viva a Lavajato, Viva o Brasil!!!! Podemos dizer que viramos a página, e trituramos no VOTO grande parte dos sociopatas predadores que ainda estão soltos!

  21. Exatamente isso que estava pensando ontem: eleição do JB foi uma ruptura com encerramento do período de 1985-2018. É preciso tb na educação que já vem enviesada desde o regime militar.

  22. Entra mercadoria da China sem nota e portanto sem pagar imposto de importacao ( fora os outros)pelo porto de Santos. Isso ajuda a aniquilar a industria nacional.. Quem serao os facilitadores ??

  23. Hummm!! O pt virar votos no nordeste, na última hora? Tem coisa aí! Ao fim ao cabo, o esbalshiment estava preparado para fraudar totalmente as eleições. Não conseguiram. Felizmente. Olaria em cam

  24. Uma sugestão. Voces podiam assinar as materias postadas no site, é um trabalho árduo e merece elogios individuais tb. E mais uma coisa, menos corporativismo, dêem nomes aos bois, doa quem doer.

    1. A mão grande foi no Nordeste, mas o PT detém uma parte imensa do Nordeste e se o Capitão fizer metade do projeto para o semi-árido o petismo estará totalmente extinto em 1 ano!

  25. Essa histórica vitória do Bolsonaro deve-se a uns poucos que ousaram ser diferentes. Dentre estes, destaco O Antagonista, que exerceu um papel essencial na construção desse processo. Parabéns!

    1. Sim. Índios e africanos, americanos, orientais, não importa o tipo de governo, a religião é o freio social e precisa existir.

  26. O BEM venceu o grande Mal. Graças a Deus e aos Antagonistas e apesar da urna sem caráter. Acho que a diferença na realidade foi bem maior. Tem que atender o desejo do POVO e IMPRIMIR nossos votos.

    1. Direto das famigeradas urnas, feito caixa do supermercado, posto de combustivel, farmácia, etc et alii. Para genios do tse e tre(s), maior moleza. Se não, 3 ou 4 nerds do BEM resolvem, “na maior”.