REUNIÃO DE PAUTA: A coitadização de Lula

Mario Sabino e Diogo Mainardi estão em Reunião de Pauta

Assista:

Reunião de Pauta: A coitadização de Lula 19:41

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. O comentário do passageiro foi apenas o início de um processo e a atitude de lewandowski a faísca que deflagrou o começo do fim da estrutura do judiciário, principalmente nas instâncias superior

    1. Grande CésarB é exatamente como a coisa funcionava. Trabalho com construção e civil e ainda tenho minhas dúvidas se vai mudar.

  2. Pessoal, precisamos ir para Brasília dar uma prensa nestes bandidos de toga…!!!Para as ruas, cidadãos, formem seus batalhões, marchemos, marchemos, marchemos contra a tirania e o banditismo…!!!

  3. Tudo é possível quando se tem uma grande parte do STF, ligada com laços fortes à ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Se isso acontecer, todos os movimentos de direita deverão ir para as ruas.

    1. É imprescindível que sejam colocados em prática os instrumentos que permitam o julgamento de ministros de tribunais superiores que apresentem comportamento nocivo aos interesses da pátria.

  4. Mainardi,deixe de ser pusilânime e honre as calças que veste!!!Refiro-me à sua escrota submissão ao LUCAS MENDES.Tenha dignidade e ofereça ao dito cujo as objeções que aquele democrata obtuso m

  5. 🇧🇷 Sinceramente se esse Zé caganeira, cachaceiro ladrão condenado em segunda instância morrer de câncer gemendo e babando não estou nem aí. E não é função da justiça sentir pena.

    1. “E não é função da justiça sentir pena.” Aí, cara … você arrebentou a boca do balão! Meus respeitos e louvores.

  6. Coitado do lula? Coitados de nós que perdemos o chão, de tanto que o desgraçado roubou. Lula ceifou vidas em filas de hospitais, tirou remédios, escolas e dignidade dos desassistidos. Cadeia é po

  7. Nem aqui. Foda-se o vídeo! Além disso, “coitado” é já levou um coito. Esse verme molusco batráquio ainda não foi devidamente sodomizado. Aliás, se Maldade tivesse ganho, eu seria um coitado.

  8. Em cleptocracias é isto o que acontece. Lula não pagou 1% do que deve. Esta praticamente em um hotel, com altos gastos. Deve responder por tudo, e ir para um presidio regular. (Maluf, Dirceu, Idem).

    1. A guerra é necessária, o roubo é pernicioso. Em 2019 eu juro entrar em guerra contra todos os lesas-pátrias que foderam o meu rico país. PMs em extinção … matem todos. Foda-se!

  9. Ontem, no Manhattan Connection, Lucas Mendes perguntou ao Mainardi pq Bolsonaro se cercou de tantos militares no governo e se estávamos em guerra. E Diogo mencionou a corrupção. Só, Diogo?