REUNIÃO DE PAUTA: A democracia esfaqueada

Claudio Dantas, Diogo Mainardi e Mario Sabino estão na Reunião de Pauta.

Assista:

Reunião de Pauta: A democracia esfaqueada 42:29

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. É certo que O Antagonista não é partido político, mas dar banana(não é discordar) para eleitores de direita, esperamos que o site não se transforme em subproduto de Reinaldo Azevedo.

Ler mais 59 comentários
  1. É certo que O Antagonista não é partido político, mas dar banana(não é discordar) para eleitores de direita, esperamos que o site não se transforme em subproduto de Reinaldo Azevedo.

  2. A imprensa lidar(fiscalizando/opinando) com Bolsonaro e a direita é sabidamente mais fácil e democrático que lidar com o PT e a esquerda. Só burro ou mal intencionado não enxerga isso.

  3. Vocês estão falando em patrulhamento. Acho que esta fase o PT já passou. Se o Haddad for eleito, quaisquer pessoas, eu, vocês, que queiram viver com opinião e liberdade, seremos mortos.

    1. A pesquisa do Ibope claramente agrediu o fato de o país está assistindo a centenas de carreatas e passeatas a favor do Bolsonaro. Vamos ver as outras pesquisas até o final da semana.

  4. Muito boa a reunião de pauta. Sou espectador do oAntagonista desde o início e assinante da Crusoé. Com relação ao atentado ao Bolsonaro foi um planejamento da esquerda com a ordem do sapob.

  5. Senhores Antas, liberdade de expressão só vale para a imprensa?! Parem de censurar as postagens normais e links dos leitores! Concordo com bloquear as postagens vulgares e pornográficas.

  6. Eu não entendo um tom direcionado a eleitores, o que deu pra entender é que uma pessoa que vota no Bolsonaro não é pra entrar no site de vocês? não pareceu neutralidade, pareceu desprezo.

  7. Boa prosa.Culta e honesta.Sou Bolsonaro e respeito.Cancelei Veja e Folha e estou em Crusoe.Soh cresci.Mario deu na moleira com Haddad,candidato-Trans.Lula gosta de rabada e pediu Haddad .Bom apetgite!

  8. A minoria dos eleitores do Bolsonaro é barulhenta, extremista e patrulheira. A maioria só quer um país melhor e um candidato limpo, com princípios e valores cristãos e que apoia a Lava Jato.

  9. Quem são as hostes radicais do Bolsonaro, mostrem aí, nós queremos saber. Os radicais de esquerda/corrupto sabemos os nomes, Dirceu, Lula, Dilma, Gleisi, toffoli, Lewandowski, Ciro, Chico……

  10. O que nós esperamos de O ANTAGONISTA é a pura verdade com toda a imparcialidade possível. No dia em que percebermos qualquer tendenciosidade, classificaremos vocês também como imprensa fake.

  11. Ai vem um “historiador”, que deve ser de histórias em quadrinhos ou histórias da carochinha, e diz que foi atentado a um político e não atentado político. É muita psicopatia para um individu

    1. Respeito mais um esquerdista declarado do que uma “isentona” sem lado. Quem não tem que tomar partido são os jornalistas “isentona”. O resto é guerra contra a esquerda, valendo o futuro da naç

  12. Monica Bergamo é o retrato do jornalismo pelego no Brasil.Este tipo de informação distorcida,tem sido um dos motivos da permanência durante anos destes criminosos no poder.Por isto voto Bolsonaro

    1. Se o PT assumir nada será normal, seu intelectualoide de condomínio. Vamos entrar numa DITADURA Narcovenezuelana com mortes, fome, censura, perseguição, desaparecidos, fuzilamentos, sem internet,

  13. Uma pergunta… por ter se tratado de um atentado a um ex-militar, nao caberia uma investigacao pelo DGIE? Aih sim, enquadrado na lei de seguranca nacional, a investigacao seria bastante profunda…

    1. Também estou na mesma linha de pensamento. Democracia e liberdade de imprensa e pessoais não existem numa Ditadura Narcovenezuelana. A escolha hoje é simples: ou Bolsonaro ou PT e trevas Simples as