Reunião de Pauta: “Lula e Dilma destruídos pela PGR”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Gennteeeeee…Pelamordedeus !!! Deixa o coitado do Felipe falar !!! que saco !!!! Vcs cortam ele o tempo todo. Isso acontece em TODOS OS VÍDEOS DA REUNIÃO DE PAUTA…. Já tá ficando feio pros Antagonistas… O cara nem consegue abrir a boca direito… PQP !!!

  2. Ler mais 43 comentários
    1. Gennteeeeee…Pelamordedeus !!! Deixa o coitado do Felipe falar !!! que saco !!!! Vcs cortam ele o tempo todo. Isso acontece em TODOS OS VÍDEOS DA REUNIÃO DE PAUTA…. Já tá ficando feio pros Antagonistas… O cara nem consegue abrir a boca direito… PQP !!!

    2. UFA JANOT!!! ATE QUE ENFIM CHEGOU A VEZ DESSES BANDIDOS, USURPADORES DO ESTADO BRASILEIRO, CHUPINS DA ESPERANÇA DA MAIORIA ESMAGADORA DOS CIDADAOS!!!
      AGRADEÇO IMENSAMENTE A JANAINA PASCOAL, HELIO BICUDO E MIGUEL REALI Jn PELA CORAGEM. P LICAO DE CIDADANIA E, A TODOS NOS, QUE LUTAMOS PARA TIRAR ESSES DELINQUENTES DO PODER!!! NAO OUSO IMAGINAR COMO ESTARIAMOS SE ESSAS GANGUE AINDA ESTIVESSE COM E NO PODER!!! GRAÇAS A DEUS AGIMOS AINDA A TEMPO DO GOLPE DE MISERICORDIA DESSES ESCROQUES!!!

    3. URGENTE!!!
      VIGILÂNCIA SANITÁRIA E EQUIPES DE INFECTOLOGISTAS!
      Tem um quadrúpede – ladrão de nicks -patrocinado pelo QUIBE PODRE DO TEMEROSO que está em grau altíssimo de demência e que após cometer canibalismo adquiriu a síndrome da vaca louca e está em estágio agressivo.
      INTERNEM URGENTE EM UM HOSPITAL VETERINÁRIO OU REALIZEM O ABATE.
      KKKKKKKMKKKMKK
      Oh, COITADO!

    4. Agora vovó mafalda que sua casa caiu é que você desengaveta os processos contra o quadrilhão petista?????

      E o pior, fê-lo num processo tão pueril que qualquer advogado primário sabe defender seus clientes e mandar você arquivar o processo.

      Muy amigo dos petistas do quadrilhão, não achas??

    5. Tem idiotas que lêem o RA, ainda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    6. Agora que o partido da trambicagem se fo.de.u, que tal fechar a legenda, avançar nos contatos com o crime internacional promovidos pelo pinguço e seus lacaios, e partir para liquidar o resto da quadrilha, o PMDB, Renan, Sarney, PSDB, etc.etc.

    7. Quanto o Jornalista Reinaldo Azevedo classificou o Antagonista como um site de Humor & Negócios eu não tinha entendido como o “Humor” entrava no negócio.

      Fiat lux, agora entendi.

      1. VOLTEI E QUERO MEU KIBE PODRE DO TEMEROSO.
        E DE QUEBRA QUERO FAZER NO RA AQUILO QUE O MAINARDI MANDOU.
        AI, QUE DELÍCIA!

      2. VOLTEI E QUERO MEU KIBE PODRE DO LIBANÊS TEMEROSO!
        E DE QUEBRA QUERO FAZER NO RA AQUILO QUE O MAINARDI MANDOU.
        AI! VOU APROVEITAR TUDINHO!

      3. O Sam Spade lê o que a Biba tresloucada escreve, digo, vomita!
        kkkkkkkkkkkkk
        Está explicadíssimo o grau de isenção dos comentários.
        Será que a rainha de copas já vendeu algum textinho novo para a “abominável família das Neves”?
        kkkkkkkkkkkkkkkkk
        Será que ela cobra por texto?
        Produção?
        Ou é mesadinha?
        kkkkkkkkkkkkkkkk

      4. O Reinaldo é um grande jornalista, mas muitas vezes peca pela imperatividade em suas assertivas. Acho legal O Antagonista usar do humor em momentos tão difíceis que ora passamos. Quanto aos negócios, cabe somente aos seus dirigentes administrá-los em prol de seus interesses.

      1. se vc prestasse atenção nas notícias, saberia que a imprensa antecipa denúncias e provas que, depois de muitos meses, a justiça admite!!

    8. Gentinha invejosa do sucesso do prefeito. Sabem q Alckimin não ganha dele nunca, então querem ganhar no grito e no xingamento. Não adianta forçar, o povo não gosta do Alckimin Com ele Psdb vai perder! Doria sabe manter a postura e cabeça fria.

    9. Gentinha invejosa do sucesso do prefeito. Sabem q Alckimin não ganha dele nunca, então querem ganhar no grito e no xingamento. Não adianta forçar, o povo quer o xuxu. Com ele Psdb vai perder! Doria sabe manter a postura e cabeça fria.

    10. Os Mavs temerecos alpistenses, atacaram o site de uma maneira nojenta, PQP! Mavs, me respondam: Afinal a QUEM Janot protege? O PT diz que é o Temer, o Temer diz que é o PT, tomem VERGONHA, parem de defender ladrões, é uma quadrilha só, e vocês Mavs, fazem parte dela, recebem dinheiro roubado, tal qual os advogados dos corruptos.

      1. O KIBE PODRE que o libanês Temeroso distribui aos seus MAVS dever ser confeccionado com carne contaminada com a síndrome da vaca louca.
        Está causando demência no cérebro já combalido de seus asseclas.
        PIOR, A DEMÊNCIA NÃO TEM CURA!
        KKKKKKKKKKKKKKK

      2. VOU CONTINUAR DANDO MINHAS OPINIÕES IDIOTAS!!
        MAS AGORA INVENTO PIADAS TAMBÉM:
        SOU HÉTERO E CASADO!!
        NÃO FOI ENGRAÇADO??

      3. LÁ VEM EU COM MINHAS OPINIÕES IDIOTAS!!
        NÃO POSSO ME ESQUECER QUE EU FAÇO PARTE DO SELETO GRUPO DE CINCO COMENTARISTAS DAQUI QUE ACREDITARAM E FORAM FEITOS DE BOBOS PELA CONVERSA FIADA DA GLOBO/JANOT/JBS!!
        ENTÃO IMAGINO QUEM QUER SABER DA OPINIÃO DE ALGUÉM TÃO SIMPLÓRIO, MANIPULÁVEL E FEITO DE BOCÓ COMO EU!!

    11. Vcs vão aproveitar e comentar porque o Janot ¨demorou¨ tanto para citar Lula e Dilma??
      Não vão falar que no mínimo é muito estranho agora e só agora no fim do segundo tempo aconteceu isso??

      1. Que pobreza de raciocínio, Pedro.
        Mas, irei te explicar:
        Se o MPF tivesse no primeiro momento denunciado a quadrilha do PT como organização criminosa, devido ao fato de alguns petista terem foro privilegiado à época e a senadora Gleise ainda manter a prerrogativa de foro, todos os casos da Lava Jato envolvendo o PT teriam sido processados na morosidade do STF.
        Inclusive o Luladrão.
        O MPF através do PGR só está seguindo um cronograma traçado desde o ínicio e que culminaria na denúncia do chefe-mor do esquema de corrupção.
        ENTENDEU?

      2. Para de show… Vamos aos fatos: O PGR denunciou Gleisi Hoffmann, atual presidente do partido em maio de 2016, e o marido Paulo Bernardo, ministro de Dilma e Lula. Antes disto, em 2015, o PGR pediu inquérito contra os senadores petista Lindebherg Farias e Humberto Costa. Em dezembro do mesmo ano denunciou o ex-líder petista do senado, Delcidio do Amaral. No mesmo mês denunciou o petista Vander Loubet. Em 2016, denunciou diversos parlamentares do PP. partido que co-participou do Mensalão e do Petrolão. Recentemente denunciou Dilma, Lula e outros do PT, e implicou o ex-presidente como chefe da organização criminosa. Mas o que vale pra você é “estranho a denúncia ter sido no fim do segundo tempo”. Santa paciência…

    12. Não é que não mereçam, longe disso, mas não entendo essa fixação exagerada deste site nos ladrões-mor do PT, o PMDB tem os seus e o PSDB também, pelo bem geral, todos devem ser julgados e punidos, Lula e Dilma estão acabados, basta uma condenação em segunda instância e estarão com o futuro político impossibilitado, vamos nos concentrar mais nos que ainda não tem processo, como Renan, Temer, Aécio e Cia Ltda.

      1. Explanador, concordo com você, mas ainda acho que há outros merecedores de tal atenção, o PT depende do celebro do Zé Dirceu e do carisma do Lula.

      2. Amigo da Onça o PT não roubou apenas para o próprio bolso como os outros bandidos eles aparelharam o Estado e a intenção era se perpetuar no poder. O PT tem que ser extinto. Quando assisti o julgamento do mensalão o presidente da época, Aires Brito falou que o plano do PT era um golpe de Estado, diante de todas as provas que tinham em mãos o STF foi um verdadeiro covarde e não fez nada. O PT comprou tudo e todos. Banco, empresas, profissionais de todas as áreas, imprensa, professores e etc. Entendeu?
        Não fosse o Antagonista não saberíamos metade do que aconteceu, acontece e acontecerá na Lava Jato. Jornalismo investigativo fantástico. Parabéns, Antagonistas!