Reunião de Pauta: “Lula eleito para a cadeia”

37 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Mas pq em toda pesquisa esse cara aparece na frente? Não consigo entender, dá um desânimo. O Temer fazendo um governo ótimo desse e só 3% apoiam. Vocês falaram que o nine seria preso ano passado, eu acreditei. Agora fico meio com o pé atrás com o que vcs falam. Diogo podia tentar ver com Aécio da proxima vez que jantarem, qual a solução pra acabar com esse mar de lama antes que tudo vire pó.

  2. Mas pq em toda pesquisa esse cara aparece na frente? Não consigo entender, dá um desânimo. O Temer fazendo um governo ótimo desse e só 3% apoiam. Vocês falaram que o nine seria preso ano passado, eu acreditei. Agora fico meio com o pé atrás com o que vcs falam.

  3. Eu não vi o questionário do DataFolha, mas conhecendo a “instituição”, faço algumas ressalvas.
    Se me perguntarem se o Lula “DEVE” ser preso, eu responderia que “SIM”.
    Mas..
    Se me perguntarem se “DEVE” chover hoje eu respondo que “SIM”, o que não quer dizer que EU QUERO QUE CHOVA HOJE.
    Assim, eu acho que o lula deve ser preso, ou seja, a PROBABILIDADE é grande.
    De outra feita, se me perguntarem se eu quero que Lula seja preso, minha resposta É NÃO.
    “DEVER” é um verbo que admite muitas interpretações. ÓTIMA, portanto, para ser USADO EM MANIPULAÇÕES.

  4. Procede essa informação ? MALAKOI DO HEBRAICO disse: 2 de outubro de 2017 às 13:44
    VÍDEO EM REAL TIME COMPROVANDO A FRAUDE DAS PESQUISAS DAFOLHA !!!!
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=4_Ls0-pFzl0

  5. Quando ele for preso, o Brasil vai parar, o povo de bem não sairá de casa e vai assistir pela TV as polícias e as Forças Armadas descer o cacete e começar a tão esperada FAXINA GERAL!

  6. A margem de erro de uma pesquisa só representa a realidade se 4 condições forem cumpridas: (1) Se a amostra for científica, representativa do universo (brasil); (2) Se os pesquisadores nos municípios entrevistarem, quantitativamente falando, os eleitores cujo perfil socieconômico e territorial estão de acordo com a amostra; (3) Os questionários forem preenchidos de acordo com as respostas dadas pelos eleitores; e (4) Se os dados forem tabulados corretamente. Definitivamente o Datafolha não garante isto. Desde o 1º governo Lula, vem sendo uma extensão do PT. Particularmente, quanto a isenção dos pesquisadores nos municípios, a grande maioria com perfil de esquerda, pelego ou inocente útil. Produz pesquisas absolutamente contaminadas. Tornar Lula viável é a única chance dele candidato. É nisso que eles apostam todas as fichas.

  7. imagem exclusiva do Carlos: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiZm8nuxNLWAhUBGZAKHUpIC5AQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.colegioweb.com.br%2Foutubro%2Fdia-do-nordestino-8-de-outubro.html&psig=AOvVaw1hDDAb1lb8E5YzHgVm87xG&ust=1507054285646112

  8. Não acho correto vocês fazerem julgamos de candidatos a presidência à exceção de quem esteja envolvidos em crimes. Falar mal do Bolsonaro acho que é irresponsável pelo fato de vocês serem formadores de opinião. Ou se têm candidatos assumam e defendem o seu candidato pois outra forma de abordar o problema é hipócrita e leviana.

  9. .
    O Antagonista passou a respeitar o Bolsonaro.
    Trazer o Felipe Moura Brasil foi um grande sinal.
    Mas até a postura mudou.
    Parabéns aos comentaristas aqui que contribuiram para o respeito aquele que luta contra tudo e contra todos, ou melhor, agora quase todos.
    .
    Bolsonaro 2018
    .

  10. Como manipular uma pesquisa eleitoral? Na configuração da amostra que, em tese, deve representar o todo, socieconomicamente e espacialmente. Esta manipulação pode se dar de duas formas. No gabinete dos institutos, qdo de concebe a amostra que deveria ser científica. Neste caso, o instituto de pesquisa tem o controle da manipulação para atender o cliente e a não verdade dos fatos. Contudo, há um outro tipo de manipulação da amostra que foge ao controle do instituto de pesquisa. Ela se dá na coleta das informações pelos pesquisadores. Normalmente, numa de âmbito nacional, as equipes já estão definidas nos estados. Imaginemos que 60% dos pesquisadores tem viés de esquerda pró PT e Lula. A manipulação por vir não só da amostra, mais também das respostas do eleitor. Pesquisa é estatística e matemática. Números contraditórios e incompreensíveis normalmente se originam de erros ou manipulações na coleta. A posição do cachimbo deixa a boca torta. O Datafolha está a anos a fio fazendo pesquisa para o PT. Está altamente contaminado. É uma máquina azeitada pró PT/Lula. Torná-lo viável eleitoralmente é a possibilidade de sua candidatura e a salvação para o PT.

  11. Senhores Antagonistas!
    Bom dia
    Pra variar, ótima reunião de pauta.
    Penso a mídia já deveria ter começado a dar um desconto às pesquisas Datafolha. Precisamos verificar como se originam. Aquilo parece um saco de gatos.
    Nenhuma pesquisa até hoje levou em conta uma campanha na TV com 100% dontempo mostrando delações, depoimentos ao juiz, sentenças, enfim.
    Sabemos que isso certamente vai acontecer. Mas as pesquisas da Folha, do CNIT… enfim.

    1. Ao contrário : Corrupção faz bem a saúde .Só piora quando o crime é descoberto e passa a não valer a pena.Aí degringola.

  12. Os analistas do Antagonista são como os institutos de pesquisa e os eternos candidatos à presidência do Brasil: não conseguem acertar uma sobre o que os brasileiros querem!!!! Anotem aí: os velhos candidatos e alguns novos como Dória não chegam a lugar nenhum. A não ser que fraudem as urnas, o que não é impossível!

    1. Roberto Teixeira trabalha no DataFalha??? Cristiano Zanin???
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. CLARO QUE O PT PMDB E PSDB ESTÃO NA LAMA E JUNTOS NOS CRIMES…EU NÃO QUIS PASSAR O FATO DAS MESMAS PESSOAS TEREM CONFECCIONADO A PESQUISA E O ERECIBO, FOI FORÇA DE EXPRESSÃO …MAS SIM PESSOAS QUE QUEREM LULA LIVRE DA PRISÃO…E SÃO ALOPRADOS E FAZEM ABSURDOS PARA TIRA-LO DO CAMINHO DA PRISÃO…..

  13. Enquanto Cuba tem porto novinho com dinheiro do BNDS construído pelos governos petistas, vejam esta notícia no Correio do Estado; “Com fila de aproximadamente 2 mil cirurgias ortopédicas eletivas, a espera pelo procedimento custeado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Campo Grande é de um a seis anos.” Lula e seus colegas,deveriam ser obrigados a se tratarem no SUS quando precisarem

    1. Curioso como é interessante jogar a fila do SUS no colo do Lula, quando a cidade é governada pelo PSD, e o estado, acreditem se quiser, pelo PSDB. Aliás o governador do MS foi citado pelos irmãos Batista, conferere produção? Humm… mas nesse jornal Correio do Estado nem uma notinha sobre o governador… okay… me engana que eu gosto.

  14. O Brasil quer Lula eleito. O Brasil quer de volta os empregos. O Brasil quer de volta a comida na mesa. O Brasil quer de volta programas sociais para os mais necessitados. O Brasil quer de volta o Brasil que os golpistas estão entregando de bandeja.

  15. Falar mal da “Folha de São Paulo” por falar, — sem argumentar nada –: eleitores de Bolsonaro & o PT juntos:

    Você então dá a mão para o PT e para o PHA, o Paulo Henrique Amorim, super puxa saco do PETISMO, que todo dia em seu blog, “Conversa Afiada”, escreve contra a “FdS” e o “ESTADÃO”! Classificando os com o CONCEITO de “PiG”.

    O PT ama, adora e venera sua atitude petista (mesmo você não sendo petista. rsrsrs).

    Como é burra a direita-burra (a direita não; mas a direita-burra, sim.).

    1. O Reinaldo Azevedo criou essa classificação “Direita Xucra” de um forma tão irresponsável que colocou toda a CENTRO DIREITA DEMOCRÁTICA no mesmo transatlântico. O fato é que se o BOLSONARO gastar muito dinheiro com uma excelente consultoria econômica – FGV E PUC – RIO – e um marqueteiro competente e caro, ele ganhará em 2018 no primeiro turno, pois o Ciro Gomes, o único adversário, não se elegerá com o discurso de CALOTE DA DÍVIDA INTERNA…… loucura.