Reunião de Pauta: Lula preso todos os dias

Assista a Reunião de Pauta com Claudio Dantas, Mario Sabino e Diogo Mainardi.

Reunião de Pauta: Lula preso todos os dias 13:53

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 48 comentários
  1. Concordo de A a Z com a reunião de pauta , onde 2a turma do stf quer esculhambar e revogar leis, mas O Antagonista nem cita o porta-voz do Temer/Gilmar, que (histericamente) diariamente desanca a Lava-Jato e os ministros que querem prender vagabundos

  2. Voltem e refaçam essa reunião de pauta… A segunda turma do STF mostrou como nós somos inocentes em achar que não podem melar a condenação no caso do triplex…

  3. Voces não entenderam… a gente PRECISA das reuniões de pauta e Momentos Antagonistas … e com regularidade … Somos bombardeados todos os dias com montanhas de informação e acabamos ficando com muita coisa para processar … Voces matam a cobra e mostram o pau e acabam com a confusão ! è um serviço de utilidade publica !!!

  4. O POVO BRASILEIRO PRECISA FAZER URGENTEMENTE UM PACTO, COM VISTAS A SE LIVRAR DEFINITIVAMENTE DESTE JOGO DE ANSIEDADE E DE TEATRO DE HORRORES QUE A CADA DIA AGRIDE A TODA A NAÇÃO !
    Corruptos beneficiados pelo casuísmo e leniência das autoridades relapsas da Republica, deveriam de ser LINCHADOS nas ruas, rapidamente, ao primeiro encontro com eles.
    5 ou 6 cidadãos assim PACTUADOS, executariam na rua o CORRUPTO BLINDADO PELA QUADRILHA do STF !
    TAMBÉM LINCHARIAM OS JUÍZES QUE ASSIM SE CONDUZIREM ARTICULANDO PARA GARANTIR A IMPUNIDADE !
    TODOS EXTERMINADOS COMO FRANGOS:
    UM CORTE DE ESTILETE NA JUGULAR !
    RÁPIDO E EFICIENTE !
    LOGO O JUDICIÁRIO ENCONTRARIA SUA EFICIÊNCIA;
    POLÍTICOS CORRERIAM ATRÁS DE LEIS EFICIENTE E CORRETAS;
    ESTANCAVA TODO ROUBO DA NAÇÃO,
    RAPIDAMENTE ESTARÍAMOS NOS TRILHOS !

    1. O PACTO QUE FALTA…
      Embora possa parecer uma sugestão “maluca”, a situação do País é tal que ela (a sugestão) torna-se pertinente.

  5. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.
    (Antoine de Saint-Exupéry)
    Essa frase vai de lembrança pra vocês três do site mas, principalmente, pro Diogo.
    Mais Reuniões de Pauta, Por Favor!!!
    🌼 🏵️ 💕 ❣️

  6. Bolsonarita não lêem. Vocabulário chulo de imbecis. Basta observar na prática qualquer bolsonarista cá em “O Antagonista”. rsrsrs. São idiotas. Em geral são sim os bolsonaristas! Todo bolsonarista é semelhante a petista tal qual vemos na prática diária de odiar o excelente jornalismo de “O GLOBO”! Bolçalnarista: Bolsonarista prefere Asmodeus e ser tosco e grotão do século XIX (quando a imprensa surgiu como hoje a conhecemos) do que a tecnologia da informação que é o jornalismo. São idiotas grotões primitivos. Petistas são toscos também, é lógico! E como o são! Deviam dar a mão a Bolsonarista nessa sina e nesse destino de odiar 0 excelente Jornalismo de O Globo e da Globo! Quem gosta e sabe ler percebe que realmente são muito bons! Bolsonarista — por acaso — sabe ler?

  7. Nestes meses que antecedem as eleições, seria ótimo se vcs fizessem mesmo, fuso horário à parte, muitas reuniões de pauta, pq elas são ótimas. Parabéns a vcs e equipe!

  8. Ninguém prendeu lula.Entenda,pela primeira vez no Brasil fez valer a Justiça,que sempre foi falha.
    Justiça para seres Humanos,como muitos que estão cumprindo em presídios comuns pq roubou uma bala ou uma bolsa ,cumprindo pena para excluir da sociedade.Filhos de lavadeiras,pescadores,vigias…
    Não roubaram a Petrobrás,não receberam milhões por propinas, não tiraram vidas para queimar arquivos…etc
    Agora este preso de ELITE preso como outros da mesma estirpe ,tb pagando pelo que fez.
    Isto acontecendo no Brasil é um sonho.
    Deus está protegendo estes filhos que vieram para fazer cumprir as leis dos homens com mais rigor.
    Para que cada um tenha o que mereça diante dos crimes que cometeram.

    1. Ué! Funcionário Felipe Brasil estava no seu sagrado direito trabalhista civilizado, conquistado a duras penas com muita luta e glória e sangue e suor dos trabalhadores, dos proletários e dos comunistas unidos do mundo ocidental rentista católico-judaico: o jornalista CLT Moura Brasil estava no seu fuso horário de almoço.

    2. Ué! Funcionário Felipe estava no seu sagrado direito trabalhista civilizado, conquistado a duras penas com muita luta e glória e sangue e suor dos trabalhadores, dos proletários e dos comunistas unidos do mundo ocidental rentista católico-judaico: o jornalista CLT Moura Brasil estava no seu fuso horário de almoço.

  9. ADOREI A REUNIÃO. (É possível que o presidiário tenha crise de abstinência a qualquer momento e seja levado ao hospital pela PF por causa da tremedeira e taquicardia. Mais um motivo para a defesa entrar no STF com pedido de prisão domiciliar). Espero que isso não aconteça. Haja paciência!

  10. Sempre achei que era o Mário que não se interessava pela Reunião de Pauta. kkkkk
    Minha sugestão é: Façam uma por semana com hora marcada, como fazem com a semana em 5 pontos.
    Assim podem fazer um mural das bandalheiras da semana.
    Quando acontecer alguma tragédia (tipo soltaram o Lula) um edição extra resolveria.
    NÃO PERCO UMA RP … Ainda bem que existe O Antagonista, para dar notícias sem manipulação.
    Parabéns a vocês, mais uma vez.
    Abs

  11. STF caiu no conto do “vigário turco” – o bom, velho, manjado atestado médico in extremis – logo, o ceo é o limite da patuscada jurídica desse Estado de “despotismo democrático”, com a cara lavada dos brasileiros. STF virou a instância suprema das manobras dilatórias e dos vícios da constituição política. STF se revela escandaloso como “ferramenta do poder” com ofícios e propósitos bem definidos. O despotismo dissimulado vigente é obra política da hipocrisia adulatória, da corrupção de valores, da eloquência fajuta, da subserviência vassala, da retórica venal. “A justiça real é diretamente escorada pelo povo soberano. A justiça não pertence aos “bandos de sequazes”, que pretendem representar o Estado; ela pertence aos cidadãos, os únicos habilitados a determinar a legalidade justa.”

  12. No Estado de Direito Democrático ou no Estado Absoluto, tanto faz, é cláusula pétrea inciso único e fundamental: “o rei (símbolo icônico) é o primeiro dos funcionários públicos”.

  13. O Antagonista deveria começar a martelar na necessidade de se proceder ao impeachment do Quadrilhão do STF, que tanto mal causa a esse país.
    Esse pessoal vem fazendo o que quer, com base numa justiça tosca e baseada na discussão do processo ao invés do mérito.
    Se não impedir esse pessoal, nada mudará de verdade.
    Eles são a grande porta da impunidade e uma das raízes do inferno brasileiro.

  14. O terrível é que 98% dos Brasileiros não tem a menor idéia dos bastidores destes podres poderes… 2% que pensa, carrega o fardo de mudar o Brasil, em busca de uma República de fato! PENSEM BRASILEIROS…PENSEM… PAREM DE VOTAR EM MARQUETEIRO!

    1. Em 0,1% já se deu conta da roubada que é essa tal de República, cantada em verso e prosa… Viva a Monarquia!

  15. STF caiu no conto do “vigário turco” – o bom, velho, manjado atestado médico in extremis – logo, o ceo é o limite da patuscada jurídica desse Estado de “despotismo democrático”, com a cara lavada dos brasileiros. STF virou a instância suprema das manobras dilatórias e dos vícios da constituição política. STF se revela escandaloso como “ferramenta do poder” com ofícios e propósitos bem definidos. O despotismo dissimulado vigente é obra política da hipocrisia adulatória, da corrupção de valores, da eloquência fajuta, da subserviência vassala, da retórica venal. “A justiça real é diretamente escorada pelo povo soberano. A justiça não pertence aos “bandos de sequazes”, que pretendem representar o Estado; ela pertence aos cidadãos, os únicos habilitados a determinar a legalidade justa.” P.R.I.

    1. No Estado de Direito Democrático ou no Estado Absoluto, tanto faz, é cláusula pétrea inciso único e fundamental: “o rei (símbolo icônico) é o primeiro dos funcionários públicos”.

  16. IGNORÂNCIA! A Lava-Jato é uma FORÇA-TAREFA criada justamente para limpar as instituições e acabar com a IMPUNIDADE. O que é estranho, é como existem juízes contrários sendo que A MAIORIA ESMAGADORA é a favor da prisão em 2ª instância. Esses ignorantes-letrados sabem que o PODER EMANA DO POVO E EM SEU NOME SERÁ EXERCIDO. Temos que extinguir os terroristas-jurídicos principalmente o juridiquês que não explica e confunde as pessoas. A CF pode ser revista, refeita a qualquer tempo é assim que é a DEMOCRACIA e A MINORIA SE CURVA SEMPRE, apesar de respeitá-la. TÁ FALTANDO A PGR, O MPF, A PF investigarem o Poder Judiciário começando de cima, pois o Executivo e o Legislativo estão todos envolvidos na Lava-Jato, essa sanha de tentar “mexer os pauzinhos” para soltar bandido condenado tá estranha