REUNIÃO DE PAUTA: Não é chacina

Mario Sabino e Diogo Mainardi estão na Reunião de Pauta.

Assista:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 55 comentários
  1. Vou explicar mais uma vez. Não tem nada a ver com direitos humanos. A esquerda defende seus soldados revolucionários em potencial. Nem os esquerdopatas da imprensa sabem disso. São idiotas úteis.

    1. Os “fuzis” semi-automáticos podem ser chamados de carabinas ou rifles semi-automáticos. É o AR-15. O Ar-15 é versão civil do fuzil M-16, o fuzil padrão das FFAA americanas.

    2. Já a metralhadora tem uma cinta com centenas de balas e não tem a opção de tiro avulso. Apertou o gatilho, começa a disparar automático na hora. Geralmente são armas mais pesadas.

    3. Fuzil sempre é automático. Mas tem o botão seletor se você quer a opção de um tiro (semi), três tiros e totalmente automático. Porém o fuzil tem um pente de só 30 tiros geralmente.

    4. Arma automática: é o fuzil e metralhadoras. Você pode dar tiros avulsos como as semi-automáticas, mas se segurar o gatilho apertado atirará como metralhadora.

    5. Arma semi-automática: é como um pistola. Você dá um tiro e ela recarrega automaticamente, e fica pronta pra dar outro tiro. Se você puxar o gatilho bem rápido seguidas vezes, dispara rapidamente

  2. …………………………………………………. TRAFICANTES SÃO o SUPRASSUMO Para a MOLAMBENTO-LÂNDIA. E 513+81 pumlítiCÚS Como SEMPRE SÃO o CÚ da COBRA ………………………..

    1. Madame, o pó-OVO LATA de LIXO da “lei” da VANTAGEM e os 513+81 pumlítiCÚS das Quadrilhas. Com Certeza Não Colaboram Com NADA !!!!!!!!!!!
      ………………. PQP

  3. ………………………………………………………………………………………………….
    MOLAMBENTO-LÂNDIA Virgulina AZUL ZINHO 1/2 NOITE ADORA CHACINA ………………..

  4. CHACINAS de TRAFICANTES São Idolatradas e Aplaudidas em Invasões, Morros e Favelas pela MOLAMBENTO-LÂNDIA Virgulina AZUL ZINHO 1/2 NOITE. O PUTEIRO brasiLIXEIRO Está no Último Grau de PUTREFAÇÃ

  5. … Aplicação da Lei anti-drogas dos Estados Unidos. — O porte de X gramas/quantidade de drogas já dá 10 anos – está na Lei. — Se o traficante optar por enfrentar um Júri pode ganhar de 30 an

  6. Eu não costumo desejar mal a ninguém, mas gostaria de ver o RA passar por uma situação de um bandido com Fuzil fazer ele família refém por 1/2h. só. Ia se KH todo e rezar por um Snipper. Merece

  7. Diogo seu problema é achar que governo funciona apenas com Moro e Guedes, que são excelentes, mas o povo elegeu Bolsonaro que possibilitou tudo isso e uma pauta conservadora desprezada por vcs.

  8. Dizem que a polícia brasileira é a que mais mata no mundo. Sera que a policia francesa tem de enfrentar AK 47 próximo ao centro de Paris, como é no Rio? Ou em N.York? Ou Tokio??? Ora pois, é g

  9. PORTAS de CADEIA da OAB: “Os Traficantes e o NEW CANGAÇO Virgulino São Clientes VIP, Pagam em CASH Antecipado. Melhor Que os ENROLADORES VALE-LAMA e NINHO CREMAÇÃO do URUBU” ……….PQP ……