Reunião de Pauta: “O cemitério da propina”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 11 comentários
  1. ¿E o caretaço e velhaço embusteiro do Chico Buarque?

    Chico-TAQUARA-rachada é um cantor que tem a voz de taquara rachada, feia pra caramba!
    Não sei o porquê gostam tanto dele! É musiquinha de 5 minutinho, chata!

    Compare com DEEP PURPLE (anos 1970, também)!

  2. Essa atualização ficou uma porcaria, pelo menos a versão de celular. As páginas entram em loop conforme se navega, voltando ao início ao invés de ir para a próxima notícia. Por favor Antagonistas, corrijam para minha leitura diária não ficar tão ruim. No mais, parabéns pelo excelente trabalho.

  3. Gostaria de dar meu depoimento sobre esta questão de ir às ruas . Eu pelo menos, fiquei muito receosa de embarcar em algum protesto que pudesse beneficiar a esquerda do Lula pois o Fora Temer definitivamente virou um bordão do qual os petistas se apropriaram. Também não quero protestar contra as reformas que são urgentes pois os petistas e militiontos também se apropriaram deste tema … sobrou um protesto de apoio à Lava jato, que é unanimidade nacional .. Mas o ataque a esta operação, referindo-se à Lava jato da primeira instancia, é sutil, disfarçado e está dificil até identificar. Só o fazemos quando lemos o Antagonista e mais alguns jornalistas mas é de um alcance menor e mais elaborado. Requer ficar cassando comentários, filtrar a fonte e usar a cabeça e boa e o medo de estar sendo usado como massa de manobra aumenta. Os movimentos também parecem estar mornos, com receio de embarcar numa canoa furada e precisa de muito convencimento e explicação . Vou para a rua a qualquer momento em favor da Lava Jato, contra a corrupção e para acabar com a impunidade, inclusive a do Temer e comparsas mas fora isso, preciso checar antes .. Acho que tem muita gente pensado a mesma coisa ..

  4. Estou a cada dia mais me convencendo de que Bolsonaro poderá ser “a” opção…isto pq ele disse recentemente algo importantissimo: que caso ele seja presidente e venha a ser chantageando pelo legislativo ou pelo judiciário, isto sera preponderante atabaque ao estado democrático de direito e que ele chamará a intervenção das forças armadas para cumprirem seu papel! Ou seja, não vai se sujeitar a compra de votos! E olhem…isto me fez considerar o cara com mais seriedade.!!!
    Os achacadorres que se cuidem…ele disse que se preciso, não exitara em fechar o congresso com as FFAA e investigar os achacadores do judiciário…e isto cumprindo fielmente a constituição. Rapazes…Bolsonaro vem aí…eujamais pensaria nisso …

  5. Infelizmente nós brasileiros estamos sendo governados por CORRUPTOS, LADRÕES, SUJOS. Aguem tinha que fazer alguma coisa, parar esses ministros do STF que so sabem soltar bandidos.

  6. Não há como o STF continuar abrigando ministros “supremos” como Gilmar e sua megalomania.
    O Brasil precisa ser revisto urgentemente!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.