Reunião de Pauta: “O julgamento do comandante máximo da ORCRIM”

Assista:

20 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. QUAL É A DO PROCURADOR IVAN MARX:
    Maio de 2012:
    O Brasil paga o salário do procurador Ivan Marx para atuar ideologicamente até na Argentina, em favor de guerrilheiros da Argentina.
    “O procurador da República Ivan Marx, do Ministério Público Federal em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, põe em dúvida o arquivamento do processo sobre o desaparecimento dos cidadãos argentinos Horácio Campiglia e Mónica Binstock. Militares argentinos agindo contra cidadãos que lutavam pela redemocratização da Argentina. O casal foi visto pela última vez ainda no ano de 80, em uma prisão militar perto de Buenos Aires.”

    1. 02/2014
      Ivan Marx: Um procurador trabalhando ideologicamente com o dinheiro do povo. Quanto o BRASIL gastou em exumação, traslados e vários peritos estrangeiros para atender a ideologia deste procurador??  
      Buenos Aires (El Pais) :  “O procurador brasileiro Ivan Marx apresentou uma denúncia, pelo suposto crime de envenenamento de Jango Goulart, ao  tribunal da província de Corrientes, no nordeste da Argentina, que há anos já vinha investigando a morte de Goulart, popularmente conhecido como Jango. Marx também protocolou documentos que supostamente provam que o ex-chefe de Estado e uma dezena de outros exilados brasileiros sofriam perseguições e vigilância de militares do seu país de origem e também de argentinos e uruguaios.”

  2. Li em um outro site que o dória poderá ir para o Podemos para ser candidato a presidente ano que vem, sendo assim o Álvaro Dias seria candidato ao governo do estado do Paraná e que há possibilidade de o dallagnol ser candidato a senador, será essa a razão pela qual o dallagnol até agora nem cogita investigar o temer, Aecio e companhia? provas contra essa turma existe, mais a turma da lava jato em Curitiba reluta para não investigar.

    1. Então me diga:

      Por que um intelectual da USP, melhor universidade do Brasil, o tal do PETISTA HADDAD, perdeu para o DORIA?

      Se os 2 são o mesmo, por que Haddad concorreu com Doria. Acordem manés!

      E de surpresa Dória ganhou do petista da USP de maneira fabulosa,
      inclusive invergonhando os estudantes da USP…

      Será que tem muita gente aqui que acreditam em TEORIA DA CONPIRAÇÃO??

  3. Ainda bem que vocês existem! Também tenho essa sensação de que só vocês estão dando as notícias que importam. Parabéns! Parabéns Curitiba! Parabéns Moro! Parabéns PF e MPF! Que a justiça seja feita, que o chefe máximo da ORCRIM seja preso.

  4. Enquanto isso a turma da lava jato em primeira instância “república de Curitiba” vão continuar blindando os corruptos tucanos, os corruptos peemedebistas e aliados pela famosa frase que costumam usar por lá “isso não vem ao caso”…realmente como se trata de figurões tucanos, peemedebistas e aliados, a corrupção por essa turma praticada tem sido blindada, quando falo isso é com base nas filmagens que mostra nitidamente o rocha lores carregando a mala da propina, é o temer falando para o joesley “tem que manter isso”, é a gravação do Aécio cobrando a parte dele na propina, é as gravações do joesley tendo sido períciadas pela PF e atestadas como provas verdadeiras e nem assim essa turma é investigada lá em Curitiba no Paraná.

    1. Ênio, a turma da lava jato em primeira instância, Dr Moro o pessoal
      do Ministério Público de Curitiba e da polícia Federal em Curitiba
      não podem investigar e julgar corruptos como Aécio (senador), Temer
      (presidente) essas pessoas, e outras, tem o chamado foro privilegiado, e só podem
      serem investigadas/julgadas pelo Ministério Público/Polícia Federal/STF em Brasília,
      como acontece com a Senadora corrupta Gleisi Hoffmann presidenta do PT.
      A turma de Curitiba não blinda ninguém.

  5. o moro, dallagnol, delegados Aecistas e toda a turma da lava jato situada lá em Curitiba PR continuam blindando os corruptos do pmdb, psdb, aliados em especial o temer e o Aecio, com máximo respeito mais isso é parcialidade das mais absurdas, o rocha lores carregando a mala recheada de propina, as gravações do joesley que a própria PF perícia e o laudo atesta provas verídicas e incontestáveis e nem assim o moro, dallagnol e turma da lava jato lá em Curitiba PR investiga, continuam blindando.

    1. Klênia, a turma da lava jato em primeira instância, Dr Moro o pessoal
      do Ministério Público de Curitiba e da polícia Federal em Curitiba
      não podem investigar e julgar corruptos como Aécio (senador), Temer
      (presidente) essas pessoas, e outras, tem o chamado foro privilegiado, e só podem
      serem investigadas/julgadas pelo Ministério Público/Polícia Federal/STF em Brasília,
      como acontece com a Senadora corrupta Gleisi Hoffmann presidenta do PT.
      A turma de Curitiba não blinda ninguém.

  6. o que se vê são três babacas defendendo tucanos, peemedebistas e seus aliados corruptos, três bajuladores de tucanos, peemedebistas e aliados corruptos, especialmente o temer, Aecio, Serra…

  7. PARABÉNS MOÇADA PELO JORNALISMO INVESTIGATIVO… PRECISAMOS DE VOCÊS PARA NÓS DAR LUZ DIANTE DE UMA INVESTIGAÇÃO TÃO COMPLEXA JÁ VISTO NO MUNDO INTEIRO…
    NEM A INVESTIGAÇÃO MÃOS LIMPAS FOI TÃO GRANDE QUANTO A LAVA JATO…
    VERDADE… A MOLECADA DA PF, MPF E JUIZ SÉRGIO MORO E AGORA O BRETAS, SÃO UM EXEMPLO DE HONRADEZ E ÉTICA… ELES MERECEM NOSSO APOIO REALMENTE…
    OBRIGADO ANTAGONISTAS PELA INFORMAÇÃO…

  8. E por falar na Carta Capital, a “conceituada” Gleisi Hoffmann consegui junto da tigrada do PT, não aqueles da mortadela e tubaína, arrecadar fundos para salvá-la? Pelo andar da carroça, com todo o inferno astral que passa o partido, quem sabe o Lula não salvaria o intento. Não custa contatar a “laranjada” toda e fazer um belo suco.

  9. Jornalismo independente no Brasil não dá dinheiro. Ou você pega dinheiro de empresa corrupta (recordem-se dos patrocínios da Odebrecht e da Friboi na Folha de São Paulo) ou pega dinheiro de político ou de Partido político. Exemplos:: blogs sujos do PT (PHA, Luiz Nassif, DCM, Tijolaço, Carta Capital, etc) e blogs sujos do PMDB/PSDB – (Reinaldo Azevedo, site imprensa viva). É um milagre que vocês Antagonistas ainda estejam vivos e operantes. Como a Lava-Jato de Curitiba, o Antagonista é um ponto fora da curva no jornalismo brasileiro.

    1. Amigo, fico feliz que hajam pessoas como você, que pensam igual a mim.
      Fora todos os corruptos!
      Aqui nesse espaço há muitas pessoas contratadas, lacaios, etc… para tentar distorcer a realidade e defender esses bandidos que administram o Brasil.
      Abraço

    2. Olá.
      Concordo com vocês.

      Não fosse o Antagonista não saberíamos nem 10% sobre o que realmente é a Lava Jato e o que esta grande operação representa como um divisor de água deste país.
      O Antagonista faz muito mais do que qualquer órgão da dita”grande imprensa”.