REUNIÃO DE PAUTA: Os intestinos do PSL

Mario Sabino e Diogo Mainardi estão em Reunião de Pauta.

Assista:

REUNIÃO DE PAUTA: Os intestinos do PSL 22:14

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Reportagens que nos permitem entrar em contato com o submundo da política, mostrando uma realidade sem ética e abominável. Uma novela inimaginável, próximo capítulo J.Halsseman e E.Bolsonaro???!

Ler mais 47 comentários
  1. Reportagens que nos permitem entrar em contato com o submundo da política, mostrando uma realidade sem ética e abominável. Uma novela inimaginável, próximo capítulo J.Halsseman e E.Bolsonaro???!

  2. Com o Renan presidente do Senado, Toffoli, do STF e Rodrigo Maia, da Câmara, deu para Bolsonaro, não adiantou ter todos os votos dos brasileiros, pois 3 bundas moles, puxaram o tapete dele! Deu!

  3. O problema é simples: é que Uguinho, Zezinho e Luisinho, os filhos do Capitão, estão enciumados com a projeção de Joice. Filhos sempre serão um problema para os pais! Capitão, se liga!

  4. Segundo Major Olímpio, Joice não representa o PSL. Quem então? Os aborrecentes Carlos e Eduardo Bolsonaro que só criam mal-estar ao presidente. Ou será o vice que só leva canelada?

  5. Nenhuma palavrinha sobre o relatório da Coaf que apontou movimentação atípica do ex-assessor do Flávio Bolsonaro? Para mim, essa briga entre Joice e o Eduardo só serviu para encobrir este assunt

  6. O Supremo deve ser defendido… pelos ministros, no exércio correto da sua missão constitucional. Fora disso, são pessoas como qualquer outra. Fora disso, mas valendo-se do cargo, é passível de a

  7. Muito bem os comentários dos dois jornalistas adoro vocês, assisto. Todas as reuniões.Ajude a Bolsonoro com ideias, como também ficar esperto dos malandros dessa política, um Renan, Maia etc.

  8. Os jornalistas/apresentadores da Globo lixo e Globo News lixo não sabem que a nova ministra é advogada além de pastora. Dá nojo vê-los referir somente como” a pastora”. Que desrespeito e dispe

  9. Penso parecido com o Mário, o benefício dado ao Palocci deveria vir junto com uma fase PESADA da Lava.Jato, diversas prisões etc… Afinal tem que trazer provas, estou desconfiado que não. A confe

  10. Não é coincidencia: Claudio Dantas e Felipe Moura não participam. Desde sempre sabemos que Mainardi, Sabino e sua turma sempre quiseram Alckmin, FHC, Huck e outros criminosos que o COAF protegeu.

  11. Pauta: Antagonista, vejam o que o Governador eleito de MG está descobrindo de descalabros nas estatais de Minas.Vejam no Jornal Estado de Minas.É acachapante e serve de exemplo para o Capitão.

  12. Tanto a esquerda como a direita tem algo a contribuir. Mas a economia não depende de um ou de outro e sim das leis. Neoliberalismo sem leis acertadas vai dar ruim. E pode dar muito certo.