Reunião de Pauta: a psicopatologia do lulismo

Assista ao vídeo com Mario Sabino e Diogo Mainardi:

Reunião de Pauta: a psicopatologia do lulismo 35:49

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 77 comentários
  1. Quem destruiu a política apostando no caos, Levi? Também não entendi como o PT “ressuscitou” se parte dele já está no inferno, aguardando a fila caminhar para o enxofre, não do enxofre.

  2. Se não fosse gente como vocês que destruiram a política apostando no caos o PT não teria ressuscitado das trevas como está hoje. Parabéns Ministério Público, Dalagnol, Barroso, Facchin, Joesle

  3. problema é convencer os ideologistas políticos anti-petista e anti-Bolsonaro, que o votos deles poderia eleger Bolsonaro no primeiro turno! Não enxergsm q o risco PT é muito pior q o risco Bolson

  4. Mário, ñ sei se ele vive no Brasil. Diogo, entendo q diante da paisagem idílica onde ele vive, ele saia da realidade em que nós vivemos. NÃO há nenhuma possibilidade de Lula eleger o poste!!

  5. Os eleitores de Alckmin, Amoedo, Marina, Álvaro Dias (muitos deles partidários dessa bobeira de #elenão) vão segurar a onda quando o Brasil implodir na mão de ditadores ladrões sanguinários?

  6. Bolsonaro não fez campanha até o momento. Ele é só ele via clips de atuação no congresso encarnando a voz que os anti petistas nunca tiveram. Só isso. Agora precisa fazer campanha.

    1. Vejam só um candidato tão simplório , que tem uma aceitação espontânea , e cresce ameaçando , todos os outros , candidatos , leva uma facada quase mortal , o caso é tratado como de Segurança

  7. Ao menos temos vocês , Antagonista e Crusoé, com um jornalismo investigativo, informativo e principalmente independente , é pra sentir orgulho mesmo , até nós , leitores , sentimos! Obrigada.

  8. Diogo, vcs não assistiram as passeatas no nordeste domingo? em que mundo vocês vivem? Acordem, tenho amigos no nordeste, lá todo mundo até as pequenas cidades são #Bolsonaro17! Parem de negar!

  9. Diogo, pelo amor de Deus, Amoedo não ajuda em nada, só atrapalha! não é pelo Bolsonaro, é pelo Brasil! Não seja cúmplice desse golpe sórdido! Ainda confiamos em você! não nos decepcione, por

  10. Por todas essas razões, o que o Antagonista está esperando p declarar apoio total ao #Bolsonaro17? Por Deus e pelo Brasil, Declarem apoio ao Bolsonaro!!! Antes q seja tarde demais!!! vcs Ainda Podem

  11. a coisa é tão insana, q chego a pensar que eles estão atiçando para eleger o B17, que é o ROLO COMPRESSOR no pt; porque é de enlouquecer:1 condenado entrevistado e outro soltofalando em tomar o

  12. A imprensa faz “campanha violenta contra o Bolsonaro”.eu pergunto, a imprensa quer a volta da corrupção petista?q sigamos em direção a ditadura da Venezuela ou Cuba?são todos loucos e idiotas?

  13. Vocês me deixam puto quanto publicam algo contra o Bolsonaro, mas, sem dúvida nenhuma, nós, brasileiros, temos uma enorme gratidão pelo trabalho que fizeram até aqui… Parabéns e sucesso.

  14. Reuniao,,imparcial e conjecturas oportunas.Em plebicisto o resultado eh sempre imprevisivel.No Brasil, conservador ganhou todas.Faltou,caravana de Lula,imprensa e pesquisa na eleicao de TRUMP.Top,top

  15. Excelente reuniao de pauta dos Antagonistas Diogo e Mario. Quem sabe ouvir e interpretar foi dito o que o povo ainda nao enxergou. Apesar da quantidade monumental de views, muitos nao se deram conta.

  16. Vocês fizeram a diferença,não tenham vergonha disso. Toda a imprensa ainda é rendida ao PT .E espero que continuem Antagonistas se Bolsonaro ganhar. Todo governo precisa da imprensa contra: é o S

  17. Se o Lula for autorizado a dar entrevista à Folha, Vcs, Antagonistas (ou a equipe do Capitão17) , poderiam entrevistar o Palocci. Ele ter coisas interessantes a falar sobre o bandidão “9 dedos”.

  18. Sempre votei psdb, mas eles nunca mais terão meu voto. Chega uma hora em que você finalmente abre os olhos e daí não tem mais como não enxergar a verdade que foi escancarada na sua frente.

  19. Se o PT pretende dar o golpe à moda Chavez, como vocês afirmam, Diogo e Mario — não tenho a menor dúvida — tenham coragem de declarar a inutilidade do voto no João Amoêdo.

  20. É simples: Ou se vota num candidato honesto ou se vota num bandido “laranja” do maior criminoso do país. O problema é que grande parte dos brasileiros são pessoas sem caráter ou moral.

  21. Eu concordo com o Diogo quando faz elogios ao site.É o melhor, ágil , sério e objetivo. Discordo do Mário quando diz que o presidiário pode fazer o presidente. Não mesmo, só se roubarem nas urn

  22. Outra coisa. Tenham vergonha e publiquem meus comentários. Vou acabar cancelando minha assinatura da Revista Crusoé e fazendo uma campanha para denunciar o sórdido politicamente correto de vocês.

  23. 12 milhões são 5% do eleitorado brasileiro, e eu compartilho vários links das reportagens do “O Antagonista”. Show! Torço por vocês e sei que após a eleição serão antagonistas do candidato

  24. Nao acredito que o PT possa ganhar a não ser que esteja sendo orquestrada uma forma de fraudar o processo – pesquisas, roubo nas urnas, e vai ter tramoia por aí. Apoiada por STF !

    1. Amigo, isso não vai acontecer nunca…! É só um joga para dar “audiência” e vender espotes publicitários…!!!

  25. “Que história é essa?”. O Antagonista não sabe como funciona o pensamento revolucionário. Gente normal não pensa coisas absurdas e perversas, mas eles pensam. Esta é a diferença.

  26. Bolsonaro vs PT: quem é o menos pior?” acabei de ouvir essa pergunta. Vejamos: Bolsonaro é condenado por alguns comentários polêmicos: já o PT foi condenado pelo maior esquema de corrupção do

    1. Você pode ter certeza que acabou…!!! O seu “pai” nem sequer elegeu o prefeito de São Bernardo do Campo – SP…!!! Tchau , querido!! Acabou a vagabundagem, vão trabalhar…!!!