"Se eu puder definir Jucá em uma palavra é uma só: um crápula"

Jarbas Vasconcelos, presidente do PMDB de Pernambuco, subiu à tribuna da Câmara nesta tarde para atacar Romero Jucá, com quem está extremamente irritado pelo fato de o senador estar tentando passar o comando do partido no estado para Fernando Bezerra Coelho.

Vejam o que disse o deputado, conforme registro da Folha:

“Não é a figura medíocre, desqualificada, mesquinha e desonrada desse senador Romero Jucá que vai nos amedrontar nesse momento. Essa figura torpe, oportunista, que se serviu de todos os governos que passaram pelo Palácio do Planalto, não tem autoridade política, muito menos moral, para nos ameaçar.”

“Sou um homem que tem esperança no futuro. E confio na Justiça. Por isso tenho esperança de ver, em breve, esse senador sair daqui algemado por uma decisão soberana da Justiça do nosso país.”

“Se eu puder definir e deixar registrado em uma palavra nos anais da Câmara a definição do senador Romero Jucá essa palavra é uma só: um crápula.”

Assista:

Comentários

  • Altierles -

    Não é porque falou uma verdade sobre o Jucá que esse Jarbas ficou melhor do que é. Não vale nada, um dos piores políticos da história de PE e do NE. E só agora descobriu quem é o Jucá, depois de anos de partido? Oportunista!

  • ANTONINO -

    DEFINIU EM POUCAS PALAVRAS QUEM É JUCÁ PARABENS JARBAS

  • Ricardo -

    Parabéns Jarbas, um dos poucos grandes políticos deste País...Permaneça firme e veremos Jucá sair algemado da vida pública...

Ler 45 comentários