Sem tornozeleira, casa de Funaro vai virar um BBB

O juiz Vallisney de Souza Oliveira foi sensível ao apelo da defesa de Lúcio Funaro e permitiu que, mesmo sem tornozeleira eletrônica, o operador do PMDB cumpra pena na residência da família em Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo.

“Eu estou preocupado com a filha dele. Há todo um contexto, excelência. Que a família tenha uma chance de maior felicidade, principalmente para essa menor, que precisa desse carinho paterno a partir de agora”, afirmou Bruno Lemos, advogado de Funaro. “O Lúcio é uma nova pessoa e merece uma segunda chance”, acrescentou.

O magistrado topou. Mas ordenou que o colaborador instale câmeras no imóvel, com link direto para os gabinetes da 10ª Vara Federal no Distrito Federal e de procuradores do MPF.

Confira aqui a audiência de soltura do operador do PMDB:

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. Poderia Ser No Brasil. MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Muito inteligente ele. Ameaçado como provavelmente está, terá 24hs por dia o monitoramento e gravação por câmeras de tudo que se passa na fazenda. Se algum indesejado aparecer deverá ser devidamente registrado.

Ler mais 9 comentários
  1. Muito inteligente ele. Ameaçado como provavelmente está, terá 24hs por dia o monitoramento e gravação por câmeras de tudo que se passa na fazenda. Se algum indesejado aparecer deverá ser devidamente registrado.

  2. Quem vai monitorar esse cara 24:00 horas?
    Vallisney, respeitem as mães de famílias. Está difícil educar os filhos com esses exemplos que estão partindo do judiciário.
    Quer dizer que o cara ainda tem uma fazenda?
    É… Esse Natal o papai noel só vai visitar meninos maus.

  3. Se esta filha di menor , coitadinha , pobrezinha , humilde ,viver do dinheirinho roubado por este psicopata, escroque, pustula, casado com uma idiota burra estupida que nao sabe de nada,se souber e cumplice, deve ser entregue ao conselho tutelar, pois os pais nao tem capacidade de criar ela.

    1. Alias todas mulheres de bandidos , sao soltas pois saomumas estupidas , burras , ignorantes, analfabetas, que nao sao cumplices de seus companheiros, justiça estupida, quando começarem a prnder estas mulheres burras que vivem BEM do dinheiro roubado tudo vai mudar , mais que vergonha.

  4. O petismo ia mudar o ensino no Brasil: seria somente história da África na escola.
    °
    Brasil é 1 dos piores países no estudo de idioma.
    Brasil é 1 atraso ao estilo SERTANEJO UNIVERSITÁRIO e da Barangona Anitta.
    °
    No Brasil, a cidade Q apresenta a melhor pontuação em inglês é o Rio, seguido por São Paulo, Brasília e Belo Horizonte.
    º
    Estas cidades têm “baixa proficiência” em inglês, enquanto o Brasil, como um todo, tem “muito baixa proficiência”.
    º
    Coitado do Nordeste…
    º
    Em relação ao ranking de 2011, Brasil caiu 15 colocações, diferença explicada pela entrada de 10 países na pesquisa, todos com melhor qualidade em Inglês.
    °
    De um ano para o outro, também houve mudança na metodologia e foi excluída a compreensão da língua falada, o Q tb. afetou negativamente a posição do Brasil.

  5. Hahh… é piada este país…
    Só pode mesmo fracassar.
    Não tem tornozeleira?
    Coloquem então uma bola de ferro e correntes na perna do cara.
    E as câmeras?
    Do jeito que são as instituições neste país não é de duvidar que o cara cole uma foto 3×4 na frente das cãmeras e os “monitores” fiquem olhando e achem que o cara está lá 24 horas por dia.