VÍDEO: Senador petista enfia o dedo na cara de PM

Paulo Rocha, Paulo Pimenta e outros petistas acabam de se envolver em uma confusão com a PM do Distrito Federal na frente do TSE, filmada por Diego Amorim, de O Antagonista.

Os políticos do PT ultrapassaram o local indicado pela PM para a manifestação, e um policial pediu a Rocha (de chapéu) que obedecesse. O senador paraense meteu o dedo na cara do PM e ainda tentou empurrá-lo.

Clique abaixo para assistir ao vídeo.

Senador petista tenta empurrar PM 30

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 248 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. Que é escória, o Brasil inteiro já sabe,essa quadrilha já é conhecida… Lamentável é a instituição policial ser desrespeitada por bandidos e não poder fazer uso da autoridade e força…

  3. Bandidos que usam da prerrogativa do cargo para cometer crimes impunemente, humilhando quem está só fazendo seu trabalho. Isso é PT, o “partido dos trabalhadores” – faz-me rir!

  4. Alguém criticou o nível! Não deve ter visto as armadilhas do Ulisses Guimarães contra os policiais . Naquele caso foi considerado inteligente. No caso presente o cara é senador eleito pelo povo pobre

    1. Esses policiais estão dando moleza prá essa quadrilha de ladrões do PT. Esse Paulo Rocha é um tremendo Canalha ladrão lá do Estado do Pará. Metam o cacete nesses Bandidos.

  5. Esses são os vagabundo marginais, da quadrilha do ladrão Lula, petralhas e igual mãe de marginal sabe que o filho e ladrão e nega falando que meu filho e um santo tá preso injustamente.

  6. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  7. Tem que levar para o conselho de ética, absurdo uma quadrilha provocar desordem pública. O desrespeito a democracia começa pela incitação a violência protagonizada por esses medíocres.

  8. Até a pouco tempo meu pensamento era outro, mas essa esquerda raivosa e comunista me fizeram mudar, que a oportunidade os PMs perderam de baixar a lenha nesta turma de vagabundos.

    1. Até quando vai ser isso mete a porrada nesse safado e pronto pra respeitar quem tá trabalhando leva dedo na cara vagabundo ali era eles petistas

  9. É melhor Jair se acostumando. Eles acham que tem um candidato a presidência. !!!!! Bolsonaro ganhará no primeiro turno. O povo que tem juízo não quer transformar o Brasil numa nova Venezuela. Brasil!

  10. Lamentável esse tipo de situação, vcs ‘políticos’ são funcionários do povo! Se não respeitam as autoridades constituídas, o que esperar do respeito ao cidadão brasileiro, eleitores em geral. #vergonha

    1. O desespero dessa quadrilha é terrível, todos doidos pra cabar com a lava jato, pra vê se livrar os couros, todos morrendo de medo, se não se elegerem pra se esconder atrás do foro privilegiado,

  11. Que absurdo. Falta de respeito a um policial. Esses petralhas são nojentos e se acham donos do mundo. Gostaria de ver se estivesse sós. Só são valentões por estarem com a quadrilha.

  12. Adoro quando deixam transparecer o tanto que odeiam a lei e a ordem. Só deixam cada vez mais claro para a sociedade que estão do lado dos bandidos. Só ajudam o Bolsonaro.

  13. Sem comentários. As imagens falam por si. O PM aguentou o desaforo sem dar pau no senador embora tivesse vontade com certeza. Os petistas querem ser agredidos pra causar confusão. Parabéns ao PM

  14. BRAVO PM/ DF !! Mostrou autoridade e força … Não Vai Entrar… pra cima dos parlamentares calhordas do pt. É isso aé não deixa barato para os milicianos do condenado corrupto e lavador de dinheiro

  15. A farsa do PT com uma candidatura de um corrupto Presidiário a presidencia é um desrespeito total ao poder judiciário!E a imprensa tentando passar a impressão de normalidade, pode um negócio desse​?

    1. Bando de salafrários esta hora não deveriam estar trabalhando é para isso que pagamos este bando de vagabundos

    1. Esse processo e uma vergonha o povo ainda tem coragem de votar em um safado deste.Se eu estivesse no lugar deste PM concerteza eu seria preso e possivelmente espulso da corporação.

    1. Trouxaaaaa…. o vadio que voce defende não vai conseguir sequer ser candidato, porque lugar de ladrão é na cadeia. #LULANACADEIA

    2. Us anarfabeto di pai i di mãe pira! Seu bandidu num vai ser sorto da cadea! Vai sê prisidenti na sela!

    3. Chora moleque, vagabundo, vai visitar o lixo do seu chefe de quadrilha, aproveita e fica por lá, lugar de marginal é na cadeia, o tempo de vcs acabou.

    1. O mito vem aí para restabelecer a ordem. Quem não gostar de polícia deverá mudar-se para Cuba onde tem democracia ao extremo.

  16. Bolsonaro vem aí… preparem-se….. vou votar nele SÓ para ver a queda dos vermelhos…. com prazer…. de camarote comendo pipoca e vendo “movimentos çoçiais” tomando borrachada……

    1. O spray de pimenta teria sido o ideal naquele momento. Pena não tem sido usado! Um tiro na cara seria melhor, mas não podendo fazer isto, o spray já estaria de bom tamanho!

    1. Outubro está chegando! Contamos com o povo Paraense para nos ajudar a expulsar esses vermes asqueirosos da política!

  17. em qualquer país sério já leva uma borrachada pra ser enquadrado…o respeito tem dois lados o do respeitado e de quem respeita, se um dos dois quebra…está aberta a porta…

  18. Esses PTistas, sempre patéticos; metidos a “machões”, mas no fundo é um bando de covardes. Curioso que defendem pautas contra a masculinidade, pedem a desmilitarização da PM , etc..e agem assim?

  19. Isso é DEMOCRACIA, afrontar um policial porquê é politico, nunca na história das verdadeiras democracias um politico afrontou a policia, ou tomamos respeito ou seremos desrespeitados.

  20. Sendo um “senadô” da república, não pega nada. Só lamento a polícia não ter sido mais enérgica, mas mexer com essa “gente” é prejuízo. Muito aparelhamento ideológico na máquina pública…

  21. Tem que ter muito sangue frio para não reagir e dar oportunidade dos ptralhas se saírem de vítimas , se não respeitam as Leis também não vão respeitar a Polícia , no simples cumprimento de seu Dever .

  22. Se eu fosse o PM agarrava o dedo dele e torcia para trás até quebrar poderia depois até ser punido, mas ele nunca mais iria empurrar dedo na cara de ninguém, Este pessoal tem que aprender civilidade.

  23. Os vagabundos perderam as mamatas nas prefeituras em 2016 e agora estão vendo o restante que ainda está agarrado na maleta do temer evaporando. Desespero. Bolsonaro17. Primeiro turno!

  24. Paulo Pimenta ficou a distância segura do PM. Por outro lado, Paulo Rocha é o de chapéu que nem no ombro do PM consegue chegar. Não iria agredir esse pimpolho. Petistas são mesmo um bando de frouxos!

    1. Verdade Verdade kd aquele lampião não sei das quantas manda ele vir comentar aqui é Bolsonaro 2018 e adeus foro de são Paulo e essas esquisitas.

    1. Quem ultrapassou o limite estabelecido. Pra esses PETRALHAS vagabundos que se acham acima da lei. O policial deveria descer o cacete nesses CANALHAS

    2. Essa gente com mandato e sem moral ainda se acha com direito a alguma coisa. Temos que mostrar nas urnas o que eles merecem e precisam. Não vão ganhar no grito! Não passarão!

  25. Bando de canalhas e o TSE tem a maior culpa! Declarem este e outros vagabundos, condenados em segunda instância inelegíveis e acaba esta pohha destes morféticos fazendo bagunça.Cada dia mais Bolsonaro

  26. É justamente por isso que eles querem o fim da pm.Ultima barreira pra eles.Querem concentrar todo o poder do uso da força nas mãos do presidente.Ai acabou pro povo desarmadoVide venezuela.

  27. Vendo esse vídeo só confirma que todos os vermelhos são doentes mentais, bandidos, dominados por um psicopata preso: o maior ladrão do país!! Todos dominados por Magos Negros. Salve-nos Jesus!!!

  28. Antagonista pede para filmar tudo o tempo todo de varios angulos e depois coloca em camera lenta quando a porrada começar a cantar no lombo dos desocupados. Estamos na espectativa de poder rir muito.

  29. Coitado do PM, ralando ali no maior calor e baixa umidade, ter que aturar este tipo de coisa, triste, este não é o Brasil que eu quero. Quero um Brasil com ordem e que a PM seja mais valorizada e prep

  30. deveria era ter encharcado a fuça desses malditos quadrilheiros com gas de pimenta. Esse PM fez isso uma vez contra uma cachorrada canhota em um conhecido video que circula na internet.

  31. Desacato! Oh Senhor, até quando teremos que tolerar os crimes da seita maldita petista? Eu moro em um País cuja bandeira não é vermelha e a maioria não é conivente com os crimes do cachaceiro.Basta!

  32. Não é falta de decoro desse senador ordinário, vagabundo e defensor de criminosos? Não é passível de cassação? Ou se cassa apenas senadores do Bem?????

  33. Se um policial for agredido por baderneiros, em qualquer pais do mundo, recebe o devido troco na base do cassetete. Quem não viu o pescoção que uma militonta argentina levou de um policial na Russia

  34. Lixo autoritário. Se são assim estando por baixo imagina se implantassem a tão sonhada ditadura bolivariana? Iriam inaugurar uma era de terror com prisões, tortura, fuzilamentos, assassinatos..

  35. Atenção FFAA, pelo amor de Deus façam alguma coisa, a polícia está de mãos atadas, não podem baixar o pau nestes comunistas bolivarianos. Apareça um revoltado General brasileiro. CHEGA!!!!!!!!!!!!!

  36. O coitado do PM , cumprindo sua obrigação, no maior calor e baixa umidade do ar, ganha pouco, tem que engolir desaforo e desacato desse senadorzinho … é triste. Mas vem aí, em breve, Bolsonaro 17!

  37. Eu não voto em politico que contra prisão em 2 instancia, contra fim FORO e apoiam corruptos, não votem neste politicos, sejam qual partido for, isso tem ser levador aos eleitores todos Estados.

  38. Senta o cassetete no lombo desses vagabundos, não são parlamentares que merecem respeito e muito menos consideração. Senta a pua PM, quero ver o sangue jorrar da cara desses retardados.

  39. Este policial vai ser perseguido. Este senador não respeita nada nem minguem. Ele é um daqueles que faz escandalos. A tropa tem que ficar esperta com ele. todo cuidado é pouco com esta gente desqualif

  40. Se fosse eu o PM tinha enfiado 5 dedos na cara desse petista FDP, ia ser uma sulapada de mão aberta pra ficar a marca da mãozada nos cornus desse comunistas FDP.

  41. Meu Deus! Isso tem um nome: baderna. É justamente o que esse partido desqualificado e que se encontra no final dos seus dias quer. Está provocando um levante para que a PM use de força.

  42. Quadrilheiros abusam de seu foro privilegiado para afrontar as instituições de respeito enquanto são protegidos pelos tribunais superiores repletos de indicados políticos que não disfarçam ideologia!

  43. O oficial da PM demonstra sua calma e sua autoridade, diante do personagem histérico que se esgoela para aparecer na foto. O oficial sabe que será mais respeitado e prestigiado após as eleições…

  44. Infelizmente os policiais não podem descer o cacete, senão serão presos. Venha Bolsonaro e libere para a Polícia agir como deve ser, ninguém aguenta mais essa bandidagem no poder e na política.

  45. O PT quer arrumar alguma coisinha pra se agarrar e se fazer de vítima. O PT é como uma criança bem mimada que não aceita perder o poder. O PT é muito escroto. Mil vezes escroto !!

  46. O Senado é a instiruição mais ineficiente, imprestável, cara, desnecessária, burocratizadora do país. Se eu pudesse eliminaria o Senado e deixaria só a Câmara Federal. Olha estes Senadores o q fazem

  47. “eu sô senadÔ; eu sô senadÔ; eu sô senaDÔ”…e os vira-latas rodeando-o. Pobre País, pq paristes tantos cafajestes. E saber que com meus impostos “alimento” esta gentalha.

  48. Protegidos por 10 mil meliantes, qualquer senador vagabundo do PT fica valente. Queria ver um bandido desses encontrar o mesmo PM nas noitadas de Brasília sozinho. Ia até desmunhecar…

  49. Senador 4° feira no horário do expediente de chapéu de panamá participando de apoio a condenado pela justiça do país, nós os otários pagando. Como são valentes, com sua quadrilha por perto né?

  50. O PM é um trabalhador – classe média baixa, pai de família e com uma profissão honrada. Vem um desclassificado e coloca o dedo na cara dele se dizendo “otoridade”. Petistas sempre dando o mau exemplo.