AO VIVO: STF retoma julgamento das conduções coercitivas

O STF acaba de retomar o julgamento sobre a legalidade das conduções coercitivas, interrompido ontem.

Por enquanto, o placar está em 4 a 2 a favor das conduções. Alexandre de Moraes, Edson Fachin, Luís Roberto Barroso e Luiz Fux votaram a favor; o relator Gilmar Mendes e Rosa Weber, contra. Dias Toffoli está começando seu voto.

Acompanhe conosco:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 25 comentários
    1. Eu outros países isso existe? E por que justo agora, de repente, assim de súbito, do nada, como quem não quer nada, o STF está preocupadíssimo com essa violação dos direitos do cidadão brasileiro? Por que não antes?

    2. Não tem nenhum jurista dos infernos nos comentários? Se tiver autorização do juiz não pode? Como se vê nos filmes americanos o policial pede para o suspeito ir até a delegacia e se ele não for o policial diz “se não vier agora viremos com um mandado e você terá que vir de qualquer forma”.

  1. Há muito não consigo ver utilidade alguma para o STF. Ao invés de garantir a estabilidade jurídica, seus membros só fazem o oposto. Não impõem respeito com aquelas aulas escrotas de jurisprudências e quase que imploram o seu extermínio. Bolsonaro … estamos aguardando.

  2. MORO E BARROSO! Liberem tudo sobre os togados! disse: 14 de junho de 2018 às 15:25
    TODOS, ou quase TODOS, do STF estão simplesmente morrendo de medo da verdade que está chegando! VAMOS, BARROSO! VAMOS, MORO! Liberem tudo sobre os togados criminosos!!!!!!

  3. Acho que o Antagonista é o único que acha que as decisões do STF servem para alguma coisa….Daqui a pouco muda a composição do tribunal ( vão sair 2) é aí toda a jurisprudência será revista de acordo com as conveniências dos presos…. Não serve pra nada esse STF…pura masturbacao psicológica desses egos infinitos

  4. Vai dar 7×5 contra a condução coercitiva. Eles morrem de inveja da lava-jato e afundam no próprio orgulho. O GM é o mais nefasto cidadão brasileiro em ação, hoje. Bolsonaro vai cuidar dele.

  5. Quando a merrda bateu na bundda dos poderosos as conduções coercitivas deixaram de ser legais. É sempre assim, as elites direcionam as éticas e morais. Tudo o que vem de cima é podre. Em baixo não se nota de onde a imundice vem.

    1. A PROTEÇÃO A CORRUPÇÃO, POR ALGUNS “MINISTROS ” DESSE POBRE STF , CHEGA A SER VERGONHOSA..

  6. Esse contumaz gilmaresco STF pelo em ovo complica a vida do cidadão brasileiro por demais das contas a pagar ao erário, além de, tomar um tempo precioso da pobre sofrida nação sobrevivente inglória no modus perpetuum mobile continuum da paralisia catatônica insalubre. É só acrescentar um pequeno adendo fraseológico juramentado na lei cláusula pétrea inciso único: # a condução coercitiva dos políticos foro privilegiado e dos bacanas poderosos se dará, única e exclusiva, pelo modo policial federal treinado de condução coercitiva dos supracitados: serão devidamente conduzidos, perante a lei e a ordem pública, puxados pela orelha direita e aos pescoções regimentares do velho estilo baiano ACM. P.R.I.

  7. A pavonada está alvoroçada. Muitos holofotes tem este efeito. Discutirão se o sagrado direito dos maus de cometerem todo tipo de atrocidades e não serem molestados, está regiamente sendo cumprido. As vítimas são apenas estatística, o que importa é eles estarem na luz dos holofotes, intervindo a frente dos que muito somaram em valores. O país precisa de alguém que os coloque em seus devido lugar. Temer entregou o país para os corporações. Planos de Saúde impagáveis (ANS), Teles fazendo o que querem nos celulares dos clientes (ANATEL), assim vai bem.

  8. José Luiz Datena (DEM): 33%
    Eduardo Suplicy (PT): 32%
    Marta Suplicy (MDB): 25%
    Pastor Marco Feliciano (PSC): 14%
    Aloysio Nunes (PSDB): 11%
    José Aníbal (PSDB): 6%

  9. Não sei pra que acompanhar. Hoje o único voto que interessa é da Rosa Weber…
    Os outros todo mundo já sabe como serão
    GM Toffoli Lewandovski MAURÍCIO e Celso de Merd@ serão sempre a favor dos corruptos

  10. Pedro Bial recebe o professor de Direito Constitucional da USP, Conrado Hübner Mendes, e o fundador da Escola de Direito da FGV do Rio, Joaquim Falcão, para um debate sobre sobre o STF:
    globoplay.globo.com/v/6808485