Temer sobre Ricardo Barros: meu ‘maior acerto’

Michel Temer se rasgou em elogios ao ministro Ricardo Barros, ontem, na cerimônia de entrega da Medalha Oswaldo Cruz.

O mesmo Ricardo Barros que entregou a chave do cofre do Ministério da Saúde para um ficha suja e nomeou como consultor jurídico da pasta o advogado de campanha.

Haja antibiótico.

Temer diz que Ricardo Barros foi o seu 'maior acerto' na escolha de ministros 01:50

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Josenito disse:

    Sr presidente, faça uma visita surpresa, (não esqueça de levar, o seu maior acerto) aos hospitais, e, postos de saúde pelo Brasil afora. .. Qdo não faltam médicos, faltam medicamentos, inclusive os de BAIXO CUSTO! !!

Ler comentários
  1. JFMAP disse:

    Os antagonistas ADORAM uma fofoca. Complicado.

  2. 'Magina os maiores erros! disse:

    Se esse é o maior acerto, nem é preciso imaginar o que ele considera os maiores erros. Certamente se deixar gravar na garagem cometendo crimes e mostrando sua verdadeira face

  3. Os extraordinarios de uma republiqueta de 3° mundo disse:

    As doenças matando pessoas, a febre amarela fazendo vitimas, os hospitais sem médicos e com filas gigantescas, também sem remédios nem material e eles AOS SORRISOS DE ALEGRIA se congratulando e distribuindo medalhas por esses feitos extraordinarios

  4. Mais um candidato de Temer??? Kkkkk disse:

    Seu novo “candidato” a presidência?? Kkkkkkk Rir pra não chorar!

  5. TemQueManterIssoViu? disse:

    Logo ele nem vai poder abrir os olhos de tanto botox!

  6. Bolsonaritita são curiozões. disse:

    Os-Açougueiros sempre foram a favor do estilo BARANGO do PT. . Os-Açougueiros adoraaaam (como adoram também os BOLSONARETETAS) música ruim da era lula-dilmista, o famoso Sertanejo-Universitário. * São PATROCINADORES da baixa-cultura no Brasil e — por tabela — da educação nivelada por baixo (a saber: a típica educação petista) em nossas escolas em 13 anos!

    1. Otário... e troll.

  7. Rubens disse:

    Participei da audiência quando da visita do ministro Ricardo Barros à Marilia/SP nas dependências da UNIMAR , esse servidor explanou tudo que está sendo feito no seu Ministério , tais como: A Economia de quase 5 bilhões com medidas simples e eficientes , como referenciar os preços de medicamentos em portal e citou o exemplo de um medicamento que custava mais de 500 Mil a ampola e caiu para 240 (ou próximo disso) só pela publicidade. 108 pacientes com liminares de 1 milhão no mínimo, desistiram delas apenas por receberem uma visita de um agente de saúde (fraudes de quadrilhas do judiciário e médicos). E por aí vai. Claro que nesse evento foi assinado documento liberando 26 milhões de reais para as prefeituras da região. Concordo que ele realmente foi o maior acerto desta gestão presidencial

  8. Vampiro rodeado de filhos da p... disse:

    Não precisamos de mais nada para entender esse vampiresco governo ! Se esse mentecapto - filho de uma corrupta ... É o supra-sumo ... só temos que desejar que o ano de 2018 termine o mais rápido possível... Temer vc conseguiu, em pouco tempo, ser pior que a Anta !!!! Cara bom !!!! Cara bom !!!!!

  9. Ricardo disse:

    E acertou mesmo. O cara liberou a grana que livrou a cara dele na Câmara.

  10. Sergio R. disse:

    Não foi esse que alugou um prédio do brasiliense Paulo Octávio por R$ 31 milhões sem licitação, porque ele financiou a campanha de sua esposa Cida Borghetti?. Ponha acerto nisto.

  11. MegaPatriota disse:

    LULADRÃO cada vez mais bêbado! Ptralhas desesperados no puteiro! Coxinha Gleisi loka pra fugir do país! A pelegada tá escondendo o roubo. A rataria tá fugindo!

  12. Zena Alves disse:

    Jagunço sem-vergonha da peste! O diabo e seus capetas te esperam no quinto dos infernos. Enganou todos nordestinos.

  13. MAFRA disse:

    O CHEFE DA QUADRILHA O CORRUPTO TEMER E O QUADRILHÃO DO PMDB RECEBERAM SUA PARTE DAS PROPINAS BEM CERTINHA, POR ISSO O ELOGIOS...

  14. Estupefata Nordestina disse:

    Que horror, esse cara que queria diminuir o SUS e substituir por planos de saúde populares para um povo que não tem onde cair morto????

  15. Reinaldo disse:

    Fico imaginando os erros, nem quero saber o maior erro, Deus me livre!