Temer sobre Ricardo Barros: meu ‘maior acerto’

Michel Temer se rasgou em elogios ao ministro Ricardo Barros, ontem, na cerimônia de entrega da Medalha Oswaldo Cruz.

O mesmo Ricardo Barros que entregou a chave do cofre do Ministério da Saúde para um ficha suja e nomeou como consultor jurídico da pasta o advogado de campanha.

Haja antibiótico.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sr presidente, faça uma visita surpresa, (não esqueça de levar, o seu maior acerto) aos hospitais, e, postos de saúde pelo Brasil afora. ..
    Qdo não faltam médicos, faltam medicamentos, inclusive os de BAIXO CUSTO! !!

Ler mais 18 comentários
  1. Sr presidente, faça uma visita surpresa, (não esqueça de levar, o seu maior acerto) aos hospitais, e, postos de saúde pelo Brasil afora. ..
    Qdo não faltam médicos, faltam medicamentos, inclusive os de BAIXO CUSTO! !!

  2. Participei da audiência quando da visita do ministro Ricardo Barros à Marilia/SP nas dependências da UNIMAR , esse servidor explanou tudo que está sendo feito no seu Ministério , tais como: A Economia de quase 5 bilhões com medidas simples e eficientes , como referenciar os preços de medicamentos em portal e citou o exemplo de um medicamento que custava mais de 500 Mil a ampola e caiu para 240 (ou próximo disso) só pela publicidade. 108 pacientes com liminares de 1 milhão no mínimo, desistiram delas apenas por receberem uma visita de um agente de saúde (fraudes de quadrilhas do judiciário e médicos). E por aí vai. Claro que nesse evento foi assinado documento liberando 26 milhões de reais para as prefeituras da região. Concordo que ele realmente foi o maior acerto desta gestão presidencial

  3. Não foi esse que alugou um prédio do brasiliense Paulo Octávio por R$ 31 milhões sem licitação, porque ele financiou a campanha de sua esposa Cida Borghetti?. Ponha acerto nisto.

  4. Não precisamos de mais nada para entender esse vampiresco governo !
    Se esse mentecapto – filho de uma corrupta …
    É o supra-sumo …
    só temos que desejar que o ano de 2018 termine o mais rápido possível…
    Temer vc conseguiu, em pouco tempo, ser pior que a Anta !!!!
    Cara bom !!!! Cara bom !!!!!

  5. Os-Açougueiros sempre foram a favor do estilo BARANGO do PT.
    .
    Os-Açougueiros adoraaaam (como adoram também os BOLSONARETETAS) música ruim da era lula-dilmista, o famoso Sertanejo-Universitário.
    *
    São PATROCINADORES da baixa-cultura no Brasil e — por tabela — da educação nivelada por baixo (a saber: a típica educação petista) em nossas escolas em 13 anos!

  6. As doenças matando pessoas, a febre amarela fazendo vitimas, os hospitais sem médicos e com filas gigantescas, também sem remédios nem material e eles AOS SORRISOS DE ALEGRIA se congratulando e distribuindo medalhas por esses feitos extraordinarios

  7. Se esse é o maior acerto, nem é preciso imaginar o que ele considera os maiores erros. Certamente se deixar gravar na garagem cometendo crimes e mostrando sua verdadeira face