VÍDEO: Aldo confirma retirada de sua candidatura ao Planalto

Em vídeo que acaba de ser publicado em suas redes sociais, Aldo Rebelo (ex-PC do B) oficializa a retirada de sua pré-candidatura à Presidência da República, uma vez que seu atual partido, o Solidariedade, confirmou hoje o apoio formal a Geraldo Alckmin.

Aldo é cotado para ser vice do tucano.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 58 comentários
  1. este Aldo é infelizmente comunista de carteirinha desde que foi parido nas Alagoas.
    Está se transvestindo de outro partido somente para sombrear seus anseios e facilitar o cargo almejado.
    O cara é bem informado pois fez cursos em Cuba e na Rússia.
    Foi até cowboy do fazendeiro Teotônio Vilela.

  2. O vice será escolhido em breve creio eu e o mesmo tem que complementar a chapa de uma forma positiva e não tenho dúvidas de que Geraldo Alckmin colocará um vice que pense como ele no bem do Brasil acima de qualquer coisa.

  3. Vivemos a falência total do que conhecemos como “Nova República” . O sistema político iniciado em 1988 falhou miseravelmente em alguns aspectos, pois a mesma turma de sempre continuou no poder. Essas almas negras não querem largar o corpo putrefato da falecida República. Vai acabar mal.

    1. Geraldo Alckmin tem o meu voto, o meu apoio e a minha admiração o cara é muito comprometido com as necessidades da população.

  4. Independente de quem seja o vice, meu voto é do Geraldo Alckmin. As melhores propostas somadas a sua experiência a frente de São Paulo fazem dele a melhor opção. Sei que fará uma boa escolha quanto ao vice.

    1. Geraldo Alckmin é uma pessoa seria, honesta de 40 anos de vida pública de sucessos, tem muita experiencia e está preparadíssimo para ser nosso futuro Presidente e tirar o Brasil dessa crise.

  5. Este comunista já devia estar preso, ele tem parte importante na Copa da Dilma.
    E a pergunta faço agora ao Chuchu : vai comunista na sua quadrilha, e ainda como
    vice ? Credus in Cruzis

  6. UMA VEZ COMUNISTA SEMPRE COMUNISTA!!!
    TROCOU DE PARTIDO PRA ENGANAR OS OTÁRIOS!!!
    QUEM VOTAR EM GERALDO VAI MERECER O BRASIL QUE VAI TER CASO POR MILAGRE ELE GANHE. BANDO DE CORRUPTOS CONTRA O BRASIL!!!
    BOLSONARO PRESIDENTE!!!

  7. O loco … se o “centrão – balcão” representa política velha Aldo Rebelo representa o Brasil da Relública Velha de 1910 II !! O cara é o dinossauro do dinossauro … é o reptilssauro

  8. Vai sair, Aldo? Deixa eu te acompanhar até a porta. Cê num vem? Ah, tá vindo. Fico esperando. Dois passos já, hein! É isso aí. Continua vindo, tô aqui, porta aberta. Já te falei que tenho condromalácia? Dói um pouco ficar em pé. Mas cê tá vindo, né? É, três passos já. Aldo, tô apertado.

  9. A mediocridade, despreparo, boçalidade etc. etc……
    Cada figura…. Olha o naipe do comuna, do tipo suplicio……
    Só a Natureza e o Tempo para nos livrarmos do lixaral político que infesta o país…. Até lá, não há a menor chance de progredirmos…… RIP…..

  10. Ótimo.
    Agora, o Aldo vai poder se entregar integralmente à campanha do Alckmin.
    A dupla AA, Alckmin e Aldo será IMBATÍVEL.
    Agora, o Alckmin dispara nas pesquisas.
    Era o empurrãozinho que faltava para o Alckmin.

  11. “A mãe dele não quis, e Josué não será mesmo o vice do Alckmin. Agora, diz-se que o nome deve sair das hostes do PP. O esforço será encontrar na legenda um Varão de Plutarco. O partido e campeão em implicados no mensalão e petrolão. Ocorre que, no Brasil, só se governa com a maioria no CN” – RA

  12. Pelamordedeus!!!!! Bolsonaro usou a frase mais correta. É a reunião de tudo o que não presta no país. É o lixo do lixo se juntando pra continuar afundando o Brasil. Socorro!!!!!

  13. UÉ! ELE ERA CANDIDATO? CANDIDATO A QUE DIABO MESMO? MORRIA E NÃO SABIA, MEU REI. BOLSONARO PRESIDENTE E JANAÍANA VICE. A CHAPA SOLUÇÃO PARA O BRASIL. E É MELHOR O JAIR, JAIR SE ACOSTUMANDO COM A JANAÍNA DE VICE, VISTES CAPITÃO?

  14. Somente o fato de cogitar Aldo Rebelo para ser seu vice já demonstra que Alckmin não merece ser presidente, assim como jamis mereceu ser governador do Estado de São Paulo…

  15. Maldito. Mil vezes maldito. Vá ser vice do Luiz Marinho , comunista da babonica. Alckmin, sempre votei na sua pessoa e só depois percebi seu vice França ser cria do Foro de S.Paulo e já perdi toda admiração pelo sr. Rabelo + Cangaciro do Piauí . Chega . Meu voto é Bolsonaro.

  16. O Picolé de Chuchu vai muito bem obrigado, para fechar com chave de outro a composição da sua HORDA, só está faltando a dupla que QUEBROU o Brasil, PT/MDB.
    Para quem não sabe:
    horda
    1.
    tribo de tártaros ou de outros nômades.
    2.
    bando indisciplinado, malfazejo, que provoca desordem e brigas.Facínoras

  17. Mais do que a retirada da candidatura de Aldo, o que o consumidor espera é que o CADE retire a possibilidade deste inaceitável monopólio representado pela escandalosa compra da Fibria pela Suzano, formando um inaceitável monopólio no mercado de celulose