VÍDEO: Alvaro Dias pede participação de Amoêdo em debates

Alvaro Dias publicou um vídeo no Facebook em apoio à presença de João Amoêdo nos debates da TV.

“Enquanto alguns candidatos possuem muito tempo de TV e rádio no horário gratuito, nós quase nada temos. Por isso vou continuar advogando sua presença nos debates.”

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

O candidato à Presidência da República pelo Partido NOVO 30, João Amoêdo, não foi convidado para participar do Debate na Band. Amoêdo divulgou as perguntas que faria aos candidatos caso tivesse ido ao debate (Veja no link: https://bit.ly/2vuO1Rs ). Alvaro Dias respondeu à pergunta logo após o debate, e retribui a pergunta no vídeo abaixo. Confira! Aproveitamos pra divulgar a petição onde o Partido Novo coleta assinaturas de apoio para que Amoedo participe dos próximos debates. Acesse http://bit.ly/2Mi2O8F para participar. #ADComunicação #AlvaroDias #JuntosPodemos

Posted by Alvaro Dias on Saturday, August 11, 2018

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Simplesmente ridícula a atitude da Band não convidando o Amoêdo. No entanto, o candidato do PSOL, que deveria estar preso, e um Cabo não sei das quantas, estavam lá. Palhaçada.

Ler mais 74 comentários
  1. Simplesmente ridícula a atitude da Band não convidando o Amoêdo. No entanto, o candidato do PSOL, que deveria estar preso, e um Cabo não sei das quantas, estavam lá. Palhaçada.

  2. João Amoedo tem o melhor programa. Além disso, não recebe nada do Fundo Partidário. Finalmente, é um dos que mais recebe apoio financeiro p0pular pela internet, se não o que mais recebe.

  3. Rubem, acompanhe um pouco mais a carreira dos políticos, talvez faça avaliações pertinentes depois de obter as informações que te faltam. Tua afirmação foi injusta e revelou ignorar o tema.

  4. Por Bolsonaro apoiar as coisas positivas que os militares de 64 fizeram, inclusive impedir a Bolchevizacao do Brasil, não o faz um ditador, não acreditem nos RÓTULOS q a esquerda tenta por no Mito

  5. Não concordo, mas infelizmente esta é a regra vigente nesta eleição. Quer queiram ou não as regras tem que ser respeitadas, o candidato tem que ter um número mínimo de representantes no congresso.

    1. Ruben, não caia em #fakenews. A legislação apenas OBRIGA que sejam convidados os candidatos que tiverem esse número mínimo; mas ela não PROÍBE que sejam convidados todos os outros candidatos. 😉

  6. O Álvaro entre todos é o gestor mais competente, o político mais experiente e honesto, mas as pesquisas são claras, o voto não é a melhor solução. Quantos conhecem seu trabalho?

  7. representa essa classe de agiotas mortífera, juros altíssimos maiores do mundo, e sugam os nossos impostos apoiando os bandidos que se dizem políticos–FOOORA MOENDA DOS AGIOTAS

  8. Nos de direita ou liberais não podemos dar mole e dividir voto dando chance do Foro de São Paulo levar 2 canditada só segundo turno. O que tem mais chance é o Bolsonaro e acho que devemos focar

  9. Por um governo liberal de fato e não essas farsas pseudo-liberais-populistas-ignorantes-preconceituosas que querem empurrar à parcela do povo amestrada igual aos petralhas.

  10. Alvaro Dias é de Longe o melhor candidato🆗 ,mas por ter um Vice Inútil eu vou de CHUCHU 45 por ele ter a Ótima Senadora ANA AMÉLIA 😁❤️️que agregará MILHÕES de Votos FEMININOS e ajudará o CHUCHU.👍😜

  11. Realmente não dá para entender como é que o Cabo Daciolo foi inserido no debate com 0% de intenções de voto, como ele próprio disse, e o Amoedo não. Realmente uma atitude inexplicável da Band.

  12. A vocês (MAVS) que são pagos com dinheiro dos politicos que defendem, lembrem-se esse dinheiro faz falta nos hospitais onde as pessoas morrem sem atendimento, o que vale pra vocês é o dinheiro facil

  13. Cheio de MAVs de Alckmin e Bolsonaro. Vê como essa gente é suja. Lula não tem nada haver com a ida do Amoêdo nos debates. Quem vai ter é a candidata do PSTU, o Eymael, e o João Goulart Filho.

    1. O Lula está proibido de participar de campanha, porque está inelegível. E está na cadeia. Mas vem um desavisado lê esses outros comentários e já acredita nesses vigaristas.

  14. Os canais de TV convidam um monte de gente para ninguém dizer nada no final das contas. Deveriam dividir em grupos de no máximo 3 candidatos por vez. Aí sim, teríamos debate.

  15. AMOÊDO será o próximo Presidente da República para o bem do futuro deste bananal desprovido de boa educação e cultura. Chega de salvadores da pátria! Chega de populistas, mentirosos e incompetentes!!!

    1. Só esqueceu q a “regra” OBRIGA a emissora a chamar os candidatos com 5 ou mais parlamentares, porém NÃO PROÍBE de chamar um candidato que não tenha 5 parlamentares. Fica a escolha da emissora.

  16. Geraldo fundo eleitoral ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo roubamerenda

  17. Tô ficando importante ? Estão copiando meu Nick . Gosto de Amoedo mas sou Bolsonaro , gosto do Senador Álvaro , mas com Rebello de Vice ? Ele defende os empréstimos do BNDS aos países bolivarianos .

    1. Boa, quem pesquisa a fundo deve fazer como você, argumentar os motivos de votar e não votar em tais candidatos. Por mais gente assim. 😀

  18. Existem bons candidatos como creio ser Amoedo, porem além de ser bom o candidato precisará exercer a força contra estes bandidos que se apossaram do país. Só enxergo para tal somente um deles…

  19. AMOÊDO tem de participar dos debates. PARTIDO NOVO vai surpreender nessas eleições. Quem tem consciência, sensatez e for provido de pelo menos dois neurônios, votará no AMOÊDO.

    1. Não disse Isso , não copie meu Nick , sou Bolsonaro , gosto de Amoedo de Álvaro , mas odeio o Rebello , que defende e escondeu as maracutaias do BNDS .

  20. Depois que constrangeu o juiz Sérgio Moro, esse demagogo perdeu toda a credibilidade. Está jogando pra galera pensando em arrebanhar os votos dos “trouxas”!!! Chega a dar vergonha alheia.