VÍDEO: Amoêdo agradece a Alvaro Dias

João Amoêdo publicou no Twitter um vídeo agradecendo ao senador Alvaro Dias por ter apoiado a participação do candidato do Partido Novo nos debates.

O presidenciável do Novo também fez uma pergunta a Marina Silva.

“Você também defende a minha participação nos debates?”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sempre tive admiração pelo Álvaro Dias, é um dos políticos, talvez o mais inteligente e educado deste país. Admiro seu trabalho desde a minha adolescência. Votei nele para o senado, mas hj vou bolso..

Ler mais 29 comentários
  1. Sempre tive admiração pelo Álvaro Dias, é um dos políticos, talvez o mais inteligente e educado deste país. Admiro seu trabalho desde a minha adolescência. Votei nele para o senado, mas hj vou bolso..

  2. Amoedo com todo o respeito. Não apoiou Bolsonaro por que? Suas ideias fazem parte do futuro desse país mas a hora agora é de agregar. Que pena. Registrado para o futuro. Acompanhando!

  3. O único que tem a vontade real de implantar a competição do capitalismo no Brasil. Todo resto é social democrata, comunista, estatista, regulador, corporativista… tudo método pra roubar o povo.

  4. Condenam Banqueiros, Grandes Empresários, como se todos fossem iguais. Os que condenam o Banqueiro Amoêdo, aprovam o que o “pobre” Torneio Mecânico fez com o fururo de nossos filhos e netos!?

  5. Amoêdo parece estar espalhando o pânico em algumas hostes políticas. Se derem espaço para o Partido Novo 30 de mostrar o que pretende, poderá ser uma pedra no sapato de muita gente.

  6. Geraldo DERSA ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo roubamerenda, Geraldo c

  7. É engraçado, quer burlar as regras e participar dos debates é isso? Se diz todo certinho, mas apelando à qlqer custo.Entao reivendique a todos os outros tb!! Pra mim mais do mesmo! Bolsonaro neles!!

    1. Burlando regras?! kkkk, prezado vc precisa se informar melhor: Veja a Lei das Eleições Art. 46. Não há proibição alguma na participação dele nos debates. Está claro que o convite é facultativo.