VÍDEO: Bolsonaro comenta movimentação suspeita de ex-motorista de Flávio

Jair Bolsonaro acabou de publicar o vídeo da entrevista coletiva que ele concedeu neste sábado na Escola Naval, no Rio.

Como registramos mais cedo, o presidente eleito se defendeu das movimentações suspeitas do ex-motorista de Flávio Bolsonaro e reafirmou a explicação dada a O Antagonista sobre os R$ 24 mil pagos a Michelle.

Bolsonaro disse ainda que seu filho Flávio está “bastante abatido” com o caso.

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

Os novos 'donos do poder': você precisa saber o que eles querem e o que estão dispostos a fazer. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Renan acionou seus cães no COAF para detonar uma possível candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência do Senado. Não subestimem a maldade de Renan, ele mataria a própria mãe atingir seus obj

Ler mais 148 comentários
  1. Renan acionou seus cães no COAF para detonar uma possível candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência do Senado. Não subestimem a maldade de Renan, ele mataria a própria mãe atingir seus obj

  2. O importante é sabermos que qualquer um que tenha um mínimo de qualidades governará este País com decência, honradez e honestidade. Saímos da desordem , da ignorância, e da corrupção.

  3. Estardalhaço porque eles roubam tanto que 100 mil ou 1, 2 milhoes é troco. É estardalhaço. Roubo para politicos agora so bilhoes sao consuderados. Abaixo disso é besterinha. Bando do Cínicos. C

  4. Bolsonaro nem começou e já o atacam de todas as formas. Nunca vi isso antes. Até sobre ele não falar inglês. Eita! Ninguém disse nada sobre Lula e Dilma ñ saberem nem o “português” !

  5. Isso pode ter sido feito de proposito para justificar movimentação no banco e ter acesso a crédito maior. Vc deposita 20 mil tira e põe logo tira e põe já dá 60 mil de movimento. O banco faz es

    1. Você deduz muita coisa baseada em achismos de colunistas e jornalistas militantes, e dá corda pra manchetes e textões que, mesmo estes, não tem a pachorra de acusar os Bolsonaros de nada.

  6. O presidente não tem que explicar nada! Não foi ele e nem filhos e esposa. O ex acessor que tem tem que se virar. Não entendo tanta insistência em querer explicação da família. Procurem o rapaz

  7. Vejo com muita alegria a denúncia do Coaf . Agora , além de não dar em nada; vai ficar fácil do Capitão destruir mais esse ninho de Carcarás Petistas , que até agora não sabem de nada do Lula.

  8. Os bandidinho uma hora dessas estão reunidos com os advogados e envolvidos no tranbique tentando formatar uma boa resposta, destruir provas e entender as merds adicionais a este caso

  9. Sinceramente , muito inseguro na resposta, está sem graça, constrangido , o que pode ter ocorrido é o que conhecemos de acessores parlamentares , parte do salário vai para o parlamentar.

    1. … desde o começo do ano com essa história de imóveis, auxílio-moradia, whatsapp. Só histórias que não deram em nada, e parte da mídia tratou com sensacionalismo.

    2. Achismo seu. Ele tem que ficar o quê, feliz? Além da carga imensa em cima dele, como presidente que é, ainda tem que aguentar sozinho parte da mídia tentando jogar bombas de lama contra ele.

    1. Haddock, nem venha com falsas equivalências. A imprensa que vender a verdade sobreviverá só de assinantes, telespectadores, ouvintes, etc. Não precisa de verba do governo.

    2. Sim, não vai adianta dar $$ que continuarão falando mal mesmo, afinal, servem a Lula. Que corte e invista onde realmente importa ao povo.

  10. Bolsonaro…só uma pergunta…como pode ter esquecido quanto emprestou para o motorista? sabe que a esposa tinha 10 cheques de 4 mil. Mas, não sabe o valor do emprestimo…como pode?

    1. O COAF nao fala que e apenas um cheque, ela diz deposito de 24 mil reais, seis cheques podem ter sido depositados num único dia, o os outro 4 meses antes como ele disse.

    1. Mas aí é o mesmo que chegar em casa e encontrar um sapato número 44 embaixo da cama, sendo que calça 38 e ainda sair gritando: querida, eu emagreci, o sapato tá até grande!

    2. O Brasil nunca vai dar certo. Quando temos a esperança de um governo do bem, os bandidos tentam destruir. A imprensa é muito culpada.Mas os brasileiros ajudam. Triste Brasil.

    1. Palao burro. Qualquer um que seja investidor, comerciante ou um simples agiota movimenta 10 vezes mais do que possui. MOVIMENTA, entendeu idiota peteba?

  11. Bolsonaro é extremamente fraco para enfrentar o Sistema. O que ele esperava com o discurso com que veio? parece que vive em outro planeta. Vai buscar o motorista e obriga o cara a dar entrevista.

    1. E o cara venceu, e continua vencendo, estruturas de poder. Fazendo os partidos reverem suas estratégias eleitorais, e de atuação política. Ele está abalando o sistema sim.

    2. Fraco? O cara sempre foi um patinho feio em quaisquer partidos em que esteve. Já bradou contra os próprios partidos, no plenário. Ele não tem rabo preso. Mas é vítima de bombas de fezes.

    1. … os órgãos fazerem seus trabalhos. A mídia só especulará, fará achismo, sensacionalismo. Mas, até agora, os órgãos não lançaram suspeitas sobre ninguém. Muito menos sobre os Bolsonaros.

    2. … o caso requentado dos imóveis, o caso do whatsapp, o auxílio-moradia… tentaram cavar ilegalidades nessas questões, e não conseguiram. Mas fizeram muito barulho. O negócio é esperar…

    3. Pior é quem não aprendeu nada com as eleições que passaram. Aliás, com todo o processo político, e seus protagonistas, desde o início de 2015. A mídia ataca o Bolsonaro desde esse período.

    4. Augusto, voce esta generalizando ao dizer que todo bolsonarista eh parcial. Nao misture todos no mesmo grupo de fanáticos como os petistas.

    5. Bananal faz jus ao nome, um tapado sem um pingo de lógica no que fala. E eu concordo com a Juciara. Infelizmente ou tem muito esquerdista ou bolsonarista por aqui. Raramente alguém menos parcial.

    6. Vou falar o que penso, mas é só indicio. Obvio que o motorista e a esposa são laranjas. Mas, indício tem que ser provado. A PGR tem que buscar os fatos.

    7. Juciara, não sou nenhum dos 3 tipos. Tampouco acredito em história da carochinha. Deixe de ser uma inocente útil. A famíglia BOSSTAnaro, igual ao PT e as demais facções, lesou o erário público

  12. O governo acabou antes de começar?Parabéns por pensar assim cambada. É tudo que o PT quer, parabéns! A história está esquisita, sim. Mas não há nem investigação ou comprovação de crime.

  13. O coaf tá cheirando o caso do jardineiro francenildo. essa roubalheira toda de milhões em malas, cuecas, etc. não passou pelo tal de coaf? triste paiséco em que nos transformamos.

    1. … não entendem um pingo de guerra cultural, e ocupação de espaços. Só sabem o economês. Até comunistas praticam capitalismo de vez em quanto. O que vale é a guerra cultural.

    2. Tava na cara. Esses que ficam bostejando aqui, muitas vezes, são eleitores do tucaNovo, ou seja, progressistas, do mesmo modo que o psol é, apesar das diferenças econômicas.

    3. A maioria dos idiotas que vem aqui criar confusão ou eh do NOVO ou do PT. Ate os apoiadores do Ciro sao mais honestos que eles, pois assumem ser de esquerda e nao um puxadinho do PT/PSDB.

  14. Os Antas estão fazendo seu papel. Pessoal fica os criticando mas não faz sentido. Isso é jornalismo, porque o caso é sério. Eu não acredito que o Bolsonaro ou família tenham qualquer culpa. Mas

    1. … não dá pra isentar parte da mídia, também. O negócio é deixar as instituições fazerem suas consultas, coletas de dados, etc, sem interferências.

    2. Lembre que a santa mídia ‘noticiou” pérolas como o caso requentado dos imóveis, lá pelas águas de Janeiro, e o caso do whatsapp, na véspera do 2º turno. Desconfie da forma como “informam”.

    1. Deve de ser agiota ou ter feito outros “bicos” como PM, o que eh comum mas errado. De uma forma ou outra, nao tem nada que implique qualquer ilegalidade aos Bolsonaro.

    1. Ainda duvidas que essa é mais uma bomba de lama? Nem os órgãos fiscalizadores, controladores, enfim, insinuam contra o capitão alguma coisa. As insinuações ficam por conta de parte da mídia.

    2. Ministros, corram, a bomba vai explodir, não façam como o Lula, que arrastou os filhos pro buraco, salvem suas famílias, não vale a pena se sacrificar por corruptos.

    3. Não pensemos assim, João. É o que a esquerdalha quer. Quem vai mudar tudo é o capitão, que há de passar incólume por isso. É hora de união. E deixemos o tal motorista explicar o fato.

    1. Que leseira. Quem é o ser humano que ficaria rindo com a mídia, que não quer perder verba de publicidade, armando bombas de lama toda hora, como no caso dos imóveis e do zap zap?

    2. Ministros, não cometam o mesmo erro do Temer e do Lula, entreguem tudo para salvar suas famílias, se até o Lula foi preso, o que irá acontecer com quem não tem apoio popular.

    1. Daqui a pouco a Folha paga ele para enrolar os Bolsonaros, que nem a Veja pagou pro Pedro Collor pra dizer que o Collor estava envolvido.

  15. A Orcrim sabe que o Jair só conseguirá governar se usar sua influência nas redes. Por isso, eles vão atacá-lo para tentar constrangê-lo e tentar diminuir a confiança que o povo tem nele.

  16. Por que a imprensa não procura saber o que significa movimentação financeira, hein? E como chegar no verdadeiro rendimento?Por outra, qualquer pessoa mediana tem dívidas, paga dívidas e recebe cr

  17. Ele diz…se errei com o Fisco, me acerto. Ou seja, já admite um erro fiscal. Não sendo vazado por Temer. Bolsonaro não diz quanto emprestou nem por que o motorista precisava de dinheiro. Foi mal.

  18. Os petistas do Coaf conseguiram seu objetivo. Isso é só o começo. Vai tentar mais coisas contra Bolsonaro. Os tentáculos da Orcrim são muito grandes. Não vão derrubar nosso presidente.

    1. Alguns também tem que pontuar que, no caso do ex-assessor, movimentar mais de milhão não significa ter tido mais de 1 milhão sacados, ou ter depositado mais de 1 milhão de uma vez.

    2. Tem que observar a linha temporal, a dívida é anterior, a movimentação é posterior. Se ele estava mesmo endividado pode ter se metido em “coisa errada” para pagar as dívidas.

  19. O engraçado e perguntarem sobre saques a cada dois dias,perai a conta é de quem mesmo…ah não é do Bolsonaro então prezada repórter pergunte para o dono da conta,coisa mais ridícula,sempre ten

  20. Segundo Bolsonaro, quem vazou foram advogados, não o COAF. Estava bem constrangido. Na realidade, sua explicação é bem estranha. Seria muito bom a sra Michele responder por sua conta.

    1. … assim, nem precisa a Michelle, que pra quem acompanha Jair Bolsonaro nas redes, nunca foi de aparecer na mídia, se expor.

    2. Melhor deixar essa história se acabar sozinha. Parte da mídia ficará sem combustível, se menos pessoas derem voz a essa bomba de lama. O negócio é deixar os órgãos trabalharem sem achismos.

    3. Ministros não acabem como o Lula e como o Temer, pensem em suas famílias, é hora de vcs colocarem a mão na consciência e fazerem uma delação premiada, quem chegar primeiro leva.

    1. Não queira medir Bolsonaro com a régua com a qual são medidos o pt, psdb, e mdb, Thiago. Ele nunca foi delatado, nem nunca constou em listas de empresários, empreiteiros, etc.

    1. Ministros não façam que nem o Lula, que arrastou a família pro buraco, corram para entregar euquanto ainda há tempo, pensem em suas famílias, não acabem como o Lula.

    1. Vai pastar, troll aí debaixo. Você não terá esse prazer de ver os Bolsonaros sendo delatados, ou constando em listas de empreiteiros. Isso é coisa pra políticos do pt, psdb, mdb, etc.

    2. Ministros, corram para fazer delação, a casa caiu. Quem delatar primeiro é que fica com os benefícios, pensem em suas esposas, filhos, sobrinhos, parentes, salvem suas famílias.

    1. Não queira confundir uma visita informal ao caixa de um banco, pra sacar um dinheiro menor, com uma visita a um banco pra fazer operações maiores.

    2. Se é para um amigo que conhece há 34 anos, não precisa formalidade. É quase irmão. Emprestou o dinheiro e pegou os cheques. Pronto.

    3. Foram entregues 10 cheques de $ 4.000,00. Atrasou o pagamento de 6 cheques que foram pagos com um cheque único de $ 24.000,00. Quem tem que explicar o resto é o Queiroz.

    1. Olha os trolls. Pensam que esta é a primeira bomba de lama? Não é. Já teve auxílio-moradia, caso dos imóveis, caso do whatsapp, e quando não puderem inventar ou aumentar, requentarão.

    2. Caiu, é oficial, a casa caiu. Será que ministro do STJ e do STF pode fazer delação premiada? Se tiver algum lendo isto, aproveite o acesso confidencial para se safar, última chance, corre.