VÍDEO: Bombeiro perde voo e quebra tudo

O aeroporto de Brasília viveu um dia de fúria ontem, quando um sargento dos Bombeiros surtou nos guichês de check-in da Latam depois de perder seu voo para Porto Seguro.

Aos gritos, o homem, identificado como Hernam Gonçalves Santos, de 43 anos, atacou policiais usando as hastes de ferro que separam os passageiros nas filas de embarque e danificou dois balcões da companhia aérea.

Santos foi preso, mas liberado após pagar fiança de R$ 1.000. O caso foi encaminhado à Corregedoria do Corpo de Bombeiros.

Clique no vídeo abaixo para assistir.

Bombeiro perde o voo e tem um dia de fúria no aeroporto de Brasília 12

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Hans. disse:

    É só mais um bolsominion se manifestando...Ainda bem que esse eztava desarmado!

Ler comentários
  1. Flavio disse:

    Corpo de Bombeiros, espero que sejam duro com esse sujeito. Nossas instituições precisam de gente séria. Chega de psicopatas.

  2. Minha solidariedade ao bombeiro que surtou disse:

    Tenho dó. Surtou. Posso imaginar o sacrifício que fez para adquirir a passagem. Embora seja um ato insano e impróprio para qualquer pessoa, principalmente para um bombeiro, acho que isto é o reflexo da pressão e tensão que os bombeiros vivem. Além do mais arriscam a própria vida e são mal remunerados, enquanto uma pequena parcela da sociedade ( agentes públicos e políticos) ganha fortunas pra nada fazer e , ainda, ficar viajando, mundo a fora, denegrindo o país que os banca.

  3. didimoco disse:

    Um dia de furia meus amigos. Isso vais ser trivial nesse pais. Infelizmente.

  4. Donnovan disse:

    Ficou nervoso? Arranca a cueca pela cabeça!

  5. LUIZ ANTONIO RODRIGUES disse:

    o safado não tem a menor condição de representar a corporação ! ao arremessar a barra de ferro contra um funcionário do aeroporto incorreu em tentativa de homicídio! e foi liberado por meros milzinhos??????????

  6. LATAN ? disse:

    ERA ESPERADO QUE ALGUM DIA ALGUEM SE REVOLTASSE COM ESSA PORCARIA.

  7. Solange disse:

    Resumindo os brasileiros estão pirando o Brasil comunista nada mais é que um continente hospício., acontece em narcoestados

  8. antonio carlos disse:

    Que baiano enfezado este, agora corre sério risco de ser expulso da corporação porque mostrou que não tem equilíbrio emocional. E perdeu o voo porquê? Estava atualizando o perfil do Facebook?

  9. Mi disse:

    Odeio a Latam. Já cheguei atrasada e falaram no guichê que Ru já tinha perdido o voo, que era pra desistir. Decidi ir até o portão de embarque e, mesmo perdendo tempo na fila do raio x, quando cheguei no portão ainda nem tinham começado a chamar as pessoas para entrar no avião.

  10. Pedro almeida disse:

    Que vergonha!!!! Ridículo, parece um homem das cavernas.

  11. Patrizia Suzzi disse:

    Na minha experiência, com os serviços e o comércio do Rio, é perfeitamente compreensível que alguém fique exasperado e tenha uma ataque de fúria. Os atendentes são despreparados, desinteressados e abusados. Esse é o resultado da esculhambação de 13 anos de PT. Provavelmente o senhor bombeiro deve ter motivos para a fúria. O Brasil cansa.

  12. 1984 disse:

    imagine se a mangueira falhar, pra apagar um fogo qualquer!

  13. MEMMORIA EX VERITAS disse:

    ESSE PASSOU NO PSICOTÉCNICO !

  14. ZOROASTRO disse:

    porque nao faz isso no plenário da Camara ou do STF? aí nao adianta nada, so levou fama de maluco. Coitado, mas a camisa vermelha é um pessimo sintoma.

  15. Cai fora Concursado disse:

    É funcionario público que acha que é filho do rei. Tem que exonerar um FDP mimado desses

  16. Maluco da Praça XV disse:

    CHAMEM OS BOMBEIROS PARA APAGAR O FOGO DESSE MALUCO

  17. zépilintra disse:

    Finalmente a economia se recupera, demorou. O povão está voltando a viajar de avião.

  18. Antonio disse:

    Pelo menos ele desabafou, tive vontade de fazer a mesma coisa na Gol, cheguei fatando 2 min para terminar o embarque e não quiseram e embarcar!

  19. Simoni disse:

    Já é o segundo bombeiro q surta em Brasília. O último parecia querer invadir o congresso dirigindo um carro da corporação. Mostra aí, antagonista

  20. Patrício Obed Balada disse:

    Ele realmente estava surtado, isso geralmente ocorre por um gatilho em uma pessoa que já está em crise ou por estress ou por patologia similar, mas companhias aéreas tem esse dom de irritar

  21. Walter Souza disse:

    Hahaha Acho que ele se irritou quando cobraram a tarifa da bagagem KKKKKKKKKKKKKKKK

  22. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 disse:

    QUEBROU TUDO? - Sim DANIFICOU PATRIMONIO? - Sim TENTOU MATAR OUTRO COM UMA BARRA DE FERRO? - Sentei a zorra na direção dele sim HUMMMMMM.... PAGA MILZINHO E VAI PRA CASA... - Valeu... VIVA O BRASIL GENTE 🤣🤣🤣

  23. FIANÇA DE MIL REAIS ??? disse:

    ESSE SUJEITO, ATÉ PARA SUA PRÓPRIA SEGURANÇA, DEVERIA TER SIDO MANTIDO PRESO !!! ELE PODERÁ TER UMA NOVA CRISE, À QUALQUER MOMENTO E POR QUALQUER RAZÃO !!!

  24. É A MESMA RAIVA DA RAIVA AO JORNALISMO? disse:

    Será que esse bombeiro tem a mesma ravinha que muitos aqui em o Antagonista têm de mídia, de jornalistas e de jornais? É a mesma raivinha? Raivinha imbecilóide??

    1. Nunca vou entender uma pessoa que se dá ao trabalho de vir, ler e tomar seu próprio tempo em algo que não gosta, sabe aquela história dos incomodados se retirando ? Pois é, estou aqui porque gosto, acho que o"imbecilidade" não sou eu...

  25. Rogemon disse:

    Acorda mais cedo seu xarope! Ou Vc acha que o avião ia ficar te esperando?

  26. maria disse:

    Quem já não teve vontade de quebrar tudo??

  27. Guerra disse:

    Tudo isso porque o Trump abandonou acordo nuclear com o Irã. Ficou puto da vida.

  28. Cansado disse:

    Segurança do aeroporto é do tipo mata-cachorrinho.

  29. fissura disse:

    Esse cara precisa mesmo ir a Porto Seguro...

  30. Sou Louco Meu Rei disse:

    Que m, perdi minha p uta la em salvador, não vou conseguir c omer minha p uta, que m erda mesmo, vou quebrar tudo , f oda-se

  31. Marcelo disse:

    Antagonista, video com 1 minuto de comercial??? ta de brincadeira

  32. Ave Celsius disse:

    . A notícia, como sempre, incompleta. Alguma porcaria obviamente a Latam fez para o cara chegar a este ponto, mas isso ninguém vai contar, ninguém vai entrevistar o bombeiro, nada na tevê. O bombeiro vai ser passado como louco, que deve ser internado! .

  33. Orwell disse:

    Síndrome de abstinência. É difícil conseguir se livrar do RIVOTRIL...