VÍDEO: CÂMERA FLAGRA CHEGADA DOS ASSASSINOS

O Antagonista obteve vídeo da chegada dos assassinos à escola Raul Brasil, em Suzano. As imagens são de uma câmera de segurança.

A gravação mostra que um dos homens entrou primeiro na escola, que estava com o portão aberto. Os dois levavam mochilas.

No final do vídeo, é possível ver alguns alunos fugindo do local.

Câmeras de segurança flagram a chegada dos assassinos 02:12

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 137 comentários
  1. Os portões escancarados em horário de aula. Entrada franca a cães vadios, vagabundos, psicopatas. As armas foram compradas com nota fiscal? Os malucos tinham permissão de porte? Vamos aguardar.

  2. Hoje tem votação importante no STF, ficamos ligados, pois querem libertar o maior ladrão do pais (Luladrão), são capazes de tudo para tirar o foco do julgamento sobre caixa 2

  3. Todo presidiário tem depressão porque não pode mais matar, roubar, enganar.. se soltarem o Lulladrão, os outros vão falar: “… solto um, soltou todos….”.. Marcolla, Beira Mar, estão deprê

  4. O mais velho é o autor. Sai do carro e fica tentando convencer o mais jovem. O mais jovem decidiu no último momento quando o outro já entrou no colégio. Analisem bem o vídeo!

    1. Exato. Mostra um possível atentado. O primeiro matou o segundo e depois suicidou.se. Pacto ? Circunstância. Atentado ligado a grupos tipo EI. Marcola retidos. Assédio de menores para grupo radica

  5. Ambos , idades de estudante da geração PT, conseguiram acabar com a mulecada essa ideologia nojenta de esquerda. Tem que ver quem foi o mandante. E outra, hoje,tem votação importante no STF , se

    1. Exatamente. Esses bandidos-mirins são subprodutos da PEDAGOGIA ESQUERDOPATA que está destruindo o sistema educacional brasileiro de uma vez por todas!

  6. HOMENS fortemente armados para guardar dinheiro, PODE! MAS, para guardar o bem mais precioso, que é a vida, principalmente de crianças, NÃO PODE! Vão se ferrar, imprensa e esquerdopatas!

  7. Além do oportunismo descarado, terá a onda de Psicologia/Sociologia de boteco. Em que, a culpa é sempre da Sociedade, do Governo, de clima de ódio, blabla. Mas, nunca de quem cometeu a tragédia.

  8. Esses 2 amebas poderiam ter agido dessa forma lá no $TF. Se matassem os 11 morcegões, virariam heróis nacionais. Boa parte da população contribuiria c/os custos de honorários advocatícios.

    1. Aí é que tá. Para proteger os sinistros bandidos tem trocentos seguranças fortemente armados. O povo que se vire na correria. Quem não consegue correr, morre.

  9. Pela falta de pressa e tranquilidade,eles já estavam mortos ao entrarem naquele portão!Como é possivel fazer alguêm agir assim?Só existe uma resposta!Doutrinação!O quê crianças indefesas têe

    1. Quem está semelhante ao pt, defendendo o desarmamento, são os tucanos e neo-tucanos (esse pessoal do novo, por exemplo). São progressistas, globalistas, marxistas, ou seja, esquerdistas.

  10. Aguarde que já irão dizer que são “loucos”, que “agiram sob forte emoção” e blá blá blá para criminalizar as vítimas e inocentar os terroristas. Tinham machado, diversos carregadores no c

    1. PEDAGOGIA ESQUERDISTA! Os portões têm que ficar abertos para não constranger os alunos, nem a sociedade. Essa é a tese nojenta da esquerda, que domina a destruição da educação no Brasil!

    2. Sim, um simples porteiro teria evitado a tragédia com alta probabilidade. Um detector de metais faria dessa probabilidade uma certeza.

  11. Olavo em 11/03:”É preciso mandar todos para a rua, a começar com o tal Tozi”, e hoje: “Mais um croquetette caiu, o tal Tozi. Juro que nunca disse ou escrevi uma palavra contra ele”.

    1. Te respondo William: os “guerrilheiros” feito Dilma e demais petistas, que assaltavam bancos, sequestraram e assassinaram.

  12. Infelizmente, a falta de educação no Brasil produz tragédias como essa. Foi um ataque premediato, com certeza tem um motivo. Sempre haverá atos desses, independente da legislação das armas.

    1. Um aluno ferido chegou ao hospital com um machado cravado no ombro. Os assassinos levavam arcos e bombas. O problema está no coração das pessoas. Banalização da vida e coração sem Cristo

    1. Vamos esperar as investigações né! Pelo que veja os raros jovens de direita que escaparam da doutrinação marxistas são cabeças e pacíficos!

  13. Tai o resultado de agentes doutrinadores nas escolas com partido.Unis dominadas pela esquerda, o marxismo doutrinando jovens, ou acabamos com o comunismo=socialismo ou o Brasil se acaba.

  14. O curioso é que estavam bastante calmos dispostos a viver seus últimos minutos de vida, já que obviamente estavam prontos para se matarem após metralhar os outros. Eita mundo enlouquecido.

    1. Estamos em pleno vigor do estatuto do desarmamento. Quem vocês vão culpar agora. Bandidos não votaram no Bolsonaro. Jumento.

    2. Não se preocupe. Adélio era filiado ao PSOL, mas isto não tem nada “haver”, como costumam escrever analfabetos petebas.

    3. Você está torcendo para isso, não é Guilherme? O “Bozo” não é mais doentio que pessoas como você que ficam felizes com as tragédias alheias. Empatia zero!

    4. Ria bastante a desgraça alheia, talvez seus familiares sejam vítimas um dia, aí ajudo você a rir. Saco de bosta.

  15. O PT deixou a insegurança total no Brasil. Deixou 65000 assassinatos por ano. Nunca se preocupou com as fronteiras, pior, considerava todos os presidentes vizinhos bolivarianos como sendo Cumpanheru

  16. Jovens assassinos cometendo crimes bárbaros contra outros jovens numa escola, qual é a explicação? Falta de amor ao próximo, gente que nasceu espirrada, sem eira e nem beira, pais que não educam

  17. O de sempre, aposto que é Bullying !!! Os professores tem que abordarem esta praga que está criando monstros – adolescente ressentido faz qualquer coisa pra parar os agressores…

    1. Na sua época não existia apelido, zueira, tiração de sarro? O que mudou não foi o “bullying” (até um termo arrumaram), foi o processo de vitimização histérica com fins políticos.

    2. É isso mesmo! Bingo! Mas vão continuar não fazendo nada com os malditos assediadores praticantes de bullying assíduos. Ou enquadrem esse adolescente bandidinhos ou a moda vai pegar.

    1. Esse comportamento é doentio, típico de petralhas onde tudo é permitido em prol da causa. Vai se tratar infeliz!!

    2. Tripudie à vontade encima da desgraça dos outros, ser abjeto. Ser acontecer algo semelhante com um familiar seu, irei no Facebook do autor deixar meus agradecimentos.

  18. Onde o país falhou? Essas aberrações começaram ha 12 anos. Seria droga? Seria o abandono dos pais? Seria o afastamento do estado? É a necessidade das pessoas se elegerem custe o que custar?

    1. Zê, os Estados Unidos são majoritariamente cristãos, e lá esse tipo de ocorrência é uma praga maior do que em qualquer outro lugar. O cristianismo fracassou.

    2. Todo o Ocidente) errou qdo abandonou a fé cristã. O homem, novamente, cometendo o mesmo erro de pensar que se garante sem a fé cristã. Muitas pessoas, sem Deus no coração, viram bichos imundos

    1. Venezuela matou e ainda estão matando MUITO. Idosos e crianças sem defesa.Mataram adolescentes que fazem bullying Os assediadores nas escolas sempre saem impunes. NÃO MAIS pelo visto

  19. éé! Cuidado com o assédio garotada….branquinhos não são bobos não. Esse negócio de que os pardinhos são descolados/populares por serem/simularem o perfil “bandidinhos periculosos da escola

    1. Vai seu canalha Willian…Vai lá no Baila da DZ7 em paraisópolis.. vai…seu fdp petralha. Os branquinhos reagiram tardiamente à canalhice da impunidade para os bandidinhos de porta de escola

    2. “Amor às armas é coisa da direita”. Deve ser por isso q terroristas como Dilma Rousseff usavam flores para assaltar bancos, sequestrar diplomatas, matar ou “justiçar” seus próprios companheir

    3. Amor às armas é coisa da direita. Todo Bolsominion ama armas e atirar. Daqui a pouco saberemos quem estes assassinos amam.

    1. Foi a primeira pergunta que fiz ao assistir ao vídeo. Portão escancarado dando acesso a qualquer pessoa, mas, infelizmente, isso é rotina nas escolas de hoje.