VÍDEO: Caminhão com ajuda humanitária chega na fronteira

O caminhão escoltado pela Polícia Rodoviária Federal acaba de descarregar e distribuir a carga de ajuda humanitária enviada do Brasil aos venezuelanos.

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

Um deputado resolve chamar a responsabilidade do país para si. Veja aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 130 comentários
    1. Triângulo das Bermudas Palocci – Lula – Dilma: com A FARRA dos 3 o Dinheiro público dos impostos 🤑🤑🤑🤑🤑, o $$$ saia do Brasil pra contas no exterior deixando de movimentar no Brasil

    2. Palocci – Lula – Dilma : os 3 FIZERAM um Triângulo das Bermudas com o Dinheiro público 🤑🤑🤑🤑🤑 dos impostos ocasionando desemprego de 13 MILHÕES de pais de família sem trabalho.

  1. O PT, o PSOL, o PDT, o PSB (que decepção Kajuru), o PCdoB não fizeram protestos pelas mortes de dois índios, assassinados pela Guarda do Nicolas Maduro. PRESTEM ATENÇÃO brasileiros!

    1. É só perguntar o que eles preferem: o Brasil ou o bolivarianismo? É por isso que Lula e o PT saquearam o país e eles ainda defendem, sempre estiveram contra o país e a favor de si mesmos.

    1. Mav, Lula não está preso, está num Spa, com ar condicionado, aparelhos de ginástica, acesso ao Twitter, etc.

    2. Queiroz salvou o Maduro. O Bozo bobão ficou sem moral entre o comando pra invadir. Sem laranjas sem Queiroz o povo apoiaria a invasão.

    1. então porque não pegam a carga do caminhão? É por Que a maioria é de Brasileiros infiltrados. Tvz até dá PF ou serviço secreto

    2. Outros povos estão passando fome, mas só a Venezuela recebe ajuda. Pense por quê. Pense por quê a ONU e a Cruz Vermelha não participam. Pense, pense. Reflita.

  2. Este é o governo do nosso Predidente: ajuda humanitária ao povo venezuelano, ao vivo e a cores p o mundo e não o governo do larápio e da anta q ajudaram OCULTAMENTE ditadores a matarem seu povo.

    1. Bira, a situação da população de rua ficará ainda pior se Maduro não cair. Os refugiados venezuelanos “desempregaram” os pedintes brasileiros da ruas de Belém! Entendeu, ou a mortadela não d

    1. Pense por quê só os venezuelanos estão recebendo ajuda humanitária. Haiti e vários países da África precisam mais. Pense, reflita.

  3. Que a tragédia Venezuelana sirva de ALERTA para os brasileiros que votam no PT, no PSB, no PCdoB, no PDT, no PSOL. Vejam o que significa o Socialismo. Socialismo é fome, ditadura, sofrimento.

  4. O vídeo significa muito: mostra o carregamento cruzando a fronteira – que deveria estar fechada sob ordens de Maduro. É assim mesmo, passo a passo, evitando violência, até ele perder toda autorida

  5. Na Globonews, da Globolixo, o Psolista e Esquerdista Marcelo Lins implicando com a bandeira americana nos caminhões com ajuda Humanitária. Esquerdista caviar maldito, que nunca passou fome.

    1. Pergunta para qualquer faminto se ele se importa de onde vem a comida. Só OTÁRIOS acham que a bandeira dos EEUU é um problema.

    2. Willian é outro que nunca sentiu fome. Quem tem fome não liga para a bandeira que está pregada no saco de feijão.

    3. Meu caro isto não tem nada a ver com a fome. É só política. Por isto a bandeira americana. Outros tem fome e não recebem ajuda, com ou sem bandeira.

  6. O feladapota que desviar o assunto ou não assumir que isto é emocionante, ou é um esquerdopata miserável ou não sabe o que é esperança para quem está no fundo do poço… Este genocida tem de

    1. E não foi isto q o larápio farsante fez no Brasil? Primeiro passo foi desarmar a população, mesmo contrariando o referendum, em q a população disse não ao Estatuto do Desarmamento. Lula é uma

    1. Caminhão MUITO grande bi-trem chamaria demais a atenção da guarda do “Podruro” na fronteira… tamanho menor é estratégia pra não chamar a atenção.!!

    2. Sim, ainda bem que passou!!!! Parabéns. O que eu sigo é que é praticamente uma caminhonete.. Deveria ser uma carreta pelo menos!!!!

  7. Nós, povo brasileiro, devemos ir às ruas e nos engajarmos na luta do povo venezuelano para aumentar a pressão e demonstrar bem claramente que não admitimos esse regime aqui. Vamos derrubar Maduro.

  8. o segundo em comando na Venezuela, fonte bobonews, deve deixar passar, NOTEM que isso desarma a intensão do ESTADO BRASILEIRO em calsar consulção social noutro Estado nacional, vejam só o abacax