VÍDEO: As carnes e os charutos do ditador Nicolás Maduro

Vídeos postados no Instagram que mostram o ditador Nicolás Maduro desfrutando de suculentos pedaços de carne servidos pelo famoso chef Salt Bae em Istambul causaram indignação na Venezuela, registra a France Presse.

“Isso aqui é só uma vez na vida”, solta o ditador, ao lado da mulher, Cilia Flores.

Em outro vídeo no restaurante, Maduro fuma um charuto tirado de uma caixa com seu nome em uma placa de ouro e recebe uma camiseta com a imagem de Salt Bae.

Não se sabe quando os vídeos foram gravados. Maduro retornou para a Venezuela ontem, após uma viagem à China.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 110 comentários
  1. Ñ venham culpar Bolsonaro e os milhões que o seguem, quovadis! O país está nessa merreca toda p causa das mãos leves e mentes inescrupulosas de nossas últimos governos socialistas e comunistas!#

  2. É a malandragem brasileira…Já repararam?comanda-se de velas o crime organizado em geral, na última modalidade com o nine. Porões do jaburu, primos fácil de matar, STF legislando/ mesada, mídia

  3. Vamos todos mandar varias mensagens ao antagonista para solucionar o problema de postagens repetidas desse ALTAMIR e outros, quem sabe assim respeitem quem faz o ganha pao deles, nos leitores!

  4. O que é isso, observem o óculos escuro do chef e a posse, estão todos loucos. Deviam distribuir esse vídeo para todo Brasil e informar que o futuro do Brasil será igual caso o PT ganhe.

  5. Ditador amigo da esquerda do Brasil se esbalda, e na Venezuela nao tem mais Cães ou Gatos, pois o povo com fome mata os animais e comem para nao morrer de fome. Vote contra a esquerda! Vote 17

  6. Uma venezuelana no Twitter postou vídeo de shopping center de Caracas completa/ vazio de público, com quase todas as lojas fechadas e comentou “El socialismo acabó con todo”. [Blog A. Amorim]

  7. Viagem à China, comunista, à Turquia, fundamentalista, mais facada à moda Palestina, mais malas de jóias e dinheiro, fora as preocupações da OEA: Do quebra cabeça a chave é? fronteira.

  8. Viado so se importa com a própria rosca,q mundo é este q este chef vive,o povo come carne podre na Venezuela e o viado la dando abraço e demonstração de amor para este maldito ditador.

  9. Um retrato fiel do socialismo que querem nos impor. Políticos e funcionários públicos ricos de tanto esbulhar a população com impostos, e a mesma se vendo obrigada a comer lixo ou animais de rua.

  10. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  11. Não temis escolha: Bolsonaro e república ou Venezuela e escravidão. Diogo, Diogo, comece se reposicionar para apoiar Bolsonaro ou seu inimigo Lula vai levar a melhor. Não sejam ingênuos. Bolsona

  12. Ué, qual a surpresa? O comunismo SEMPRE FOI assim! Há tempo a ex nora de Fidel vazou um vídeo do lugar em que ele vivia nababescamente com sua família, a despeito da miséria do povo cubano.

  13. Pensei que fosse o Requião Mamona no Urugay comendo picanha FRIBOI que é Exportada pra lá! Um Repórter da Rádio Guaíba de Porto Alegre foi ameaçado de levar um Murro na Fuça pelo Requião ao p

  14. Ah como é bom ser comunista, desfrutar de todas as benesses, caprichos, soberbas e luxos usando o suado dinheiro do contribuinte. Não só de bolsa família vive o homem. Aguardem, Bolsonaro vem ai.

  15. CIRO tem a mesma mentalidade de MADURO. Veja que deu um soquinho incontido e “mandou” prender um repórter .. tem muita agressividade dentro de si.. similar a psicologia de um ditador sanguinário.

    1. Nós estamos no mesmo barco, é um erro colocar toda a culpa no povo venezuelano. América Latina vive de falsas democracias.

  16. De 30 milhões, 3 milhões já fugiram. Mais 6 milhões devem fugir nos próximos 6 meses e 85% querem intervenção estrangeira p/ tirar a ditadura!(pesquisa desta semana do datanálises).

    1. Elegemos Bolsonaro para um Brasil dos brasileiros ou nosso país será governado pelo Lula, para o Foro de São Paulo de Cuba.

  17. E a Dilma, com suas hospedagens absurdas no Hotel St. Regis da 5a Avenida em NY, que custaram a nós que pagamos os impostos uns 50 mil reais por noite. Fora as 19 limousines. E vem falar do Maduro?

    1. Maduro foi eleito devido à fraude na votação. Maior parte da população não o elegeu. Isso pode acontecer no Brasil.

    2. O povo foi enganado e hoje não tem mais liberdade de escolha, lembre-se sempre que nós ainda estamos bem próximos do mesmo destino.

  18. Duas constatações: A carne parece ser de “dar água na boca”. Parece, não. É. A segunda, a esquerda é igual, não importa o tamanho da carteira. Maduro, Ortega, Castros, Dilma (em Portugal) é

    1. Uma terceira: Mas que o Churrasqueiro parece ser chegado numa boa linguiça, lá isso parece. Bichinho esquisito. Parece o Circo Gomes quando se chega num Petista.

    1. Comunismo sempre foi financiado por metacapitalistas para destruir pequenos, médios e grandes capitalistas. A Escola de Frankfurt recebeu 60 ANOS de salários de professores como adiantamento.