VÍDEO: "Ciro Gomes deveria ter vergonha da sua história", diz Fernando Holiday

Chamado de “capitãozinho do mato” por Ciro Gomes, o vereador Fernando Holiday (DEM-SP) reagiu ao presidenciável do PDT em discurso na Câmara paulista.

“Um homem [de] cujo currículo imundo ele tenta fugir. Um homem que se sustentou ao longo de toda a sua vida na base do poder da família Ferreira Gomes. Uma família cuja história vem do coronelismo, de um tipo de política que nós queremos extirpar do nosso país. Um homem que deveria ter vergonha da sua história mais uma vez vem passar vergonha diante do país. Mas não passará impune dessa vez. Ciro Gomes será processado na Justiça Civil. E Ciro Gomes responderá na Justiça Penal pelo crime que cometeu. E ai daqueles que o apoiarem. Saibam todos vocês que apoiam Ciro Gomes e que o apoiaram nesta fala, vocês não estão o apoiando contra Fernando Holiday. Vocês o estão apoiando contra todos os negros decentes deste país. E contra todas as pessoas que têm vergonha na cara. Não é Ciro Gomes contra Holiday. É a decência contra a indecência. É o caráter contra a falta de caráter. É a honestidade contra a falta de honestidade. E se este homem chegar à presidência da República deste país, senhoras e senhores, que Deus tenha misericórdia desta nação.”

Assista.

Comentários

  • Maria -

    Ciro é o tipo do político que tem como seu pior inimigo ele mesmo. Cada vez que o descerebrado abre a boca parece estar com diarreia grave. Se o convidarem mais vezes a falar em público, ele não conseguirá concorrer as eleições pois será preso por agressão verbal, psicológica e física.

  • Paulo -

    Para Holiday e Mbl mitarem de vez, precisam parar de atacar Bolsonaro! Tudo bem terem seu candidato, mas atacarem o único Cobservador com chances reais será sempre um tiro no pé!

  • Castro -

    MITO!!! BASTA DESSA POLÍTICA VELHA E CORRUPTA!!! MITO NO 1º TURNO!!!

Ler 231 comentários