VÍDEO: COMPADRE DE LULA FALA SOBRE O SÍTIO DE ATIBAIA

Confira a íntegra do depoimento do advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula, à juíza Gabriela Hardt, na ação penal que trata da reforma do sítio de Atibaia.

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 41 comentários
  1. não percam seu tempo assistindo. esta juíza deixou correr solto. o moro já teria indeferido várias perguntas feitas apenas para levantar a bola deste sujeito. achei esta juíza fraquinha.

    1. Não assisti, nem vou, mas cada um tem uma impressão da Dr. Juíza. Uns dizem que é fraca, outros que é foda. Afinal é o que?

  2. 1 VÍDEO: A partir do 17min o coroa deu com a língua no esófago. Em minha opinião foi contraditório e mentiu, pois, a juíza teve acesso a quebra de sigilo telefônico e já tinha confirmação do

  3. Luladrão louco e desvairado não conseguia ter um bem sequer sem utilizar-se da vil propina!. Ironicamente, dono de bens e dinheiro a perder de vista, está sendo condenado por estas ninharias!

    1. Faço minhas as suas palavras. Isto é o que? Preguiça? Nem me dei ao trabalho de ver a matéria. Parece necesidade de clicks. Antagonista de vez em quando decepciona.

  4. Lula já está livre tem 2 hc pra julgar, a segunda turma pelas decisões que tomou demonstra ser uma justiça menos parcial do que o moro, apesar que tem golpista safado também…

    1. cabo e soldado é o cacete porra se tentar implantar ditadura a esquerda vai pro pau vai chorar gente do nosso lado mais vai chorar de voces também porra!

    2. vai pra coreia do norte, seu idiota sem vergonha …o pingulu ja foi condenado ha 12 anos e acabooooo, e foi condeando por 15 juizes, chore