VÍDEO: PT aciona Bolsonaro por prometer "fuzilar a petralhada"

Telegram

A coligação PT/PCdoB/PROS entrou com representação criminal no STF contra Jair Bolsonaro por causa de uma metáfora utilizada pelo candidato em ato de campanha no Acre.

“Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre. Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá.”

O site do PT noticia a representação e afirma que “o ódio destilado pelo deputado, em sua campanha da raiva e da truculência, parece não encontrar limites, incitando ao assassinato de cidadãos de esquerda”.

Os petistas esqueceram que Gleisi usou linguagem semelhante quando disse que teriam que “matar gente” para prender Lula.

Comentários

  • Alan -

    Alessandra Baldini,Juíza Federal Titular da Subseção Judiciária de Cruzeiro do Sul,no Acre,do TRF-1,é filiada ao PDT desde 3/6/2007 e continua filiada até hj,mesmo depois de se tornar Magistrada

  • João -

    Ontem vi um vídeo que um comunista do PT/PCO ou qualquer outra sigla fala em dar um tiro de espingarda em todos que são de DIREITA e jogar na cova rasa . E então como é que fica ????

  • Augusto -

    Quando Zé Dirceu falou em “bater neles nas urnas e nas ruas”, em clara referência a uma pedrada que tinham dado no Mario Covas que rasgou o supercílio, nenhuma fanzoca esquerdopata se escandalizou.

Ler 239 comentários