VÍDEO: "É praticamente uma liberalidade generalizada", diz Anastasia

Telegram

O senador Antonio Anastasia (PSDB) também votará, em instantes, no plenário, contra a totalidade do projeto com aberrações envolvendo o fundo eleitoral.

“Eu reitero minha posição contrária ao Projeto na sua totalidade. É difícil encontrar um projeto tecnicamente tão ruim como esse que veio da Câmara. É um projeto permeado de equívocos, de vícios, de comandos contrários à jurisprudência e ao entendimento doutrinário.”

Ele acrescentou:

O que une Gleisi Hoffmann e o líder do DEM? Confira agora

“Eu apresentei no Senado o projeto de integridade dos partidos, que já foi aprovado na CCJ e que eu aguardo a votação no Plenário. O projeto que veio da Câmara é o oposto disso. É praticamente uma liberalidade generalizada, confusa, que representaria um grave retrocesso na parte legislativa dos partidos políticos. Desse modo, minha posição é contrária porque temo que no momento que esse projeto volte à Câmara ela resolva deliberar pela sua reinstalação total, seu efeito quase que repristinatório porque quando voltar à Câmara ou é o nosso ou é o deles. E eu acho que não podemos correr esse risco. Portanto meu voto é contrário para sepultarmos esse projeto de modo definitivo aqui no Senado da República.”

Assista:

Comentários

  • Joca -

    Seguindo essa linha, não vai ter mais ONU nos EUA. Bando de terroristas.

  • João -

    Aqui em MINAS eu duvido que Anastasia e Rodrigo Pacheco sejam reeleitos. Rodrigo: passa rapido viu ? Esculhambaram varios projetos. Ambos nunca assinaram CPI lavatoga e nenhum pedido de impeachmet STF

  • Augusto -

    Parabéns,senador Anastasia!Enterrem essa aberração!A Câmara continua um antro d bandidos q jogam contra o Brasil,contra a sociedade brasileira!Votamos para eleger nossos inimigos mais viscerais!

Ler 17 comentários