VÍDEO: Embaixadora americana já alertou sobre o tal Conselho da ONU

A embaixadora dos EUA nas Nações Unidas, Nikki Haley, já havia desmontado a farsa do comitê dos direitos lulistas da ONU quando anunciou a retirada dos Estados Unidos do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas.

“Quero deixar claro que este passo não é uma retirada dos compromissos com os direitos humanos. Pelo contrário, tomamos este passo por causa do nosso compromisso que não nos permite fazer parte desta hipócrita e aproveitadora organização que faz um arremedo de direitos humanos.”

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. DIREITOS HUMANOS

    A Ex-Declaração Universal dos Direitos do Homem, diz no seu primeiro artigo que: Todos os homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos: São dotados de razão e consci

Ler mais 74 comentários
  1. DIREITOS HUMANOS

    A Ex-Declaração Universal dos Direitos do Homem, diz no seu primeiro artigo que: Todos os homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos: São dotados de razão e consci

  2. Brilhante comentario s/esta falsa defensora dos direitos humanos denominada ONU, a qual na realidade, presta o serviço contrario, uma vez que defende Paises totalitarios e usurpadores da Liberdade.

  3. Procure no Yt “Verdade sobre a ONU”, canal Tradutores de direita. Apoie o trabalho.
    HOJE, quem assumiu o comando dos Direitos ‘dos manos’, na ONU? É do ForoSP e grita Lula Livre:
    M. Bachelet!

  4. ONU nada mais é que uma entidade pscicopata satanista globalista comunista islamista imunda cujo único objetivo é implantar um governo global da nova ordem (anti judaica cristã) mundial. E Trump sabe

  5. Que maravilha! Como é reconfortante ver uma pessoa competente se pronunciando . Sinto um alívio na alma ouvindo seu posicionamento, denunciando o decantado Conselho “do PT”. Escutem aí, Facchin e Rosa

  6. As comissões da ONU foram alvos dos totalitários há décadas, também aparelharam o desarmamento nuclear, armas de destruição em massa, etc… Infelizmente, ONU virou reduto de genocidas e sanguinários

  7. O tal Conselho de Direitos Humanos do qual se aproveitaram Fachin e o PT, para defender o condenado por corrupção e lavagem em Curitiba, segundo Nikki Haley “não é digno do nome que tem”.

    1. Mas teve muitas oportunidades para quitar essa divida em votações no STF e não o fez! Foi fazer justo agora com um voto que não valeu nada????Estranho!

    1. Direitos Humanos foram sequestrados pelos totalitários há décadas, qual credibilidade de uma organização que já foi presidida pelo Muammar al-Gaddafi em 2003? ONU hoje é apenas um ninho de burocratas.

  8. O que esperar de uma instituição cuja criação contou com o apoio de STALIN, o genocida ídolo dos Professores Petistas de História ?? O que esperar desses sanguinários assassinos ???

  9. ideli e aquele professor barbudo da UNESP, são os cabeças contra o povo ético do BRASIL, elementos essescomunistas petistas vagabundos sustentados aos milhares na Onu por nós com altos salários

    1. Como já disse, estudar não faz mal a ninguém. A ONU possui dois órgãos distintos: o CONSELHO de Dir. Hum. e o COMITÊ de Dir. Hum. A matéria do antagonista faz confusão entre os dois órgãos. Entendeu?

  10. O totalitarismo está presente em Cuba, Venezuela, China, República do Congo, todos do Conselho de Direitos Humanos da ONU. Via este conselho, ajudam Lula a implantar seu totalitarismo aqui no Brasil.

  11. Excelente post. Parabéns por terem dado publicidade a este importantíssimo vídeo. Muito esclarecedor. Detalhe: esta esbórnia respaldou um documento assinado por apenas DOIS membros. Credibilidade ZERO

  12. Quem decidiu “viver” com Maduro, Morales, Castros, Ortega, ONGs parasitas, Comitês de fachada, etc, quer o que? Compromisso com um País livre, democrático e sem corrupção? Jamais.

  13. A OEA também teve como presidente do conselho de direitos humanos aquele petista que batia e torturava psicologicamente a mulher. E transava com todas as empregadas. O mundo está dominado por eles.