VÍDEO: Estudantes da UnB queimam bandeira do Brasil

Os “estudantes” da UnB que quebraram vidros e picharam paredes do Ministério da Educação também queimaram uma bandeira do Brasil hoje.

Queimar a bandeira nacional é contravenção penal.

Estudantes da UnB ateiam fogo em bandeira do Brasil 43

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Sinceramente se fosseREITOR DESSA UNIVERSIDADE, EXPULSARIA ESSES VAGABUNDOS QUE FINGEM QUE ESTUDAM E AINDA TRABALHAM CONTRA O PAÍS ONDE MORAM,,EXTREMA BURRICE APREENDIDA COM O COISA RUIM MULA DA SILVA…

Ler mais 239 comentários
  1. Sinceramente se fosseREITOR DESSA UNIVERSIDADE, EXPULSARIA ESSES VAGABUNDOS QUE FINGEM QUE ESTUDAM E AINDA TRABALHAM CONTRA O PAÍS ONDE MORAM,,EXTREMA BURRICE APREENDIDA COM O COISA RUIM MULA DA SILVA…

  2. queimar bandeiras do Brasil é contravenção penal? explica isso pros facínoras vendilhões da pátria!!! https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/dia-da-bandeira-e-celebrado-no-exercito-com-incineracao-e-hasteamento-do-simbolo

  3. Pode ser a contravenção que for, não vai acontecer nada com estes marginais , como outras atitudes iguais a esta que já vimos Brasil afora. Está na hora de dar um basta no Brasil marginal . BOLSONARO 18.

  4. EXÉRCITO BRASILEIRO:
    O inimigo vermelho cruzou nossas fronteiras, invadiu nosso Território, queimou nossa Bandeira e assola a nossa Gente.
    Está na hora de cumpríeis vossa obrigação, a que jurais defender a Pátria dos inimigos internos e externos.
    Tendes o dever de cobrir o inimigo com os fogos mais pesados da nossa Artilharia, esmagar seus ossos com as esteiras dos tanques de nossa Cavalaria
    e varrer os sinais de sua existência com as baionetas de nossa Infantaria.
    Esse é o vosso dever!!!

  5. ESSES FDPs QUE FIZERAM ISSO SO PODE SER FILHOS DE SERPENTES CHAMADO JARARACA , NAO MERECEM ESTAE NESSE PAIS , TERIAM QUE MANDAR TUDO PRA VENEZUELA, CUBA, COREIA DO NORTE ENTRE OUTROS….. CAMBADA DE VAGABUNDOS VCS ESTAO SENDO USADO COMO MASSA DE MANOBRA PARA ESSES LADROES……..BURROS,BURROS , BURROS MIL VEZ BURROS…..

  6. VERGONHA NACIONAL. NÃO PODEM SER CHAMDOS DE PATRIOTAS MUITO MENOS DE BRASILEIROS. ALÉM DA CONTRAVENÇÃO PENAL A MEU VER DE VERIAM ESTAR INCURSOS NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL, POR TEREM MACULADO UM DOS PRINCIPIOS DE UMA NAÇÃO: SUAS ARMAS, MOEDA, BANDEIRA NACIONAL(PAVILHÃO NACIONAL)……

  7. VAGABUNDOS, BANDIDOS, NÓS BANCAMOS ESSES RETARDADOS QUE SE DIZEM “ESTUDANTES” PARA AGIREM DESSA FORMA, COLOCAR FOGA NA BANDEIRA DE UM PAÍS, PRINCIPALMENTE DO PRÓPRIO PAÍS, É UMA ATITUDE EXECRÁVEL, DEVERIAM TER, NO MÍNIMO, O MESMO DESTINO DO “TODO EX PODEROSO” E EX “DONO DO BRASIL”. QUER SABER… PENA DE MORTE PARA UM AOFILHO DEUMA IMENSA APROSTITUTAS!!!

  8. Quer dizer que nós PAGAMOS para esta corja ir para lá se travestir de aluno? Quem está lá para estudar sabe que o país é maior que qualquer outra coisa. Queimar a bandeira do seu país é queimar sua identidade. NÃO HÁ OUTRA FORMA DE SE RESOLVER ISSO, SE NÃO EXPULSANDO SUMARIAMENTE ESTES ALUNOS. Não se trata de crianças, mas adultos, alunos profissionais que estão lá para disseminar o ódio a democracia e ao próprio país.

  9. Cafajestes em universidade, para desafiarem à justiça, a liberdade provocão desatinos. Deve-se fazer um apanhado geral, identificar uns (já que é impossivel o total) e aplicar o que manda a Lei

  10. ORAÇÃO

    AMÉM?
    .
    Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    que eu encha a maleta.
    Que seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta que eu mame na teta.
    Mídia?…
    Imprensa?…
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim um apedeuta.
    Odeio a Rede-Globo.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são todos PiG golpistas.
    Do PCdoB amo a Jandira,
    Na cultura o Ipojuca
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Só não faz pergunta difícil.
    Não sou artilheiro,
    sou como mulher fácil.
    Mas adoro mesmo é dinheiro.
    Amém?
    A-méééém!
    .
    {reza.}.

  11. Amigos que fizeram pós-graduação em faculdades americanas me informaram que, numa aula sobre esse tema, professores afirmam que o aluno será sumariamente preso e , além da multa respectiva, expulso da faculdade. Que diferença do Brasil, aqui o próprio presidente e políticos fazem questão de serem filmados quando rasgam a Constituição ou queimam a bandeira em praça pública.

  12. É no mínimo estarrecedor ver em uma manifestação por uma causa de direito público descambar-se em polarizações políticas e chegar ao ponto de desrespeito com a depredação de bens patrimoniais da Capital da República e há mais incendiar um símbolo da nação brasileira a Bandeira Nacional.

  13. Colocar aquela estrela vermelha no jardim da residência oficial da presidência, já foi um horror. Queimar a Bandeira Nacional, é bem mais que um crime. É o atestado de desmerecimento da cidadania! Deveriam ser presos e impelidos a procurar outro pais. Quem sabe Cuba, Venezuela, Corea do Norte ou algum outro “paraíso” do tipo.

  14. Bando de babaca alienado infelizmente as universidades estão tomadas por professores FDP que só querem alienar e como os estudantes de hoje não estudam a maioria são uns perfeitos idiotas e fáceis de alienar queria ver se eles tivessem de pagar a comida e a manutenção sem ajuda do papai como que seria.

  15. Pra essas pessoas socialistas, apoiadoras de ideologias vermelhas, queimar bandeira do Brasil e bandeira de Israel é algo corriqueiro…

  16. Estes idiotas não amam o País deles… não amam o Brasil… deveriam então ir embora para a Venezuela… ou deveriam ser presos com todos os vermelhos esquerdistas ladrões… queimar a Bandeira do Brasil é crime e declaração de guerra… vamos ver quem ganha… estamos prontos.

  17. Queimaram a brega verde-amarela ? Ora isso não é nada. Traição seria se queimassem a bandeira de Veneza onde se esconde o condenado-foragido de si mesmo, que distila ódio contra a humanidade por não ser adulto o suficiente para suportar seu destino pessoal.

  18. Essa unb ja produziu algum prêmio Nobel? Alguma universidade brasileira dominada pelos petralhas ja tecebeu algum Nobel? Algum prêmio de excelência? Na era petralha comunista as universidades públicas formam idiotas, escravos e zumbis.

  19. São simples escravos da doutrinação comunista nas universidades, fracassados, vagabundos idiotas. O futuro desse lixo é o cemitério da periferia ou serão mendigos e prostitutas. Isso é comunismo, isso é PT.

  20. Precisam ser identificados expulsos da unb banidos de qualquer universidade pública e julgados criminalmente por traição a patria amada Brasil. Não é só a maconha é mau caratismo mesmo. Adoutrinação petralha não afeta quem tem caráter.

  21. Entrei em um dos cursos desse local de doutrinação Lulopetista. Sofri por vários meses, sobretudo, quando souberam que sou militar. Simplesmente é um seita. Não há diálogo ou contraponto. É um ambiente idiotizador e produtor de zumbis que repetem os mantras esquerdopatas.
    Minha alegria foi que consegui “salvar” 4 pessoas da lavagem cerebral. Ainda estão lá, mas não compactuam com essa doença mental.

  22. “Para fora, fariseus
    Essa malta dissolvente
    Que blasfema contra D’us
    Enganando nossa gente,
    Gente humilde que confía
    Num regime que falhou
    Renega-los noite e dia
    São os filhos de Moscou”

  23. UnB é um antro de corrupção há 14 anos. Reitores, diretores, professores alunos e suas facções que chamam de DCE estão dilapidando os cofres da UnB.
    Desvios de verbas são constantes nessa pocilga. E agora esses criminosos delinquentes querem, NOVAMENTE, dinheiro público para suas regalias.
    Vão trabalhar, vagabundos!

  24. Aceitar a presunção de culpa de uma pessoa que já foi julgada por duas instâncias e que teve seus pedidos de revisão em todas as instâncias negados ainda merece “Presunção de Inocência”?

  25. Fecha a UnB. A verba gasta com os inúteis e anti-patriotas seja revertida para restaurar a depredação promovida por estes animais. Animais e covardes que mascaram a cara para depredar.

  26. Queimaram a bandeira do Brasil, um dos símbolos da pátria. Certamente, não serão esses que gerirão o país no futuro. Se forem, tenho pena dos meus netos e bisnetos. Tantas outras formas de demonstrarem seu descontentamento e se utilizam dessa forma indevida, pra não dizer crime contra a pátria. Provavelmente, não tardará o dia em que hastearão a bandeira, quem sabe, duma Venezuela em substituição à brasileira. Esses estudantes, que participaram dessa vergonha nacional, não têm nada de maduros.

  27. Tem que identificar esses bandidos e expulsá-los do pais.
    Abrir tratativas com a China ou Coreia do Norte e torcer
    para que algum desses paises os recebam. Não vale Cuba, porque eles
    fogem para Miami

  28. Inadmissível. Futuros mestres e doutores brasileiros queimarem nossa bandeira. O Estado brasileiro está imune de qualquer prevaricação política. É, por assim dizer, inatingível, imaculado. Agora, se seus governantes não se abstém da ganância, da infâmia do roubo, da mania de burlar as leis, aí, sim, merecem a devida punição. Não o Estado, nem seu símbolo, nossa bandeira nacional. Por isso sou a favor de uma punição exemplar a esses ignorantes, que são guiados por essa idolatria besta, que assola nossa pátria, colocando nossos jovens, nossos estudantes na marginalidade. Além de contravenção penal, é um ato de desamor. Não amam mais sua Pátria, …….a Venezuela é logo ali. Cuba mais acolá. E já vão tarde.

  29. Trabalho duro 1o horas por dia, pago em impostos mais da metade do que eu ganho, e para que? Para financiar estes bostinh@s. Como pagadora de impostos gostaria que todos morressem bem devargazinho, estribuchando…

  30. Esse comportamento pode ser tipificado como vários crimes e pode dar cadeia. Espero que todos eles sejam interpelados judicialmente e que vão para a cadeia, com a opção também de ir para Cuba ou Coreia do NOrte para viver la pelo menos 2 anos.

  31. E eles exigem “universidade publica gratuita e de qualidade” ! Pra que? Pra que? Pra gastar mais com um bando de vândalos mimados e reacionariozinhos de carteirinha, que estão com raivinha porque tio Lula foi pro xilindró? Quando é que esses inúteis vão aprender alguma coisa, se eles mesmos já se julgam os donos da verdade? E são tão bitolados que insistem em bater o pé e a querer impor seus delírios a todos, que inclusive pagam toda essa esbornia aí! O que aprende uma criatura destas que não consegue ver um palmo adiante do nariz, que pensa que dinheiro brota em plantação de mandioca? Eu estudei em Universidade estadual, não tinha nada disso, o mais importante era o SABER, era CRESCER, para poder ser INDEPENDENTE, e não ficar esperando a vida toda um meio de vida que caísse do céu. V PQP

  32. Isso é democracia? Diretas já foi pra isso? Pobre Brasil!!! perdemos o respeito por nos mesmo, tanto quem está queimando a bandeira como nos que assistimos a isso passivamente.

  33. Tipico de comunista cubano. Por que ainda estão por aqui.
    Fora todos. Chega de “bancar” a educação para estes terroristas. Alias, pago com o imposto dos mais pobres.
    Bolsonaro neles!

  34. Quem estudou sobre o Mao Tse-tung já conhece o fim dessa história. Primeiro os mestres doutrinam seus alunos ao comunismo, e esses formam a juventude vermelha para em seguida se transformarem em seus algozes os humilhando, torturando e matando.

    Insanidade é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

  35. Ainda não fecharam a porcaria? O PT estragou, destruiu, pq gastar $ público para reconstruir? onde estavam os estudantes quando a universidades estava sendo destruída pelo pt?

  36. Esse pessoal aí queimando a Bandeira Nacional do Brasil dentro da UNB é um ato obsceno. Se eu estivesse lá com uma arma automática, mandava bala em cima desses baderneiros agitadores.

  37. Nada a ver com ideologia. É a pátria miserável, suprimida do básico, mas que tira da cartola chusmas diplomadas em catalisar Bolsas com subsídios no exterior. Ambientes de encomenda pra os parasitas presunçosos atiçarem o coro dos contentes pra quebrar e pichar. Represália porque a linha de fábrica da roubalheira ampla e irrestrita foi desativada. Lugar de lixo é no lixo.

  38. Fecha-se a UnB! Simples assim! A universidade que se tornou reduto de esquerdopatas em suas várias matizes não tem compromisso com a educação no Brasil. Que seja oficiado ao reitor da universidade para que a limpeza das pichações no prédio do Ministério da Educação se proceda num prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas. Se houver resistência que a reitoria seja responsabilizada cível e criminalmente e que acadêmicos que serviram a este ato terrorista sejam expulsos da universidade. A proposito, e a lei que tipifica o terrorismo na Câmara em que fora votado em caráter de urgência? O Brasil não pode ser alvo de vândalos, terroristas e afins. Cadeia, neles!

  39. Esse Pais passou da hora de ter respeito, queimar a Bandeira Nacional, um simbolo!!!! ai já é demais, Onde estão as forças Armadas????? Isso merece uma prisão coletiva e borracha no lombo.

  40. Como parte da evolução, oscilamos nos extremos para depois achar o ponto de equilíbrio. Estamos no extremo “ruim” e essa bandeira é do “Brasil Podre dos Políticos Corruptos”. O repudio é a isso tudo que esta aí! Onde esta a MP para permitir prisão em 2ª instancia? onde esta o fim do foro privilegiado?

    1. Esse pessoal aí queimando a Bandeira Nacional do Brasil dentro da UNB é um ato obsceno. Se eu estivesse lá com uma arma automática, mandava bala em cima desses baderneiros agitadores.

  41. Em frente ao Superior Tribunal militar a bandeira brasileira esta majestosamente hasteada de forma exigida e respeitosa. Seus idiotas, tentem queima-la para ver o que acontece. Na vila militar tem diversas bandeiras hasteadas, tentem queima-las e verão a reação dos verdadeiros patriotas.

  42. Fecha logo esse covil de marginais.Não são estudantes , são porcos ignorantes com cérebro esburacado pelas drogas. Nada de bom trarão par a nação no futuro .Massa de manobra descartável.

  43. Os crimes por improbidade administrativa nos MPS funcionando, organismos de ESTADFO e não de governo, não estão em nível de capacitação visual, auditiva e mental para estarem nas funções. A responsabilidade destes funcionários de ESTADO e NÃO de governo, deve ser cobrada e punida suas improbidades e OMISSÕES. RECEBEM dos CONTRIBUINTES para SERVIR-nos, e não pendurarem paletós na cadeira.

  44. Só no BRASIL um bando de DROGADOS VAGABUNDOS quebram o próprio patrimônio, a própria casa, o próprio lugar aonde estudam, aonde aprendem, aonde poderiam aprender alguma coisa na vida “DE GRAÇA”(meu dinheiro)! E ainda queimam publicamente um SÍMBOLO NACIONAL!
    O pior é que aprenderam tudo isso com os próprios professores, que formaram esses MONSTROS, que agora, em “retribuição”, depredam o lugar do ganha-pão dos “mestres”!
    Os RATOS estão comendo os RATOS!

  45. Segundo a Lei 5.700/71 , artig .31 e 35 e no Decreto_lei 898/69, artig. 44 diz que ultrajar o simbolo nacional pode dar ate dar 2 a 4 anos de cadeia! Então, que seja feita a Lei. Pelas imagens dá pra saber onde foi, quando foi. e quem estava la e expedir a ordem de prisão… Como estamos no Brasil, a Lei diz isso “MAS” … vamos esperar pra ver… Mas deveria valer como lição..

  46. A CARA DA DESEDUCAÇÃO HOJE NO BRASIL. TRISTE VISÃO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS QUEIMANDO A BANDEIRA DA NOSSA PÁTRIA. CANA DURA NESSES APÁTRIDAS FDPS e NOS ‘PROFEÇORE$’ QUE OS DESEDUCAM! LIXO PURO!

  47. Meia duzia de 3 ou 4 supostos estudantes, q tiveram uma chance incrível q é estudar de graça, deixam as salas de aulas, se acham os donos da universidades, e querem impor a todos os outro sua vontade. Já escutei casos de alunos pobres, q realmente queriam estudar, abandonando a facultada para fazer curso técnico, pq já estavam a mais de ano sem aula e por necessidade da família tiveram q abandonar o sonho.

  48. Privatizem as Faculdades Publicas de uma vez.
    Tem que ser que nem uma empresa não funciona, deixa falir.
    Tem que melhorar a educação de primeira a oitava serie e segundo grau já pode ser profissionalizante ensinando um oficio para esse pessoal jovem.

  49. Queimar a bandeira do meu país e inaceitável.

    Esses DESUMANOS FILHO DE ESTUPRO tem que ser erradicado do BRASIL.
    MEU PAÍS NÃO É PARA SER CONTROLADO POR COMUNISTAS, AMANTES DE COMUNISTA OU PESSOAS QUE FAZEM VISTA GROSSA, criminosos e afins

    O LEMA DA MINHA BANDEIRA É ORDEM e PROGRESSO.

    ACABOU A FARRA.

  50. Vá vc queimar uma bandeira comunista da Foice e do Martelo satânico… Se levantará uma legião de demônios para reclamar. Provocar com um ato criminoso, o Ministro de segurança deixa.Claro, é comunista também.

    1. A lei está quase toda nas mãos dos comunistas 171s. Esses ai são os tais Idiotas Úteis q os líderes 171s da dita esquerda usam para seus fins maléficos. Tá quase tudo tomado e o nosso maior perigo hoje é o plano de Venezuelização q está em marcha. Não se engane achando q é só questão de prisão pela lava jato. A coisa transcende isso. O Objetivo maior é salvar a implementação da Ditadura 171 Venezuelana. O Momento é muito Grave e não cabe mais ingenuidade de nossa parte. A intervenção Militar Constitucional é hoje a nossa Mlehor chance de nos livramos de vez de todos estes maléficos q tramam contra nossa Pátria e nossa liberdades e do futuro de nossos filhos.

  51. Sabe o que é isso? um ministro comunista no comando da Segurança pública. Ele não mexe um dedo para exercitar na função, qualquer ato contrário ao comando de seu partido de ideologia contrária á democracia. Este ministro está agindo com improbidade na função.

  52. Esses vagabundos sem vergonha que estão estudando às custas do trabalhador que paga impostos tem que escolher se querem permanecer no Brasil ou ir embora para Cuba, venezuela, Bolívia ou à PQP filhas da P.

  53. Coitados.. Os comunistas fizeram lavagem cerebral neles, como a Manuela fez nos petistas em Curitiba, ontem, falando para eles não pronunciarem o nome do Moro, para Moro ser esquecido. Eita zé povinho ignorante, gente!

  54. luis henrique limonta
    disse:
    10 de Abril de 2018 às 16:12
    “Art. 44 – Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público:
    “Pena – detenção de 2(dois)a 4(quatro) anos.”

  55. Queimar a bandeira é crime ou é contravenção penal. Será preciso voltar a ensinar Educação Moral e Cívica nas escolas, para essa cambada aprender a conhecer e respeitar os símbolos nacionais, bem como as leis vigentes. Será que não passa pela cabeça deles que a bandeira brasileira está acima do governo de plantão? Que ela é a mesma e não muda, independentemente do político que governa? Idiotas!

  56. Em Curitiba, moradores das imediações da sede da PF, foram ameaçados por hastearem a bandeira do Brasil e ameaçados em suas casas pelas milícias bolivarianas. Há vídeo no youtube do Edemir mostrando o fato. Agora, falta muito pouco para que as provas reunidas de conspiração contra a Pátria e á soberania Nacional com os membros e exércitos de milicianos, sejam somados aos do STF, para que nos livremos da proto ditadura comunista=socialista bolivariana, por excesso de provas e os coloquemos num Tribunal MILITAR ao comando dos patriotas brasileiros. Cabeças vão rolar

  57. E o povo trabalhando e pagando impostos para sustentar esses vermes! Chegar a uma universidade federal para se valer dessas atitudes! Esses são os cidadãos do futuro? Lástima! Pobre Brasil!

  58. esse povinho é doente mental, são criminosos por natureza, todos esse pulhas deveriam estar em cana, isso não é aceitável, precisamos enviar isso ao MP para apuração dos fatos e criminalização desses vândalos, maloqueiros, mau caráter, lixo da esquerda!

  59. Sou professor universitário, não dessa merd@ aí, é claro! Se eu pegar um aluno fazendo isso, posso até morrer ou perder o emprego, mas vou dar porrada até dizer chega! Vai apanhar o que deveria ter apanhado em casa!

  60. Está virando moda queimar a Bandeira Nacional.
    Dias atrás foram militantes do PT; hoje, estudantes – pasmem – universitários!
    Está mais do que na hora de voltar a se ensinar em casa e nas escolas o respeito aos símbolos nacionais. Ou, quem sabe, ser criminalizada tal atitude!

  61. Lá em Curitiba, os pelegos também queimaram a bandeira e agora na UnB. Queimar o maior símbolo de um país, pelos próprios brasileiros é o cúmulo da falta de patriotismo. Esses estudantes, junto com os pelegos, querem por que querem transformar o país num regime comunista. Gostaria de saber o que pensam as FFAA. Passou da hora de tomarem uma providência antes de derramamento de sangue. Aproveitem a hora e façam uma limpeza geral.

  62. Os reitores destas Universidades que mantém lesa pátrias infiltrados, fomentando distúrbios e desrespeito á Lei do País, são indicados políticos. Os reitores devem ser punibilizados por permitirem sem jubilar, estudantes profissionais, agentes pagos de partidos comunistas. São partidos comunistas que os indicam. e o Ministério da Deseducação, uma bandalheira inconteste comete Improbidade de função, ao permitir que coisas como estas ainda ocorram.

  63. “Art. 44 – Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público:
    “Pena – detenção de 2(dois)a 4(quatro) anos.”

  64. Esses aí são zumbis, mortos vivos, não aprendem as matérias básicas dadas nas faculdades porque estão todos doutrinados.
    Ou o exército intervém nesse país ou nada será consertado.

  65. Plantatam um câncer ideológico totalitário no Brasil e esse câncer tomou boa parte de nossas instituições. Infelizmente, passou-se a fase de tratamento indolor, mas falta boa parte da população entender nossa realidade. Atualmente, no Brasil o combate ao câncer ideológico é no mínimo, tão importante quanto uma gestão responsável do estado. Precisamos de uma liderança forte e corajosa, disposta à combater essa metástase ideológica totalitária e suicida, que assola nosso país.

  66. O MPF junto com a PF tem que investigar este inaceitável acontecimento….alunos que estudam de graça com mensalidades pagas com os impostos da nação….QUEIMANDO A NOSSA BANDEIRA NACIONAL! É SEREM MAIS QUE COMUNISTAS! SÃO TERRORISTAS! O SERVIÇO DE INTELIGENCIAS DAS FFAAs tem QUE investigar qual é a bandeira que eles gostariam de hastear sobre aquela que eles queimaram!! que horror NUNCA VI ALGUÉM QUEIMAR A BANDEIRA DO BRASIL, POR MAIS PROBLEMAS QUE TIVERMOS! É IMPOSSÍVEL IMAGINAR QUE JOVENS COMUNISTAS QUEIMEM A BANDEIRA DE SUA PRÓPRIA NAÇÃO! É O MAIOR SIMBOLO DE CIDADANIA QUE TEMOS! SÃO TERRORISTAS E COMO TAL DEVEM SER INVESTIGADOS E CONDENADOS! COM CERTEZA RECEBERAM ORDENS SUPERIORES DO PT PARA CHAMAR A ATENÇÃO DA MÍDIA INTERNACIONAL! O LULA É ÚNICO RESPONSÁVEL POR ISTO!

  67. Seria notícia se esses caras queimassem a bandeira do PT ou uma camisa do Che Guevara.
    É por essas e por outras que aquele país bastante atrasado localizado na Ásia – o Japão, mais especificamente – está pensando seriamente em acabar com os cursos de ciências humanas nas Universidades Públicas de lá. A quantidade de idiotas que emergem dessas “faculdades” é absolutamente oceânica e o resultado para a sociedade é péssimo. Quem quiser virar filósofo ou ativista político que pague do próprio ou estude por conta própria – aliás, como sempre fizeram os grandes filósofos da história humana.

  68. Mostrando a verdadeira cara, sob observação, em típico gesto de provocação, a esquerda infiltrada em Universidades, se suicida felizmente. Por fazerem isso e acharem que isso é alguma grande coisa, além de crime cometem suicídio existencial. Quem diria que o comunismo ia morrer definitivamente no Brasil e seus simpatizantes ativistas, seriam classificados como gente disfuncional, em desequilíbrio mental em um tempo em que o planeta não aceita mais esta barbárie contra seres humanos.

  69. É o país da cotalândia! Alguém tinha dúvida que as cotas são o bolsa família para “estudantes” avermelharem as universidades públicas? Depois esses enganadores viram professores universitários e de ensino médio para fazer a cabeça de outros jovens para se perpetuar a ditadura comunista!

  70. Como dispensa comentários? Foi assim , omissos, que chegamos aonde chegamos.Tem que apurar o envolvimento da direção e corpo docente, ninguém vai mais compactuar com essas aberrações.

  71. O Congresso assiste a isso calado? Cambada de covardes. Depois vem ministros do STF criticando generais por serem também cidadãos. Republiqueta Bolivariana. Golpe é isso. Queimar a bandeira do país em que nasceu. Como são alunos nasceram em plena democracia. Nunca viram o que é uma ditadura. Ouviram Lula e Dilma falar e acreditaram.

  72. Não estão contentes com a liberdade no Brasil? Mudem-se para o inferno.
    O Brasil deveria aprovar uma lei para que apátridas fossem deportados aos infelizes países que ainda mantém trogloditas no comando. Até quando cidadãos do planeta, nascidos livres, independente de cor de pele, de classe social, se submeterão aos que aprisionam suas liberdades de expressão e de ir e vir? Queimar a Bandeira de um País é além de crime, prova inconteste de infantilidade, imaturidade, no mínimo, pra não dizer sociopatia, nacionalfobia, e doutrinação mental. Agentes doutrinários classificados como ” professores” tem que ser exonerados, EXONERADOS, da vida estudantil.O Ministério da DESEducação nada faz., e os verdadeiros professores, foram rebaixados e os agentes infiltrados elevados como usurpadores.

  73. Meu filho jamais faria parte dessa baderna, porque dentro da nossa casa ele sempre aprendeu o que é respeito! Sempre soube de seus deveres e sempre aprendeu a somar.
    Numa universidade pública!!!!!!!!!

  74. Na grande imprensa que está levando por.rada em todo o Brasil. vândalos, baderneiros e bandidos black blocs vestidos para a guerra, usando toucas ninja e máscaras contra gases, continuam sendo tratados como “manifestantes’.
    É um escárnio a quem paga impostos para oferecer universidade gratuita à turba estudar, e não fazer baderna.
    No Paraná, os estudantes da UFPR fizeram mais de 50 servidores reféns em um prédio do Câmpus, com a desculpa de que se manifestavam a favor dos servidores do restaurante universitário.
    Acontece que o sindicato dos servidores declarou que nem sabem o porquê do movimento.
    Claro que é um protesto pela prisão do Lullarápio.
    Parece que querem tocar fogo não só na Bandeira do Brasil, mas no que resta de democracia.
    Pau nos traidores da pátria.
    Agora, já.

  75. E depois eles fumaram a bandeira?
    Se não fumaram não eram da UnB e o vídeo é fake unbews. Aliás, “queimar” é típico de esquerdistas. Queimam tudo, de erva ao anel, passando por bens públicos e privados.
    Estudantes UnB raiz “queimam” a canábis e o biscoito bonito.

  76. VIRAM MILITARES! NOSSOS FILHOS RECEBERAM LAVAGEM CEREBRAL DOS COMUNISTAS DO PT….ONDE JÁ SE VIU JOVENS QUE NADA LHES FALTAM….POIS SÃO VAGABUNDOS SUSTENTADOS PELO PAIS…TACAR FOGO NO MAIOR SIMBOLO DA NOSSA NAÇAO VERDE E AMARELO! COM CERTEZA ELES DEVEM TER NAS MÃOS UMA OUTRA BANDEIRA JÁ PRONTA….NÓS MOSTREM ESTA BANDEIRA QUE VOCÊS TEM AI….GOSTARIAMOS MUITO DE VER A NOVA BANDEIRA QUE VOCÊS SEUS IRRESPONSÁVEIS DEFEDEM……QUE COR E PADRÃO TEM A APARÊNCIA DESTA BANDEIRAR QUE VOCÊS DEFENDEM E QUER HASTEADA!
    O BRASIL NÃO É PATRIA DE COMUNISTAS! QUEIMAR A NOSSA BANDEIRA DEVERIA SER MOTIVO DE SENTENCIAMENTO AO FUZILAMENTO! SÓ UMA SEITA É CAPAZ DISTO!
    QUE FIQUE REGISTRADO NO BRASIL QUE A UnB É TAMBEM UMA SEITA COMUNISTA, LOGO,LOGO, SAIRÃO DAI AS NOVAS CÉLULAS INDEPENDENTES DO TERRORISMO!

  77. Pergunta, no Distrito Federal tem polícia??
    Se tem onde o Governador esconde esses policiais toda vez que militantes da esquerda bolivariana vandalizam o patrimônio público do Distrito Federal em particular a cidade de Brasília?? É Rodrigo Rolemberg o nome desse Governador comunista??
    Atenção pessoas de bem do Distrito Federal esse ano é ano de eleição, dêem o troco nesse covarde!!!

  78. Talvez se estivessem estudando em universidade privada, não tivessem tempo pra fazer esse tipo de coisa. Teriam que estudar e trabalhar pra pagar os estudos. Estamos pagando para eles fazerem isso. É de doer…..

  79. Entendo que os professores devam ser uns bananas, esquerdistas, tontos, etc. O que me espanta alem da falta de patriotismo, eh a ausencia dos pais, esses individuos nao devem ter familias normais que os ensine a respeitar os simbolos da patria, a ter amor pelo Brasil.

  80. Alguém lembra dessa, o pai do Collor o ex Senador Arnon Afonso de Farias Melo:

    Em 4 de dezembro de 1963 disparou três tiros contra o senador Silvestre Péricles, seu inimigo político, dentro do Senado Federal.[2] O senador Péricles estava na tribuna, a cinco metros de distância, e não foi atingido; Arnon de Melo acertou erroneamente um tiro no peito do senador José Kairala, do Acre, que morreu em seu último dia de trabalho. Apesar do assassinato, e ainda que tenha sido dentro do Senado Federal, na presença de inúmeras autoridades, Arnon de Melo não teve seu mandato cassado nem qualquer punição imposta pela Mesa.

  81. Nos últimos 30 anos o exemplo que vem de cima foi uma m… Temos gerações perdidas.
    Muitos , por estarem sendo beneficiados, não viram ou não fingiram que não viram o que
    estava em curso. Pen$aram só no$ benefícios pessoai$. Agora é tarde. De norte a sul temos
    uma juventude que comprou verdades erradas e, com certeza, infelizmente, estão com futuro
    comprometido.
    POBRE BR POBRE povo POBRE…

  82. Está na hora de rever a docência brasileira. As universidades federais brasileiras chegaram a ser referência mundial nas décadas de 80 e 90. Os professores que aí estão as transformaram em um grande nada. No máximo em albergues para deficientes.

  83. Tem de excluir as Federais do orçamento da União e colocá-las em igualdade de competição com as Universidades privadas, que lutem pelos alunos com financiamento do CRÉDITO ESTUDANTIL. Vamos ver se seu corpo docente tem capacidade e disposição para trabalhar.

  84. É preciso estabelecer um limite para as coisas. O Estado está usando dinheiro do pagador de impostos para sustentar essa cambada. Se queimam a bandeira do Brasil, é porque existe um desdém para com a nação. Logo, é preciso expurgar esses fascistas do campus IMEDIATAMENTE!

  85. Evidente que não quero o caos. Mas evidente que esses krs não são patriotas e não respeitam a nossa bandeira. Se eles não sabem o que é o pau de arara e respeitar a bandeira e nossas crenças , vão merecer o que todo brasileiro deveria saber. Nossa bandeira não é vermelha, é verde amarela , azul e branca. Antagonistas, apesar de vcs não gostarem da intervenção MILITAR (São Novos tempos) , Como deveríamos agir ???

  86. Me recuso assistir o vídeo é digo quem queima a sua bandeira comete um crime sem precedente. Estes são os jovens que a esquerda criou Fente de baixa estirpe, gente sem caráter, gente sem amor e respeito à pátria. A faxina que o Brasil deve passar vai muito além do que podemos imaginar. Somos tão grandes por que não dividir? Por que não separarmos por interesses comuns?

  87. Bom, ao queimar a bandeira do Brasil e depredar patrimônio público, penso que estes “estudantes” de uma universiade pública, cujos cursos e infra-estrutura são subsidiados integralmente pelo cidadão BRASILEIRO deveriam ser expulsos da universidade.

  88. Todos queremos escolas públicas de qualidade!!Então vamos por partes!! Há necessidade sim de uma mudança profunda no ensino brasileiro, inclusive tirar do ministério cargos de comissao, porém queimar bandeira do Brasil deveria ter uma pena: martelada nos dedos das maos-simples assim.

  89. Estudante profissional é agente marxista, leninista, stalinista trotskysta, granscista e outras demências psicopáticas, infiltrados nas Univ para entupir diretórios de fascistas e ameaçarem estudantes cooptando-os para obedecerem á lavagem doutrinal sob pena de ameaças e perseguições com transito fácil ao trafico de drogas. Não surpreende que queimem uma Bandeira que não representa sua ideologia psicopática. Esta demência toda tem que ser EXTERMINADA da vida estudantil. Universidade Não é lugar para militante ideológico. A Educação Não é lavagem cerebral.

  90. Mais um paradoxo esquerdista: apoiam o Maduro de longe, não querem de forma alguma viver na glória do socialismo.

    A verdade é que eles querem simplesmente ser sustentados por coxinhas, e exigem o direito de viver como parasitas dos outros.

  91. O LULA E CIA, REPRESENTA O ATRASO, A MALANDRAGEM, A VADIAGEM,A CORRUPÇÃO , ETC. , E TUDO DE RUIM QUE ACONTECE COM O NOSSO PAÍS. TEMOS QUE ERRADICAR DA HISTÓRIA DO BRASIL , ESSE ERRO, QUE FOI, ENTREGAR O NOSSO PAÍS, NAS MÃOS DO MAIOR CHARLATÃO , BANDIDO E MALANDRO PREGUIÇOSO QUE O MUNDO JÁ VIU!!!

  92. Chamem o choque para dispersar e posteriormente polícia judiciária para responsabilizar os que atacaram o prédio do MEC e queimaram o símbolo nacional…Não estou vendo estudantes, mas vandalos….

  93. Qual a porcentagem dos esquerdopatas na UNB? Tem democratas e brasileiros honestos aí? Se sim, então reajam civilizadamente!

    O LULA está preso pelos crime do apto Guarujá! Outras condenações virão! Ele não está acima das leis!

  94. Isso é revoltante, de verdade. Mais revoltante que isso é só a imprensa brasileira deixando cair a máscara da imparcialidade política através dos perfis dos jornalistas nas redes sociais, e se comportando como se estivessem com 19 anos na faculdade na sua militância política ultrapassada, isso que estou falando de senhores e senhoras com mais de 50 anos de idade. tudo isso reflete nesse comportamento inaceitável desses jovens acéfalos.

  95. O que acho impressionante é os governos federal e de Brasília nada fazerem nada. Não que se deva dar porrada nos estudantes. Não, claro que não. Mas contê-los, a exemplo do que a polícia da Coreia do Sul fazia nos movimentos estudantis daquele pais

  96. Eles não respeitam nem os pais , vão respeitar o pavilhão nacional . Fumam maconha na frente do pai e às vezes dividem com ele o mesmo cigarro . É a geração Lula/Dilma .