Vídeo: “Do exílio nova-iorquino para o exílio da Papuda”, sugere Fux

Assista ao momento em que Luiz Fux, em sessão do STF, fala sobre os delatores da JBS:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 6 comentários
    1. Por vossas excelências não começam prendendo os abaixo: Lula, Maluf, Collor, Renan, Sarney, Baraba, Dilma, Aécio, Dilceu e outros da mesma laia. Já passou da hora do supremo mostrar alguma dignidade. Mostrar ao pais que a malandragem e a canalhice não será acolhida e protegida pelo judiciário. Mais moral senhores ministro, pois ultimamente vocês tem rasgado a constituição e as provas para proteger os semelhantes. Vergonhoso sob qualquer perspectiva. Mais moral ministro, mais moral.

    2. MINISTRO FUX, NÓS BRASILEIROS NÃO FICAMOS INDIGNADOS APENAS COM OS IRMÃOS BATISTA, MAS TAMBÉM COM O DINHEIRO DO GEDDEL, DO LULA DA DILMA DO EIKE DO PAULO BERNARDO DO DIRCEU DO TEMER DE TER RECEBIDO ESTE BANDIDO DEZ HORAS DA NOITE DO AÉCIO QUE DESCARADA MENTE PEDIU DINHEIRO PARA ESTE BANDIDO…E DE TODOS OS OITROS BANDIDOS….E ONDE ELES ESTÃO? NAS RUAS, MINISTRO FUX…
      NÓS É QUE ESTAMOS INDIGNADOS COM TUDO ISSO….
      A CULPA É DO STF DESTES BANDIDOS ESTAREM SOLTOS… GILMAR SOLTOU TOFFOLI SOLTOU LEWANDOWSKI SOLTOU MARCO AURÉLIO MELLO SOLTOU …..
      E AÍ ELES NÃO TEM MEDO DE SER PUNIDOS, MINISTRO FUX…
      O STF É CULPADO POR TUDO ISTO…

    3. Ah ministro…nós brasileiros também gostaríamos de ver vários de vocês na Papuda ao invés de vê-los até os 75 anos nesse viludo todo e se portando como deuses com suas capas pretas…

    4. Tão estranho ver o Supremo Laxante Federal, que solta tudo, falar em prender… Parece que acertaram um nervo, não?

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.