VÍDEO: A facada de Paulo Rabello em Temer

Paulo Rabello, ex-BNDES e candidato ao Planalto, gravou um vídeo em apoio à paralisação dos caminhoneiros.

Essa turma do Michel Temer é ponta firme.

Paulo Rabello se manifesta sobre a greve dos caminhoneiros 02:21

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Antes ele tem de dizer o que andou fazendo no BNDES.
      Nenhuma má-fé na minha pergunta, apenas quero saber mesmo.

Ler mais 59 comentários
    1. Antes ele tem de dizer o que andou fazendo no BNDES.
      Nenhuma má-fé na minha pergunta, apenas quero saber mesmo.

  1. O meu GENIAL Professor Doutor Liberal, aluno de MILTON FRIEDMAN, PAULO RABELLO DE CASTRO, é o brasileiro mais capacitado para ser o todo poderoso CHEFE DA CASA CIVIL do Presidente BOLSONARO. Com o Doutor PAULO GUEDES no Ministério da Economia – Fazenda, Planejamento, Comércio e Indústria – , o PAULO RABELLO faria um trabalho gigantesco com o Senador Magno Malta – Líder no Senado, para realizar TODAS as reformas Constitucionais absolutamente urgentes para o Brasil.

  2. O governo já nos rouba tanto com preço alto em tudo, impostos, e cada vez mais aumentam o preço que o povo paga, como mudar sem que todos se unam e façam o que acham possível? Se a maneira que tem é greve, parar tudo, então é aí que o apoio tem que estar! Paulo está certo em apoiar.

  3. Esse é o cara q disse q os empréstimos do BNDES aos ditadores amigos da ORCRIM estavam corretos e cumpriram tdas as normas.
    É mais 1 q debocha da cara dos brasileiros pagadores d impostos q lhe garantiram o salário d nababo.
    Quem será idiota o bastante p lhe dar seu voto?

  4. Não é o fato da Petrobrás ser um monopólio o problema e sim a gestão absurdamente destrosa e desastrada que uma empresa “orgulho deste país” teve nos últimos anos…
    Este senhor reagiu aos fatos com maior lerdeza que os lerdos do governo Temer para dizer isto???
    Os caminhoneiros estão lutando por preços menores dos combustíveis ,não pelo fim da Petrobrás…
    Estão querendo gestão e não implosão…
    Estão querendo seriedade e não estelionato…
    Estão querendo patriotismo e não oportunismo…

  5. Esse Paulo Rabelo não entendeu, também os intervencionistas e boa parte da impressa.
    FFAA estão com Temer, vou lembrar novamente que ontem o Gal. Sérgio Etchegoyen está junto com o Eliseu Padilha.
    Se Getúlio tinha o pai dele ao seu lado no ESTADO NOVO.
    Temer já também um Gal. para chamar de seu.

    1. Para vocês do “Anta” gonista que apoiam este governo ilegítimo, e a grande maioria da imprensa manipuladora e tendenciosa, ninguém aguenta mais este governo covarde, mentiroso e entreguista do patrimônio público, que tira direitos de quem trabalha e dá todo apoio aos banqueiros e ao mercado. Chega, o Exército é do povo ou não é? Quem estiver a favor deste governo está contra a imensa maioria dos brasileiros!

  6. O que o Paulo fala é o óbvio. Está certíssimo, o problema é trocar a roda com o carro andando. Estamos prestes a ver um convulsão social com supermercados iguais aos da Venezuela, vazios com falta de produtos de primeira necessidade.

  7. Quer dizer que o Temer vai jogar o exército contra os caminhoneiros e o Paulo Rabelo é que está dando um golpe no Temer? Essas noticias estão invertidas… O Paulo Rabelo está se posicionando a favor da nação e o Temer sim está golpeando o movimento grevista….

  8. São só oportunistas vagabundos, ou vagabundos oportunistas…
    Claro, o vampiro anda sem apetite pra sangue e com um baita medo da luz solar, a Lava Jato.
    O Nesferatu tupiniquim não deve nem estar dormindo direito!
    Assim, é de esperar que apareça um monte de idiotas secos pra chutar o cachorro morto!

  9. Não podemos deixar a minoria esquerdista nos impor nada…
    Tem que diminuir a porra do Estado e mandar esses servidores tudo pra PQP.
    E não vem falar merd@, porque eu contribuo, na verdade sou achacado assim como muitos outros brasileiros de bem, para pagar o seus salários.
    Safados, comunistas, vagabundos…

  10. A logica e essa REFORMA TRIBUTARIA e por consequência o estado vai se diminuído, porque hoje funciona assim: o governo escolhe algumas empresas pra dar subsídios e esses por consequência contribuem com o caixa de partido A e B, quando não fazem umas Medidas Provisorias para atender os interesse de certos setores que acabam por contribuir financeiramente com os partidos.

  11. Esse é o carácter de Paulo Rabelo. Certamente ele foi um eleitor de Michel Temer, uma vez que ele foi eleito com os mesmo votos dados a Dilma.
    Esse Paulo Rabelo já é figurinha carimbada.

  12. Só conversa fiada. Que mané reforma tributária. Como vão cortar impostos com esse paquiderme que é o Estado Brasileiro. A conta que hoje já não fecha só iria piorar. Tem é que retalhar e limar esse Estado até ficar com um tamanho tão mínimo que sequer percebamos a sua existência. Daí sim reforma tributária virá a funcionar. E isso não vai acontecer pelas mãos desses políticos.

  13. Pode ate ser um oportunista mais o discurso e esse mesmo, estamos perdendo empregos e empresa para o Paraguai por conta do nosso SISTEMA TRIBUTÁRIO, horrível e que não atende a população só serve para dar mordomias a corporações do estado. Acorda povo Brasileiro REFORMA TRIBUTARIA URGENTE!!!!!!!!!!

  14. BATER EM TEMER E FACIL! FICO IMPRESSIONADA COMO O BRASILEIRO NEGA A EXISTENCIA DO CONGRESSO! ELES ACHAM OTIMO! ASSIM, PODEM JOGAR PRA PLATEIA COMO SE NAO TIVESSE NADA COM ISSO! COMO SE NAO TIVESSEM ROUBADO, DISTRIBUIDO DINHEIRO COM SEUS APADRINHADOS, APROVADO CRIAÇAO DE CARGOS, DE IMPOSTOS… REALMENTE, O BRASILEIRO DE TODAS AS CATEGORIAS, GRUPOS, RENDA… ACHAM QUE CONTINUAM DO IMPERIO! OU QUEM SABE NA DITADURA! REALMENTE, SOMOS UMA SOCIEDADE INFANTILIZADA!

  15. Outro canalha de plantão. Só pulantra neste país. Imaginem a peça presidente da República. Deve ter dado uma boa limpa no nosso dinheiro no andes. Sugiro que o genro ficha suja seja seu vice.

  16. @DaniloGentili: “Eu sou a favor da greve fiscal. Imagina se todos brasileiros fizessem greve e parassem de pagar impostos – e só voltassem a paga-los quando diminuíssem as vagas e regalias de depu.tados, senadores, assessores e quando cortassem os impostos.”

    1. PIOR, QUE ESSA GREVE JA EXISTE! MAIS DE 90% DAS EMPRESAS SAO MICRO, PEQUENAS E MEDIAS! A MAIORIA, SUFOCADAS COM TANTO IMPOSTO E SEM VENDER, SE NAO ESTAO ATRASADAS COM OS IMPOSTOS, JA DEIXARAM DE PAGAR HA TEMPOS! ISSO AS QUE SE MANTEM ABERTAS!

  17. Paulo Rabelo e Pedro Parente são do Rio de Janeiro?Poderiam se unirem para consertar o Estado deles, foi a elite politica e pensante do Rio que quebraram o Estado, qual a moral para dar conselhos ou criticarem alguém?

  18. Q baita vigarista esse ai tbm.Ate ontem ele tava na no bndes encobrindo as falcatruas.Saiu de la sem mexer em nada,agora ta ai tentando nos engambelar pra ser presidente.

  19. Bolsonaro está eleito, porque não é ooortunista! Esse aí é traira e oportunista! Não ganha um voto sua atitude movida claramente por interesses eleitoreiros! O eleitor sabe distinguir! Se era dogoverno até outro dia, no mínimo não tem ética ao esfaquear o Presidente! Ética e a palavra chave! Bolsonaro tem! Esse cara aí, zero!

  20. ué o Paulo Rabello não era presidente do IBGE e do BNDES do Temer ?
    Paulo Rabello, se liga cara !!!! você não abriu a caixa preta do BNDES e agora reclama do governo ´reativo´…alô …alô…

  21. Pessoal,Juntos iremos apagar as luzes para Protestar. A maior parte do País ficará no escuro…HOJE às 20:30h, será transmitido em rede nacional um pronunciamento do Presidente Temer e alguns Ministros. VAMOS DESLIGAR AS NOSSAS TVS E APAGAR AS LUZES.CHEGA DE MENTIRAS.MEIA HORA COM A TV DESLIGADA!Será um protesto pacífico. Vamos fazer a audiência das TVS CAÍREM NO CHÃO!!Se vc concordar, divulgue!!

  22. Não sei o porque desse silêncio fúnebre.Foi há 54A 1M e 25D. Em 64 nos livramos do Comunismo; 79 Anistia; 85 (Sarney), poder foi devolvido aos civis “socialistas de araque ”–Diretas Já-; 88 A Constituinte Cidadã – sonho de verão; 95A02 PSDB e sua gangue começou bem, mas criou o modus operandi do assalto aos cofres e a blindagem do judiciário; 03 o Poder com o PT-1º.analfabeto funcional seguido da 1ª anta, fundou a República Sindical(03a16 Lula/Dilma), Foro de São Paulo -Institucionalização da Corrupção-preso em 18; 16/17; Impedimento da 1ª Presidanta (sai a anta entra o PMDB comparsa de 1ª hora do PT com TEMER e gangue,)- Maior Recessão da História ,Quebradeira geral, rasgam a Constituição – Judiciário Viciado,OAB,Corrupção.CORAGEM, SÃO OUTROS TEMPOS-NÃO TEM COMO SER PIOR DO QUE ESTÁ.