VÍDEO: Filha de Cunha pede voto para Bolsonaro

Danielle Cunha, filha do corrupto e lavador de dinheiro Eduardo Cunha, preso em Curitiba, gravou vídeo pedindo voto para Jair Bolsonaro.

“Bolsonaro representa quem não quer a Dilma e não quer o PT no poder”, diz a candidata a deputada federal pelo MDB do Rio de Janeiro.

“Eu agradeço e que Deus os abençoe”, conclui.

Bolsonaro X poste de Lula: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 75 comentários
  1. Sem entrar no mérito sobre os ‘Cunha’ (pai, filhos,…), esse é o ‘apoio útil’! B17 vai precisar de apoio no Congresso! Lembrem-se de que foi graças ao pai dela que a Anta foi defenestrada!

  2. Ela não tá apoiando o Bolsonaro e sim tentando se apoiar nele. Seja como for n mentiu. E entre o Cunha mandando na filha de dentro da cadeia e o Lula mandando no Haddad eu vou de Cunha

  3. Gente, vocês precisam entender que não tem como evitar apoios assim, acontecem à revelia de Bolsonaro, enfim, fazer o que? Queriam que ela pedisse voto para o Andrade? Corruptos ou não possuem vot

  4. Esse supremo, PGR com Janot e MP.. está cheio de esquerdistas… aí tá o perigo tb para Bolsonaro…. funcionou bem demais… certamente se fosse LULA ou outro lixo ptista, teria demorado décadas

  5. Tentando desbaratinar. As ligações entre o PT e o PMDB na maior parte do Brasil são muito enraizadas e, em várias localidades, absolutamente ocultas. Dou de exemplo os municipios do Grande ABC.

  6. Ela perguntou ao Bolsonaro se podia fazer isso? Acho que não, pois o Pai roubou muito e fez muita merda na vida, principalmente no Congresso. Ela acha que se o Pai colocou o impeachment, tá perdoado

  7. Prefiro não opinar… O Eduardo Cunha é uma espécie de um Dr. Sylvania, um gênio do Mal. É uma pena como um sujeito inteligente, devo reconhecer, se vira para o lado obscuro da política.

  8. Cunha brigou habilmente para que o PT não assumisse o controle do congresso com propina…. Cunha vai ser eternamente o herói anônimo… que nosso sorriso hj lhe seja o seu pois nasceram de vc.

    1. Cunha brigou habilmente porque a Dilma não queria que aliviassem para ele na Comissão de Ética da Câmara. São todos bandidos, não tem ninguém inocente.

  9. Meu Deus do ceu, tá saindo sem vergonha igual ao pai.Voto de interesse. Pessoal, não vamos votar em politicos corruptos nem em seus parentes. Bolsonaro no 1 turno de lavada com o nordeste com a gent

    1. Ela pode apoiar Bolsonaro – mas Bolsonaro não a apoia. Pelo visto, você não tem a mínima ideia do que significa “Oportunismo”, não é ?

  10. Nem vem Safada!!! Não vem atrapalhar que está ganhando e nem te quer! Tem um pessoal do MDB querendo pegar carona com Bolsonaro na minha cidade e expulsamos eles da carreata… Nojo!

    1. Dê uma olhadinha nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o preso “ilustre”).

    1. Como pode alguém extremamente ladrão (Cunha) ser idêntico a Bolsonaro (extremamente correto e honesto) ? Ah tá… a palavra “extremamente” se aplica a ambos, entendi…

  11. Não queremos o PT mas também não queremos seu pai, viu moça? E, apesar de não ser certo medir o filho com a mesma régua que se mede o pai, a não ser que ele dê motivo, também não sei se quer

  12. Esta moça ter feito campanha com uma enorme fatia do fundo eleitoral é um escárnio… é como se Eduardo Cunha nos roubasse novamente! Tendo dito isto… #BOLSONARO17! e não votem na corrupta Jr.!

    1. Bem não aprovo corrupção mas se não fosse por Cunha ter “comprado” o Centrão. PT TERIA COMPRADO e estaríamos hoje perto.. muito perto… de nos tornarmos VENEZUELA.