VÍDEO: Galeguinho das Encomendas

A operação da Polícia Federal não desanimou Dudu da Fonte, que continua em franca campanha.

O deputado federal é suspeito de obstrução de Justiça por tentar comprar o silêncio de um ex-assessor do senador Ciro Nogueira, presidente do PP.

O vídeo abaixo sugere que Dudu é só mais um perseguido da Lava Jato.

Galeguinho das Encomendas e a turma do PP 01:37

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. QUANTO BANDIDO JUNTO ……. NAO SEI DE QUE RATINHO ELES ESTAO FALANDO , SE FOR O APRESENTADOR ,ELES ESTARAO FERADO , O RATINHO COM CERTEZA IRA PROCESSAR ESSA CAMBADA DE RATAZANAS……

Ler mais 35 comentários
  1. QUANTO BANDIDO JUNTO ……. NAO SEI DE QUE RATINHO ELES ESTAO FALANDO , SE FOR O APRESENTADOR ,ELES ESTARAO FERADO , O RATINHO COM CERTEZA IRA PROCESSAR ESSA CAMBADA DE RATAZANAS……

  2. Só digo uma coisa : num digo mais é nada. Minha cidadania foi cassada junto com minha saúde e minha dignidade. Brasileiros que se entendam com seus ladrões. Me chamo xing-ling e sua da Coréia Do Norte!

  3. Tudo isso me parece consequência da distorção da representatividade. O nordeste com pequena participação no eleitorado é super representado no Congresso. Vejam na manifestação do vídeo; só tem nordestino. Outro exemplo: Sarney, representante de um estado que vive às expensas da federação, tem uma importância política completamente sem sintonia com sua representatividade. Só para reflexão dos mais bairristas; São Paulo recebe da arrecadação federal a décima parte do que contribui, e o Maranhão recebe dez vezes mais do que contribui, e esta desproporção sustenta os Sarney, os Renans, os Barbalhos, os Collors etc; tudo a custa de São Paulo, que apesar de tudo mantem suas finanças em estado bem mais saudável que os sanguessugas. Está na hora de mudar.

  4. O vestibular da FUNFERNE 2018.1 Trouxe a seguinte questão ( O encontro às escondidas entre o Min. Gilmar Mendes do STF com o presidente em exercício Michel Temer pode ser considerado: (a) A peleja do Diabo com o dono do céu; (b) A peleja do Do dono do céu com o Dono do inferno; (c) A peleja do dono do céu com o Diabo; (d) O encontro amistoso entre dois Capetas; (e) Todas estão corretas;

    1. Rapaz tão dizendo que o Lula vai ser solto
      Rapaziada o negócio é o seguinte : se o Lula for solto tem que me mandar pra Caracas. Tem que manter isso viu?

  5. Políticos brasileiros são os mais ESCROTOS do mundo.

    Parece uma reunião de vendedores 171 de marketing multi nível… Aliás, é a mesma turma estelionataria e 171 DO MMN só que dentro da política.

    Tudo fdp!

  6. Com o nosso dinheiro, dado pelo TEMERLUF para evitar que o mesmo fosse processado, esse ignorante, bandido, mais um, pode comprar seus eleitores…!!!
    ISSO AQUI NÃO É DEMOCRACIA NEM NAS PIORES DAS BAIXARIAS…!!!

  7. Só faltaram os guardanapos nas cabeças! Tal e qual disse: 25 de Abril de 2018 às 12:30
    Só faltou colocarem guardanapos nas cabeças! Tal e qual Sérgio Cabral!
    ///
    Basta aguardar mais 5 anos e muitas licitações fraudadas que farão a farra também em Paris

  8. Seja então taõ parecido quanto possivel de um TIRIRICA ou de um GALEGUINHO DAS ENCOMENDAS.
    Não é a toa que o teste Pisa estimou 260 ANOS para o brasil atingir o nivel de leitura do primeiro mundo

  9. pastor cleiton collins… Em campanhas políticas usa os Evangélicos nos seus showmiços caravanas com o título : Recuperando vidas para Cristo… Com isso já levou a Esposa para a política e sempre antes da oração apresenta alguns políticos… Mas um a enganar os Fiés…

  10. Ninguém debochou,enganou e roubou o povo brasileiro mais q Lula,dilma e os seguidores da seita PT, continuam fazendo isto descaradamente na nossa cara,dilma com seus benefícios, seguranças, passeando ,gastando o dinheiro do contribuinte até no cabeleireiro e nada acontece com estes criminosos enquanto a suprema corte os protege. Precisamos de mais Sergio Moro, ele deve estar sobrecarregado, todos sabemos o qto MORO trabalhou,ouviu mais de uns 300 testemunhos com provas. Ai vem as raposas velhas do STF e goza na nossa cara. CABE A NOS EXTINGUIR ESTE CANCER CORRUPÇÃO NAS PRÓXIMAS ELEICOES💚💛💚💛💚

  11. Pagina cheia de Ads. Propagandas consumindo meu pacote de internet para ler nem 10 linhas de texto.
    agora tem ate videos Ads com propagandas infinitas… é pra assassinar qualquer pagina
    Vamos dar adeus a essas paginas logo logo

  12. Eles kagam/andam, para a justiça brasileira. Vejam, o PP o partido com mais envolvidos nas delações, foi a que mais ganhou deputados na janela de transferências. Teem a certeza da impunidade. O 🇧🇷 tá 🚾