VÍDEO: Grevistas invadem salas na UnB e constrangem professores

Na tarde de ontem, um grupo de alunos da Universidade de Brasília invadiu salas de aula para impedir que professores continuassem tentando ensinar a quem quer aprender.

Estudantes interromperam aulas dos cursos de administração e de engenharia, constrangendo colegas e professores — alguns foram até empurrados. O grupo alegava que a instituição está em greve.

Pelo menos um boletim de ocorrência foi registrado.

O Antagonista teve acesso ao desabafo de um professor, que relatou o episódio à Reitoria dizendo que a tal greve “foi imposta por uma minoria barulhenta e inexpressiva”.

Assista ao vídeo abaixo:

Comentários

  • GMG -

    Fui aluno de uma Universidade ( UnB ) que foi transformada pelos esquerdistas de merd@ em uma "Casa da Mãe Joana". É um crime e uma vergonha.

  • Antonio -

    Nunca deixo de ficar espantado com a capacidade dessa turma de reunir tanta gente feia, pouco chegada a banho, tanta moça de grelo duro e miolo mole, tanto moçoilo, digamos, pouco sério. Impressionante!

  • JORGE -

    EU DIRIA : QUERO VER QUAL É O MACHO , A FEMEA , O NAO BINARIO, O BINARIO, O TRANSSEXUAL , O HETERO, O HOMOSSEXUAL , A LESBICA , O SEJA LÁ O QUE FOR.....QUE VAI ME TIRAR DA SALA DE AULA . TENTA A SORTE , PQ O AZAR É CERTO.

Ler 90 comentários