VÍDEO: Guga e Flávio Canto contra a MP 841

Gustavo Kuerten e Flávio Canto gravaram vídeos contra a MP 841, que direciona parte da arrecadação das loterias federais para o Fundo Nacional de Segurança Pública.

Entidades projetam que o ato marca o fim do Ministério do Esporte.

Assista:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sérgio Moro, Bretase vanisley saem escoltados porque a mafia do congresso e empresários amigos do Gilmar querem mata los.
    Gilmar sai escoltado porque tem 100 milhões de brasileiros querendo linchar esse FDP corrupto.

Ler mais 35 comentários
  1. Sérgio Moro, Bretase vanisley saem escoltados porque a mafia do congresso e empresários amigos do Gilmar querem mata los.
    Gilmar sai escoltado porque tem 100 milhões de brasileiros querendo linchar esse FDP corrupto.

  2. esperar o que de quem ganhou dinheiro no esporte para poder comprar carro blindado e contratar segurança particular. Os pobres, quem mais sofre com a violência, que treinem seus filhos. se sobreviverem, para ser esportistas

  3. Os dois vivem de verbas de ONGs, ou seja, são dois mamadores de recursos públicos. Disso eles e a Globo entendem bem.
    Dois playboys milionários que não sabem o que seja pegar três condições para trabalhar no Rio de Janeiro e em subúrbios espalhados pelo Brasil.
    Só andam de carros importados, blindados e em eventos repletos de seguranças armados. Bando de hipocritas.

  4. Que se exploda o Ministério dos Esportes!
    Um mora em Florianópolis e o outro passeia pelo Rio de Janeiro de jipe blindado!
    O povo precisa é de segurança pública!
    Aliás, os dois são garotos-propaganda de quem? Da Rede Globo!
    Mais uma campanha desse lixo de emissora contra o Governo Temer!

  5. PRECISAMOS DA MP842 PARA MANDAR O MIN DA CULTURA PRO ESPAÇO TAMBÉM!!!
    O dia que esse país atingir um grau mínimo de civilidade, daí, e só daí, poderemos pensar em esportes e cultura. O processo civilizatório deve priorizar o controle da barbárie que é o Brasil. Como na economia, o Brasil também é fechado no esporte. País de 1 esporte só . . . futebol. Por incompetência. Cultura? Dar dinheiro para “festa étnica”, congado, quilombo, axé, manifestações das “comunidadi” etc??? Resume-se a um bando de vagabundos, todos da “esquerda”, pendurados e dependentes da Rouanet, que não conseguem criar nada que preste, e a patota da terrível música (sic) populacho tupiniquim.

  6. Devem viver super protegidos em condomínios cheios de segurança, carros blindados e provavelmente seguranças particulares armados. Bando de egoístas!!! Querem tirar a possibilidade de um mínimo mais de proteção para a maioria dos brasileiros em troca de manter bolso$ cheio$.

  7. Para beneficiar “Projetos” de promoção de atividades esportivas para empresários ricos que não precisam de apoio algum e outros sociais de fachada.

  8. Todo mundo exige um país melhor, mas, na hora de dar a sua cota de sacrifício para atingir esse objetivo, sempre tem esse argumentozinho demagogo de “ah, não, não pode tirar da minha área não, pense nas crianças.”

  9. Se eu tivesse segurança particular , carros blindados e morasse em condomínio fechado , não , mesmo assim não pensaria igual a eles .
    É uma situação de emergência , temos um governo desgovernado , claro que as medidas serão destrambelhadas .
    Os pilantras , filhinhos de papai , deveriam ter reclamado dos desperdícios e descalabros de realizarmos Copa e Olimpíadas , bateram foi Palmas .

  10. O esporte é importante, explico:
    Se um bandido for te matar e perguntar para você: ¨Prefere morrer em pé ou sentado? ¨, aí você esportista pode dizer: ¨Prefiro morrer correndo¨.

  11. Sustentar VAGABUNDOS que passam o dia arreganhando os dentes em vez de PROTEGER QUEM DÁ SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS TODO DIA?!??!…
    Quecha e apalecha, MULÉQUI!!! VÁ TRABALHAR!!!
    Alguma coisa está errada: HÁ DÉCADAS “diz-se” (vinha até impresso nos bilhetes) que parte da arrecadação das loterias já era destinada a este fim.
    E quiseram lançar esse QUADRÚPEDE a candidato a qualquer coisa!… Pra mim, só sobrou o que ele fez pelo irmão (nasceu com paralisia cerebral), o que fez em quadra VIROU PÓ depois dessa!!! Como SEMPRE digo: “Não confunda autor/intérprete com a obra!” (Minha Avó usava “obrar/obra” como sinônimo de “defecar/resultado da defecação”.)

  12. O Antagonista devia facilitar a vida dos leitores e deixar um link com a apresentação das pessoas citadas
    Nunca ouvi falar desses dois caras e tive que pesquisar no Google pra saber que um deles foi um tenista brasileiro que no seculo passado ganhou dois titulos num torneio de tenis sem muita importância

  13. Esse ai não era garoto propaganda dos Correios na época do PT?
    Me espanta que um país enfiado no buraco ainda mantenha um inútil e fútil ministério do esporte, aliás estamos onde estamos exatamente por existir aberrações como essas na administração pública.

  14. É bom mesmo que acabe esse ministério inútil. O que mais há é roubalheira nessas federações esportivas. Além do fato de o Brasil não ganhar bostta nenhuma, só no futebol.