Vídeo: “Impõe-se a apuração clara, profunda e definitiva”

Assista ao momento em que Celso de Mello, em sessão do STF, fala sobre as revelações de Rodrigo Janot relacionadas aos delatores da JBS. Ele também elogia Rodrigo Janot:

22 comentários

  1. Ele estava ao lado do leviano e irresponsável Janot que envolveu o Supremo quando posou de noiva traída. Sabia, no entanto, que as gravíssimas revelações levavam suspeições graves a PGR, a ele próprio e seu braço direito, o venal Marcelo. Sobre as platitudes de Celso de Mello é bom lembrar do registro literário de Saulo Ramos e não desmentido até hoje de que este o chamou de juiz de merd@, já no Supremo. Saulo teve seus motivos e Celso continua a da-los. Ontem, novamente quando não cobrou do PGR sobre seu comportamento.

  2. No STF não salva um, Celso de Melo é daqueles q era respeitado até a TV Justiça aparecer e casos decisivos serem votados por ele na base da política e conchavo com seus colegas….
    STF é a latrina mais aparente da Justiça que, acreditem, é o pior dos 3 poderes.

  3. Discurso fraco e totalmente desconectado da realidade e do histórico recente deste grupelho denominado STF. Finge um repudio por instinto de defesa às declarações do açougueiro mas na verdade estão completamente desmoralizados. Constituem apenas mais um peso às finanças da nação.

  4. O STF perdeu totalmente a moral quando no julgamento do impeachment o idiota do presidente do STF rasgou a CF na cara dos brasileiros em conluio com o bandido Renan Canalheiros e este mesmo tem 17 inquéritos que o STF não faz absolutamente nada, a terrorista Janete Iolanda Vanda Dilma Rousseff poderá se candidatar para conseguir foro privilegiado, em relação a este assunto (foro privilegiado) o STF também se cala, tem as maletas, tem a prisão em 2º instância, o cachaceiro psicopata quer ser candidato, inúmeros bandidos do congresso com processo no STF e os senhores não fazem nada, se calam diante das barbaridades que Gilmar Mendes fala… Vão tudo a M.
    Segundo os estudiosos, esta composição do STF é a pior da história do Brasil.

  5. E o que dizer da proibição de prisões para réus condenados em segunda instancia como é usual na maioria dos países democráticos desenvolvidos? O que o Ministro tem a dizer?

    1. Usual?
      Vai defender bandido na China, vai!
      Lá os corruptos são condenados a morte ou prisão perpétua.
      Fiquei chocado vendo a foto do Temer, cabisbaixo ao lado do Presidente Chinês Xi Ping.
      Imagino o que devia passar pela cabeça do Sr. Ping: “Esse sr. aí, sentado ao meu lado, aqui na China estaria no paredão ou numa cela isolada do mundo…
      Vergonha!

  6. Vergonha! Elogiar um bêbado que quase destruiu o país por ser serviçal do Lula. Vai dormir de toca, velho gagá! Fora, Celso Mello!

  7. Puro corporativismo judiciário… Tentando justificar o injustificável. Jogo de cena, conversa de bêbado para delegado.

  8. Por que não estranho as ausências de G. Mendes, A. Barros, R. Lewandowiski e Toffoli na sessão de hoje? São os colarinhos brancos do STF???

    1. Coincidência, ou são os nomeados nas delações?
      Bom, podem estar dando alguma palestra por aí a R$ 150.000,00 também.
      Esses nomes não são os “respeitáveis” a que se refere o Dr. Ayres Brito, seriam?
      Pobre país, este nosso, que tem uma corte que promove a impunidade e a exaltação dos corruptos!

  9. Vivemos de discursos mentirosos.
    “Os cidadãos dessa República têm o direito de exigir que o Estado seja dirigido por administradores íntegros, legisladores probos e por juízes in – cor – ru – ptí – veis.”
    É uma piada!
    FORA TEMER!!!!

  10. Apurem por que o STF solta tudo que é bandido.
    Apurem por que que são tão bonzinhos com políticos
    Chega de blá blá blá que ninguém acredita na justiça brasileira.

  11. O Janot tentou proteger o Joesley para que não jogue m… no ventilador!!!

    Agora parece estar explicado porque juízes, políticos e mídia manipulada querem tanto a cabeça dele!!!

  12. .
    Esse pavão é menos do que um palhaço!!!
    .
    Ele foi o salvador de José Dirceu no mensalão e os “embargos infringentes” e auriculares.
    É um boxta e, segundo Saulo Ramos, um advogado de MIERD@
    .
    Palhaço que primeiro violou decisão do planário sobre prisão em segunda instancia. Hou NOVA votação e Gilmar tambem quis mostra que é “supremo” …supremos palhaços, PULHAS!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.