VÍDEO – Lula a Palocci: “Eu já resolvi o problema dos 2 ou 3 milhões”

Em um dos trechos mais impactantes da audiência de hoje cedo na Justiça Federal, Antonio Palocci reproduz a frase de Lula sobre a ajuda para o filho Luís Cláudio, o Luleco.

Assista também:

Palocci fala do encontro com Luleco

Palocci diz que mesmo modus operandi criminoso foi aplicado para duas MPs

Lula disse para não me preocupar

Lula a Palocci: "Eu já resolvi o problema dos 2 ou 3 milhões" 03:45

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Uma reforma da previdência sem começar pelos 3 poderes será o decreto do fim do governo Bolsonaro e de toda carreira política. Não nos deixaremos enganar. NEM TODO MUNDO É SEGUIDOR CEGO.

    1. Milhões para essa quadrilha refere-se a valores que vem DEPOIS da vírgula. A unidade com a qual eles trabalham é bilhão.

    1. Luladrão:-Ô Zanin, seu “adevogado” de merda! Te pago milhões pra q? Porra pare o fdp do Palocci senão eu nunca + sai daqui e meu filho ainda é preso! Zanin :- Ok ! Chefe ! (com o cú na mão!)

  2. O TSE precisa dar uma satisfação à sociedade brasileira, CASSANDO O REGISTRO da Organização Criminosa, denominada PARTIDO DOS TRABALHADORES! A omissão do TSE é mais que suspeita … É CRIMINO

    1. TSE dar satisfação à sociedade brasileira? O TSE está mais preocupado em encontrar pelo em ovo nas contas do Bolsonaro…algo não mais do q uns R$ 50 míseros reais para tentar melar tudo.

  3. Nem James Bond em 60 anos conseguiu descobrir as artimanhas da sPecTre para por um fim nela. A ORGCRIM brasileira é muito mais organizada e endinheirada. Braços e tentáculos longos.