VÍDEO: Magno Malta ataca iniciativa do governo contra bancadas religiosas

O senador Magno Malta gravou um vídeo sobre a notícia revelada há pouco por O Antagonista de que o governo de Michel Temer, por meio da Secretaria Especial de Política para as Mulheres, liberou 100 mil reais para a ONG Católicas pelo Direito de Decidir realizar um seminário contra “as bancadas religiosas”.

Assista:

Magno Malta critica enfrentamento do governo Temer à bancada religiosa 01:28

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. No dia em que os homens puderem engravidar eles poderão decidir se abortam ou não. Descriminalizar o aborto é questão de saúde pública. Ninguém é obrigada a abortar, ninguém fica feliz depois, mas ninguém pode obrigar a qualquer uma que leve a termo uma gestação por estupro ou com feto inviável

Ler mais 91 comentários
  1. No dia em que os homens puderem engravidar eles poderão decidir se abortam ou não. Descriminalizar o aborto é questão de saúde pública. Ninguém é obrigada a abortar, ninguém fica feliz depois, mas ninguém pode obrigar a qualquer uma que leve a termo uma gestação por estupro ou com feto inviável

  2. Ongs, Sindicatos, Transgênicos, esquerdopatas, foro de São paulo, foro privilegiado, aquecimento Global, Trumps, Lulas, Dilmas, Dirceus, Ditadores, Políticos, Ministros, Privilégios altos salários, Falta de: Segurança, saúde, educação, estradas etc ………… Pobre Planeta, Pobre Brasil

    1. Escrito por Nicolau Maquiavel que viveu entre os anos de 1469 a 1527 , continua extremamente atual e serve perfeitamente para descrever o caos atual que vivemos no Brasil…….
      “Como é perigoso libertar um povo que prefere a escravidão!”

  3. democracia exige que aqueles motivados pela religião traduzam suas preocupações em valores universais, ao invés de específicos de uma religião.
    O que eu quero dizer com isso?
    Ela requer que as propostas dela estejam sujeitas a discussão e sejam influenciáveis pela razão.

  4. A questão é: O ESTADO não pode e nem deve DAR dinheiro público para ONGS. O nome destas organizações parasitárias é Organização Não Governamental, logo não podem receber dos nossos impostos.

  5. PESSOAL, O SENADOR MAGNO MALTA ESTÁ APENAS SE COLOCANDO AO LADO DAQUELES QUE NÃO TÊM CONDIÇÕES DE SE DEFENDER, ATÉ PORQUE AINDA NÃO NASCERAM. DEIXEMOS DE LADO AS POSIÇÕES POLÍTICAS, RELIGIOSAS, OU SEJA Q QUE FOR E NOS COLOQUEMOS AO LADO DA VIDA.

  6. Mulheres, não abortem. quem esta te propondo isso não vai te ajudar quando você estiver num poço sem fundo psicológico ou psiquiátrico que o aborto pode te causar. Uma culpa profunda vai te arrasar para o resto da vida.

  7. Ministro perdido. So se preocupou com a mamata que a filha conseguiu da Dilma. A Crusoé podia fazer um perfil dos 11 ministros mostrando seus compadrios de sangue e profissionais.

  8. Tem tudo pra ser fofoca ou mentira. No máximo, um colaborador do presidente, passou o pé pelas mãos, sem o conhecimento dele, Temer. Um site qq espalha a notícia, o factoides e causa todo esse rebuliço. Temer é contra o aborto e a notícia é mal feita, mal redigida, intencionalmente. Tem as digitais

  9. Malta, sou cristão. Porem sua voz sou como campanha politica pra senado. O Sr deveria largar a politica e fazer parte da igreja corpo de Cristo e não se dizer ser evangélico. Um dia todos estaremos diante de Deus e teremos de dar conta das nossas atitudes, reflita nisso…

  10. M. Malta é só mais um fdp que se aproveita da imoralidade da má fé e da boa fé de pobres idiotas que acham que com as suas “OFERTAS” conseguem comprar os “MILAGRES” ou mesmo um pedaço do céu oferecidos por Malafaias e Valdomiros da vida.

  11. Que sem vergonhas Provem a corrupção do Prefeito São os corruptos que roubam as verbas que faltam nos hospitais sem remédios , que faltam para pagar os aposentados etc etc O problema dos cariocas é que não aprenderam com Sergio Cabral

    1. Esse senhor fala muito em Deus mas esquece do próximo, deixar o cargo de político e vai trabalhar como qualquer brasileiro.

  12. Está certo ao reclamar do uso do dinheiro público para ações que não sejam do senso comum… Agora falar de cultura da morte dá direito a falarmos de cultura da ignorância ou do misticismo de baixo nível que segura a evolução da sociedade brasileira… não é mesmo. Esse lado atrasado é que dá medo.

  13. Ei ei ei, a questão aqui não é bancada nem religião, é ONG. Atenção. Somente parasitas podem aceitar dinheiro do estado para financiar ONGs.

  14. Carmencita disse: 13 de julho de 2018 às 16:35
    Defesa da vida… Hipócrita. E quem está morrendo assassinado pelo crime organizado, principalmente no Rio de Janeiro. E os policiais que morrem estando em trabalho; não têm direito

    PETISTAS DEFENDEM LULA = MARCINHO VP

  15. Defesa da vida… Hipócrita. E quem está morrendo assassinado pelo crime organizado, principalmente no Rio de Janeiro. E os policiais que morrem estando em trabalho; não têm direito à vida?

    1. CARMENCITA: Fosse quem for culpado de assassinato também deve pagar com sua própria vida. SOU RADICAL nisso… entrndiu?

  16. Muito bom senador Malta, bom demais. A tal ONG com derrito a decidir está roubando o dinheiro do povo brasileiro para promover o aborto. O corrupto TEMER está nisso e contra o povo de Deus. Então.., vai Malta vai, fala mais.

  17. PETISTAS : ” Ficamos no #Lula Livre e ai ‘fizemos’ um filho. Não queremos o filho e agora?” TAI O EXEMPLO DE CANALHAS, QUE USAM O SEXO DE FORMA IRRESPONSÁVEL E DEPOIS QUEREM ABORTAR! E A CRIANÇA TEM CULPA? QUEM FOI QUE PRATICOU O COITO? É ESSE TIPO DE GENTE QUE APODRECE O BRASIL!

  18. Caros irmãos doem dez por cento dos seus rendimentos para Deus; ele está precisando, está passando por dificuldades financeiras; se puder doem mais que isso, assim você fará uma poupança no céu, quem sabe poderá construir lá uma mansão como a minha aqui na terra.

  19. ONG´S QUE DEFENDEM O ABORTO – OS ARGUMENTOS:
    1 – A MULHER DIZ :” O corpo é meu e eu faço o que eu quero!” ATÉ MESMO MATAR UM SER VIVO!EGOISMO E COVARDIA!
    2 -A MULHER TEM O DIREITO DE ABORTAR -E o dever de Maternidade RESPONSÁVEL TB?

  20. Esses palhaços anti-legalização do aborto se esquecem de que ninguém pode ser soberano sobre minha vontade de ter ou não filhos! (EGOÍSMO) Tenho três filhos, (POBREZINHOS) mas apoio totalmente a legalização do aborto. Crente é muito hipócrita nessa questão de SAÚDE! SAÚDE É EXTERMINAR VIDAS? FDP!

    1. Tatiane
      Fico feliz por saber que mesmo após inúmeras tentativas que minha mãe fez pra mim abortar eu sobrevivi na verdade amo a vida e Agradeço A Deus por minha mãe não tem conseguido me matar.

  21. Temer é um covarde e Petistas são outro bando de covardes!
    Aborto é CRIME! A maioria do povo que vota no PT gosta de um rasta pé e fazer filhos que depois não assumem e quando não assumem, vivem de bolsa para sustentar o produto de sua irresponsabilidade!

    Aborto somente em casos gravíssimos!

  22. Esse tipo de coisa não passa pelo congresso, num país de maioria cristã e conservadora, mesmo diante da todas as maselas. Isso já seria demais.

  23. O salário que todo politico recebe tbm é dinheiro do povo Magno Malta, se houve erro ai com verba publica ou não uma coisa é certa, a bancada evangélica precisa ser combatida, a marcha pra jesus tbm recebe dinheiro do povo né… hipócrita!

  24. Seus idiotas, um dia esses hipócritas serão tirados daqui, daí os senhores e senhoras intelectuais, estáram a vontade para fazerem o q bem quizerem, seram ajudados em seus planos macabros

  25. Esses evangélicos, querem negar a realidade às custas da saúde de muitas mulheres, que se submetem a aborteiros clandestinos, para satisfazer a vontade desses biblicos senhores, a quem o tráfico de drogas agradece pela proibição das drogas, como se fosse possível atender às suas vontades. HIPOCRISIA

  26. O abortista é um verme, ele gosta de ser galho mas despreza a raiz, esta no mundo porque não sofreu um aborto mas é a favor do aborto. Gente abortista vive escravo de entidades espirituais malignas, digo sem nenhum medo de ser politicamente incorreto. Vc vai pro inferno independente de acreditar.

    1. seu gafanhoto, vc de cristão não nd, va ler a bilbia e pare de julgar os outros,. o senhor não é Deus. Ponha-se no lugar do semelhante. Biblia pra vc! Vá olhar pra sua própria alma.

  27. Aprecio o Sen Magno Malta em diversas questões, porém me preocupa muito a força dessas bancadas evangélicas, haja visto o comportamento do prefeito Crivella, e, como ele mesmo fala, que ele exorcizou a imagem do Lula nos mais diversos rincões do Brasil. Não podemos eequecer que o Estado é LAICO.

  28. Engraçado demais esse povo religioso. O país tem que ser LAICO!!!!!! Danem-se suas crenças pessoais. Esses crentes mentem descaradamente na TV forjando milagres, metidos em escândalos sexuais. Vao se catar!

  29. Esses palhaços anti-legalização do aborto se esquecem de que ninguém pode ser soberano sobre minha vontade de ter ou não filhos! Tenho três filhos, mas apoio totalmente a legalização do aborto. Crente é muito hipócrita nessa questão de SAÚDE!!!!!!!!!

  30. Religião emburrece! Sejamos mais racionais e menos crentes quando se trata de GOVERNO. A sua fé não é a mesma de tantos outros. Aborto é questão pessoal e a legalização, a exemplo dos países de 1º mundo, deve acontecer. ABAIXO A HIPOCRISIA. Criança catarrenta na rua ninguém quer, só quando é feto??

    1. Falou o abortinho higienista que acabou nascendo. Sai pra lá seu vigarista.

  31. Crente é jogo duro! Faz esse discursinho contra o aborto, mas quantas mulheres, amantes desses camaradas, já foram enviadas por eles próprios para fazerem abortos? Aborto é uma coisa que diz respeito ao corpo da mulher. Ela é quem deve resolver se quer esse filho ou não.

  32. Como sempre a ICAR sendo sustentada para ser o braço do assassinato em todo tipo de governo. Seita que apostatou do cristianismo reinventou a idolatria, promove a pedofilia (o vetor da de toda perversão sexual) e defensora do aborto e que tem em seu lider supremo, o Papa um comunista.

    1. O estatuto do desarmamento causa 60000 mortes ao ano. Defendemos a vida humana, lutamos pelo direito de defesa com porte de arma de fogo, e somos contra a descriminalização do aborto.

  33. .
    Quando o vagabundo, o Temer no caso, não tem argumento contra os evangélicos no governo – não há nada na Constituição que proíba – então, tenta desclassificar o grupo todo chamando de evangélicos, como se isso por sí desqualifica alguém. Nada a favor dos evangélicos, mas quero ver argumentos.
    .

  34. .
    Quando o vagabundo, o Temer no caso, não tem argumento contra os evangélicos no governo – não há nada na Constituição que proíba – então, tenta desclassificar o grupo todo chamando de evangélicos, como se isso por sí desqualifica alguém. Nada a favor dos evangélicos, mas quero ver argumentos.
    .

  35. Senador vai apoiar a REVOGAÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO?
    Estatuto ideológico e fracassado (redundância), que é por si só um culturador da MORTE do cidadão, que não tem o DIREITO defender sua VIDA, seu bem maior?
    O ESTADO INEPTO e corrupto não pode ser o “guardião” da existência do cidadão.

  36. Depois do fracasso do golpe de estado de Janot, Marcelo Miller, Joesley Batista e outros, bem como da inconclusividade do Inquérito dos Portos (apesar das suas várias prorrogações) O Antagonista encontra afinal forma, ainda que ínfima, de se vingar das derrotas sofridas. O júbilo é tangível..

  37. Tudo errado.
    .
    O estado liberar (nosso) dinheiro pra ONG’s e a existência de uma bancada religiosa, quando estado deveria ser LAICO!
    .
    Depois acontece o que aconteceu no RJ, com o Crivella, e ngm sabe o pq…

    1. Isso aqui é saúde pública?

      https://www.facebook.com/isaorobertobelarmino/videos/1726344974116398/?hc_ref=ARRO3JoitMRkPIB5YuCVkgUNfoTYWlOsRT1TlRLDEypOvxIOLJbOwnDc_PPlcrSKLt0

  38. A bancada que prega nossos conceitos judaico cristão vai ter que dominar o Congresso Nacional renovando as cadeiras da Câmara e do Senado, chega do domínio de criminosos e comunistas no poder !