Vídeo: “Momento muito especial para o país”, diz líder do governo

Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, gravou um vídeo para dizer que a apresentação da reforma da Previdência é “um momento muito especial para o país”.

“Estamos muito animados.”

Assista:

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. SAIBA MAIS

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ana disse:

    Claudio, você é um cara excepcional. Como profissional e como pessoa. Parabéns pela competência e pela postura. Sucesso sempre!

Ler comentários
  1. Paulo disse:

    Parabéns ao Presidente pela iniciativa. As demagogia do governo anterior é que ninguém aguentava mais! Agora sim estamos vendo uma ação concreta!

  2. Roberto disse:

    Momento especialmente ruim para classe média que já empobreceu sob o PT e agora vai empobrecer sob o Bolsonarismo. Esquerda e direita querm nos empobrecer, só mudam os métodos.

    1. O governo do PT phudeu com o cofre da União, e ferrou conosco, agora o governo do JB quer no passar a conta? Não foi isso que foi prometido... A União deve ao trabalhador mínimo de dignidade

  3. Brasil disse:

    Bolsonaristas reunidos. O resultado: tiro, porrada, bomba. Babado, confusão, gritaria.

  4. Brasil disse:

    É isso aí, exatamente! Ontem, por exemplo. Vocês estavam bastante animados, e o principal, em uma votação legislativa: muito alinhados.

    1. A votação sobre o sigilo em documentos, foi uma fotografia bem nítida de como vocês, da seita bolsonarista estão "animados" e "alinhados"...

  5. TrHuMp disse:

    Imagina se Haddad tivesse vencido (credo! me arrepia só de pensar!): Tarso na Justiça, Lula na Casa Civel; Dirceu, Itamaraty; Glaisi na Educação; Dilma na Agricultura; Maduro herói... Brrrr!!

  6. José disse:

    As mulheres são coitadinhas e retardadas mentais para se aposentarem mais cedo do que os homens?

  7. Chrisoula disse:

    Acho importante o governo ter uma ótima articulação política para obter êxito nas reformas. Ninguém sabe o tamanho da base do governo até o momento.

  8. Antonio disse:

    quero cancelar minhas assinaturas e vcs nao efetivam

  9. José disse:

    Especial para escravizar a já explorada população. Vocês canalhas vão garantir as suas aposentadorias integrais com apenas 8 anos. Ou melhor, muito menos de 8 anos, se considerar a canalhice: rec

  10. Observador777 disse:

    PQP!!! Contribuições extraordinárias variáveis, inclusive para aposentados e pensionistas... PQP!!! kkkk não merece nem comentário...

    1. PQP mesmo! E o Bolsonaro recebeu em dezembro último 84.3 mil dos cofres públicos! E para nós? Ferro!

    2. E a imprensa toda apóia, estão juntos, Globo, Antas, CBN, PAM, não é estranho?

  11. Melissa disse:

    Bolsonaro é gigante! Homem probo, honesto, íntegro. Cercou-se de ótimos profissionais, como os Ministros Paulo Guedes e Moro. As laranjas podres já foram extirpadas. Será vitorioso sempre!

    1. O Brasil será um país justo e próspero. Há inúmeros grupos de saqueadores deste país. Pense numa casa invadida de bandidos! Eles lutarão para não sair! Tentem ver além das aparências!

    2. Ele não consegue "extirpar" seus próprios filhos. Terá dificuldades...

    3. É o gigante da canalhice, não prestou contas para a população sobre a previdência, continua enganando os seus eleitores, como eu, que fui um trouxa. Mesmo nível do Lulaladrão, vai roubar.

    4. A vitória do governo só interessa quando se traduz em vitória dos brasileiros que sustentam essa poha toda... se perderem o apoio já era... olha olha...

  12. Observador777 disse:

    É melhor esse major se situar, dá uma pesquisadinha pela internet e veja o que o trabalhador conservador, que elegeu o JB, está pensando sobre alíquotas e cálculos de aposentadoria...

  13. MARRETA disse:

    Sr Congressistas... e os que já estão aposentados.. vaõ levar ferro mais uma vêz né........