Vídeo: “Momento muito especial para o país”, diz líder do governo

Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, gravou um vídeo para dizer que a apresentação da reforma da Previdência é “um momento muito especial para o país”.

“Estamos muito animados.”

Assista:

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. SAIBA MAIS

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 25 comentários
    1. O governo do PT phudeu com o cofre da União, e ferrou conosco, agora o governo do JB quer no passar a conta? Não foi isso que foi prometido… A União deve ao trabalhador mínimo de dignidade

    1. A votação sobre o sigilo em documentos, foi uma fotografia bem nítida de como vocês, da seita bolsonarista estão “animados” e “alinhados”…

  1. Imagina se Haddad tivesse vencido (credo! me arrepia só de pensar!): Tarso na Justiça, Lula na Casa Civel; Dirceu, Itamaraty; Glaisi na Educação; Dilma na Agricultura; Maduro herói… Brrrr!!

  2. Especial para escravizar a já explorada população. Vocês canalhas vão garantir as suas aposentadorias integrais com apenas 8 anos. Ou melhor, muito menos de 8 anos, se considerar a canalhice: rec

  3. Bolsonaro é gigante! Homem probo, honesto, íntegro. Cercou-se de ótimos profissionais, como os Ministros Paulo Guedes e Moro. As laranjas podres já foram extirpadas. Será vitorioso sempre!

    1. O Brasil será um país justo e próspero. Há inúmeros grupos de saqueadores deste país. Pense numa casa invadida de bandidos! Eles lutarão para não sair! Tentem ver além das aparências!

    2. É o gigante da canalhice, não prestou contas para a população sobre a previdência, continua enganando os seus eleitores, como eu, que fui um trouxa. Mesmo nível do Lulaladrão, vai roubar.

    3. A vitória do governo só interessa quando se traduz em vitória dos brasileiros que sustentam essa poha toda… se perderem o apoio já era… olha olha…

  4. É melhor esse major se situar, dá uma pesquisadinha pela internet e veja o que o trabalhador conservador, que elegeu o JB, está pensando sobre alíquotas e cálculos de aposentadoria…