VÍDEO: "Não devo minha eleição ao Olavo", reage Zambelli

Telegram

Criticada ontem por Olavo de Carvalho no caso da viagem à China, a deputada federal eleita Carla Zambelli (PSL) gravou um vídeo reagindo ao ataque de seu ex-guru.

“Ninguém está falando em entregar o Brasil para China. Aliás, eu vivo no Brasil, moro no Brasil, diferente das pessoas que estão nos criticando”, disse.

Zambelli disse ainda que não deve sua eleição a Olavo, que mora nos EUA.

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

“O Olavo de Carvalho falou que me apoiou… muitas vezes me orientou, fizemos hangouts, mas o apoio dele na eleição foi para a Joice Hasselmann, não para mim. Eu não devo minha eleição ao Olavo.”

Comentários

  • Andressa -

    Vc deveria deixar claro como as águas e nítido qual a real intenção de vcs nessa viagem muito estranha! Só novatos vão visitar o berço do comunismo no pior momento d luta D expulsão deles aq d

  • Gilberto -

    Tá certo Zambelli, concordo com você! Não deve satisfação ao Olavo, mas deve aos milhares de brasileiros que confiou erroneamente e você! Você demonstrou que é apenas mais uma oportunista!

  • Francisco -

    Você veio na onda do Bolsonaro, que por sua vez surfou nas ondas do Olavo. Reconheça que fez papel de idiota útil, enquanto há tempo.

Ler 438 comentários