VÍDEO – “Não sou um presidiário tentando dar uma entrevista”

O passageiro que protestou contra Ricardo Lewandowski gravou outro vídeo durante voo da Gol, depois que o ministro mandou chamar a Polícia Federal para prendê-lo.

Vejam:

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tem pessoas com boa saúde e de boa conduta que morrem de infarto fulminante com 40 ou 50 anos de idade. e tem uns de 70 que ficam nesse mundo só para envergonhar as pessoas e o país e nada.

Ler mais 415 comentários
  1. Tem pessoas com boa saúde e de boa conduta que morrem de infarto fulminante com 40 ou 50 anos de idade. e tem uns de 70 que ficam nesse mundo só para envergonhar as pessoas e o país e nada.

  2. Se você ofende uma instituição, independente dela merecer ou não a ofensa, vc fica sujeito a ser processado, preso e coisas do tipo… ninguém tem liberdade para ofender outro em público…

    1. Fazer ofensa seria o nobre advogado ter falado por exemplo “essa merda de STF”, ou “essa bosta de STF”. Agora dizer que tem vergonha da STF deste país não é ofensivo. Milhões de nós também.

  3. Questiono as atitudes do STF, mas bora tentar ver sem associar à péssima imagem que o STF tem: vejo que uma pessoa foi desrespeitada por outra, não entendo como simples liberdade de expressão.

    1. Desrespeito? Ele expressou sua opinião polidamente, e foi ameaçado com prisão pelo Lewandowski isto é abuso de autoridade.

  4. Mas é assim mesmo!!! Na hora de botar o “galho dentro” todo mundo vira lagartixa!!! Ou este voo estava apinhado de esquerdistas caviar. Impressionante esta falta de civilidade!!! Covardes!!!

    1. Tem razão,concordo. Deveriam ter aplaudido o Dr. Acioli. Mas este ministreco,já levou muitas piores que essa e continuará levando,até resolver abandonar seu “trono”. Não paga por esperar,sua ho

  5. Esse tiranete é o mesmo que atropelou a constituição para proteger a anta disléxica e teve peito de libertar o psicopata estuprador Abdelmassih, condenado a mais de cem anos. Merece investigação

  6. Acho que devo ser preso também pois não confio em advogados de partidos políticos que travestidos de ministros se acham acima da lei, eu também não confio neste STF que temos hoje.

  7. Resquícios da ditadura corrupta do PT ue castigou durante tantos anos. Um juiz do STJ dando voz de prisão para um cidadão é o cúmulo da arrogância. O STF é uma ameaça à democracia brasileira.

    1. Talvez seja porque avião não é local apropriado para vomitar sua revolta… num local apertado, em que quase todos têm medo de voar, a última coisa que deve ocorrer é isso que esse mané fez….

  8. Lewandowski deveria ser denunciado frente a corregedoria do por ter dado carteirada, ele não esta acima da lei por mais que seja do supremo, demostrou mais uma vez que não tem estatura para o cargo

  9. Brazileiros., estamos com a constituição., somos democracia., e este velho gagá., não tem o direito de ficar soltando ladrões., e fazendo o que quer na nossa cara., quem manda e paga eles, somos

  10. Judiciário mais caro do mundo, corporativista e sem limite na soberda. Legislativo mais caro do mundo e cheio de demagogos irresponsáveis. Povo, desigualdade econômica e alienação. O Brasil tá f

  11. Para mim, suas excelências, Gilmar Mendes, Lewandowisk, são os cancros do judiciário Brasileiro. Outros mais novos, entraram mais recentemente, parece-me, estarem indo pelo mesmo caminho.

    1. Cadê a solução do Caso Banestado, que já chegou a R$120bilhões. Sr. Gilmar e Sr. Lewandowisk, pediram de volta para Sérgio Moro, está angavetado em suas gavetas no Supremo.

    1. Porque o Deputado Eduardo Cury, eis Prefeito de SJCampos, já condenado em 2ª instância, não foi cassado e processado ?.

    1. Quase ninguém sabe, A EMBRAER existe, graças a um Brasileiro nato, filho de indio, que ousou enfrentar o Sr. Médice, Brigadeiro PAULO VITOR DA SILVA. Agora estão dando a empresa para os Americanos

  12. esse ministro cada vez pior: arrogante , arbitrário , faccioso…enfim uma nulidade…….ele não deveria estar onde está……como poderíamos detê-lo? impedi-lo? mandá-lo à merda?

    1. OAB não adianta. Os 11 ministros do Supremo, tem que serem eleitos pelos tribunais de 2ª e 3ª instãncia, com mandato de 04 anos, não podem continuar em sendo indicados pelo Executivo.

  13. Respeitosamente???? Que eu saiba respeitosamente não significa isso, minuto de fama, aparecer, constranger e perturbar!!!! Vocês apoiam pq sai contra o PT e a esquerda…a mãe dele deve estar fula!

  14. O stf deve ser o foco de nossos protestos. O impeachment do Gilmar Mendes deve ser APROVADO no início de 2019. É salutar para a LAVAJATO e para o Brasil. FORA GILMAR, LevandoUísque e Toffoli.

  15. este pilantra não merece nem que se olhe pra ele, é só mais um vagabundo colocado no stf para aparelhar a corte só não deu certo porque o JUIZ MORO mais o TRF4 mandou pra cadeia o chefe dele

  16. Parabéns a este grande e corajoso BRASILEIRO por se manifestar contra um representante do STF, dando voz, NÃO DE PRISÃO, mas sim à grande maioria do povo brasileiro que realmente se envergonha do

    1. muitos covardes e poucos honrados, ainda somos minoria, não sei o que aconteceu no final do video mas acho que o advogado não teve sucesso, todos do avião deveriam defende-lo, queria ver prender to

  17. Tem todo o meu apoio, viva para o Advogado… rapaz de fibra, os outros passageiros se acovardaram.. Valeu garoto, estamos num país democrático.. livre para andar, falar e agir com respeito ao outro

  18. Vendo este vídeo, sinto-me duplamente incomodado:1)pela situação do cidadão que teve que conviver no mesmo voo com um “Guardião” da Lei que não faz o que se espera dele. 2)Que desagradável co

  19. Acho que ia dar carteira e iria intimidar o rapaz… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Nós aqui na terra, vamos usar as mídias para dar apoio merecido ao cidadão, se os ouros passageiros se omitiram, nós não.

  20. Da impressão que o restante dos passageiros se acovardaram, e deixaram o cara abandonado! Deviam se unirem em coro e apoiar o protesto dele! Eu estando nesse voo não o deixaria falando sozinho!

  21. E aí Antagonista? qual foi o desfecho deste absurdo? E a OAB não vai intervir? O cara nada fez, além de exercer seu direito constitucional de manifestação na presença deste VAMPIRO!

  22. O Brasil hoje tem vergonha do Supremo Tribunal Federal, na pessoa do Lewandoswski e dos senhores passageiros que fizeram de conta que não estavam ouvindo nada. A omissão também causa escândalo!!!

  23. Velho, se estivesse naquele ✈️ eu tinha gritado lá do fundo (só viajo na última poltrona): “Eu também tenho vergonha e nojo do STF! Eu também vou preso? Prende eu aqui também!” Podia até

  24. Lembrando que esse cidadão é o mesmo que manteve os direitos políticos da madame Dilma, mesmo cassada pelo Congresso Nacional, é de se envergonhar ou não? O povo colocou-a no seu devido lugar.

  25. Meus parabéns a esse cidadão! Aos acovardados escondidos em seus celulares digo e REPITO o dia de vocês chegarão e essa indiferença aos seus semelhantes mandará a conta ao final!

  26. Agora o que acontece, o ministro para de voar em voos comuns e usa força aérea e a voz do povo não se propaga sobre ele. Da próxima vez o presentes se juntem ao que reclamar.

  27. APLAUSOS à este brasileiro que não aceita ficar calado, frente a presença de lewandowisk, que junto com Gilmar, toffoli e marco aurelio melo são personas não gratas, por não trabalharem prol do

  28. Todo mundo quietinho, pensando na sua merda de compromisso, cagando para o fato de que o Brasil está socializado e ocupado pelo ditadura mais amarga em um país, a ditadura do judiciário. Lixos Mini

    1. Se eu estivesse nesse voo teria aplaudido o passageiro, mesmo que fosse detido também. E esse velho apenas comprovou a vergonha que é o STF.

    2. Puta que os pariu, perderam uma grande oportunidade de escorraçar essa velha safada vermelhona do avião.Impressionante.

  29. Me espanta até agora o Globo e a Folha até agora sequer publicaram uma linha sobre essa violência. Se fosse uma atriz global sendo chamada de “gorda”, já estaria estampada em letras garrafais.

    1. Se nos devolverem os direitos, NÓS. Não importa quem indica o juiz, o q vale é quem DEMITE. Voto d Retenção já!

  30. Além de compactuar com os corruptos, alguns ministros do STF ainda têm a petulância de mandar prender cidadãos que apenas exercem o direito de expressão e criticam o famigerado STF.

  31. Brasileiro é frouxo mesmo… os passageiros fazendo cara de paisagem… Estou indignado com a atitude desse que se diz ministro do STF. Entendo que de fato é apenas advogado de defesa de alguns…

  32. A omissão dos demais passageiros mostra porque o Brasil chegou onde chegou, ” Que continuemos a nos omitir da política é tudo que os malfeitores da vida pública mais querem” Bertolt Brecht

    1. O ANALFABETO POLÍTICO de Brecht é uma bela mensagem. Um dos maiores problemas da população brasileira, é não saber, quão importante é ter cultura, porém, os 0,5% mais ricos da população mul

  33. Está na hora de sistematizar esses constrangimentos aos 4 (ou +) ministros criminosos (e omissos) para que não fique na voz de uma pessoa. Precisa constrangê-los sempre e por todos próximos.

    1. Estou do lado da educação e do respeito às instituições. Mais do que respeito ao ministro, respeito à autoridade do judiciário.

  34. Parabéns para esse BRASILEIRO. Falou bonito e falou tudo que nós gostaríamos de falar. Falou com classe. Classe que o antidemocrático Pseudo Deus não teve , que tentou amordaçar o Brasileiro. O

  35. … posicionando, serve ao próprio herói como arma constrangedora ( no melhor sentido) contra a otoridade e serve a otoridade se afundar de vergonha, se é que tem, que nem um avestruz.

  36. O celular serve para muita coisa além de se comunicar. Serve como arma contra o poder de um servidor público autoritário, serve para cidadãos covardes enfiarem a cara enquanto um herói está se .

    1. Melhor saber antes de sair atirando: o cara fazendo protesto não é protestante, é advogado. Ou vc não se informou direito?

  37. Já está no Estadão e O Globo o vídeo do nobre cidadão esculachando o STF. Uma salva de palmas para esse honrado cidadão e uma vai para os passageiros covardes que não se manoifestaram.

  38. Esse é um pequeno exemplo de quanto o povo bananeiro é covarde e sem senso de coletividade. NINGUÉM, absolutamente ninguém se manifestou a favor do rapaz. O trouxa que estava do seu lado ficou…

    1. O Brasil está mudando. Graças a Deus. UFFFFAAAA. Vamos fazer com todos eles a mesma coisa. Pena que os outros COVARDES SÓ OUVIRAM. devem ser todos mamadores nas tetas do Estado

  39. A maior vergonha é o silencio dos demais passageiros. A PF nao pode ser usada para agir contra os direitos constitucionais de um cidadao ameaçado por um sujeisto indigno de pertencer ao judiciario.

    1. Eu.tambem ficaria em silêncio depois de ouvir uma babaquice dessas.. o cara queria um show e se fodeu de verde e amarelo e com a bandeira no C…

  40. Parabéns Brasileiro!! Um ministgro do supremo não é elhor do que qualquer cidadão!! Não somos obrigados a respeitá-los quando eles mesmos não se dão ao respeito. Não nos calaremos!!

    1. Exatamente Dra Beth… ensine para seus filhos esse tipo de atitude… diga a eles que estando uma autoridade errada eles devem fazer esse tipo de show querendo fama.. Não esqueça os palavroes…..

  41. Parabéns, passageiro ainda anônimo, brasileiro anônimo. Deu uma lição de conduta constitucional a quem deveria ser o protetor da Constituição. Chega de carteiradas arrogantes protegidas pela to

    1. Errado!!! Vi um monte de burgueses educados que nao querem se meter com Voces que so foram usados para atingirem seus objetivos.. ou não sabiam disso?????

  42. Chamem a Polícia Federal! Chamem os Seguranças! Chamem os Guarda Costas! Chamem a Gestapo! Chamem os Tonton Macout! Chamem as Tropas de Elite! Socorro! Tem um cidadão me criticando!!!!!!!

    1. Típico papo de fofoqueiro tentando aparecer… não foi bem assim… constrangimento as custas alheias… bem ou mal o cara tava na dele e é um ministro… se fodeu com a sua viadagem… aquilo mord

    1. Kkklkkl isso mesmo, tinham que ter espancado o ministro… o Brasil acabou depois dessa eleição, olha o tipo de gente que perdeu a noção e respeito.. tudo boçalnariano!!!!

  43. Ao cidadão parabéns!! Liberdade de expressão é seu direito. E se o ministro vai prender por esse motivo vai ter que prender uma grande maioria da população que pensa o mesmo.. eu aqui tb minist

    1. Grande maioria? O cego mal educado, tu viu uma pessoa sequer apoiar o moleque??? Ele constrangeu a todos e não só o ministro.. vergonha.. vergonha!!!

  44. STF mostrou o quanto eh contra os brasileiros ao tentar acabar com a lavajato aceitando o indulto do Temeroso. Se nao fosse o pedido de vista proposital todos estariam soltos, fim da delacao premiada.

    1. Pois é tem gente aqui que disse que ninguém fez nada porque era da delegação do ministro. Kkklkkl delegação???? Como foi ler certos comentários de BOÇALNARIANOS

    2. As primeiras filas faziam parte da ” delegação Lewandowski” por isso fingiram ignorar, mas não se preocupe, pois estava bem incomodados! Esse bandidos de Toga deveriam ser Expostos sempre a isso!

    3. Pois aquele “tiozinho” é justamente Sua Excelência, o nobre ministro Lewandowski, nervoso, fingindo ignorar o esporro público que está levando ao lado. hehe

  45. Quem faz m… tem que aguentar. E olha que este ministro de meia tigela fez e continua fazendo muita, mais muita m…. mesmo. Eles não tem vergonha na cara. Só um corredor polones resolveria isso.

  46. Esse passageiro, um cidadão Brasileiro, não conhecemos. Já o Min Lewandovsky todos conhecemos muito bem quem é, não é verdade ? Um milhão de aplausos para o Cidadão Brasileiro. Também sinto v

  47. “Cala a boca, cidadão, sabe com quem tá falando?” O rapaz sabe, sim, ele está falando com um empregado, pago regiamente por ele, que não cumpre suas obrigações. FORA LEWANDOWSKI!!!!!!

  48. ANTAGONISTA poderia confirmar se a OAB (comissão de prerrogativas) já tomou alguma providencia contra o abuso de autoridade praticado e se será feito algum ato de desagravo em favor deste advogado

  49. Não seria mais prudente viajar em tanques blindados do EB, ou aeronaves da FAB, ante tanta rejeição por parte do Eleitor-Contribuinte, que remunera justos e bandidos, inclusive políticos?

  50. Parabéns verdadeiro brasileiro…o STF interpreta a CF.. mas não está acima dela.no meio comum.a atitude deste ministro se configura abuso de autoridade…que falta de bom senso Levandovisk!!

    1. Vai morder fronha Cidadão burropetista. Esse cara nao trabalha,bate ponto todo dia aqui nos comentários defendendo os corruptos do PT. Ta perdendo seu tempo. Se una aos seus parceiros la no BRasil24

    2. PENSO DIFERENTE. o PASSAGEIRO TEM RAZÃO E PODE SE MANIFESTAR, amparado na constituição .Quem não conhece esse ministro que rasgou a constituição no impeachment de Dilma ?

  51. Cortou o video por que? Foi preso e espero que seja punido exemplarmente. Anarquismo aqui não. Desrespeito não pode ser tolerado. Sentir nojo não é uma forma de se dirigir a alguém respeitosame

    1. é isso ai cadeia no coxinha se fodeu vai falar merda na puta que o pariu processo viciado cheio de golpes maracutaias juridica como nao ha provas e sim convicção moro também é outro que tinha q t

  52. Parabéns pra esse cidadão, esse me representa. Fora STF criminoso, Fora Lewandowski vagabundo,canalha. Se acham deuses esse supremo de bandidos. Tem q acabar com o mandato vitalício desses bostas

  53. Todos sigamos o exemplo desse cidadão honrado. Dentro da legalidade, tentar tirar o conforto desses filhosdaputa do $TF, todos eles já milionários! Tem um que já é bilionário, não é beiçolão

  54. Meus parabéns a este passageiro, ele me representa. Na minha opinião o STF esta usurpando as funções dos demais poderes da democracia, se transformou em côrte de ditadura bolivariana.

    1. Infelizmente esperava a manifestação coletiva dos passageiros, porém, o que se vê é a constatação do pq passamos 20 anos sendo governado pelos comunistas e o brasileiro (em sua maioria) calado!

  55. Só tinha ele de BRASILEIRO naquele vôo?Que vergonha esses demais passageiros se cagando,imagine o que não alegaríam para se justificarem-educação,respeito pelas autoridades ou não tinham nada a

  56. É isto mesmo! Somos cidadãos e temos direito de fiscalizar e repudiar atos de representantes e integrantes de órgãos públicos. Ninguém está acima da lei, inclusive togados que defendem bandidos

  57. Eu gostaria de parabenizar este cidadão que disse muitas coisas a este LIXO de Ministro que estão entaladas em nossa garganta. Parabéns pela coragem e por ter sido portador desta mensagem a ele.

  58. Não sei quem é esse rapaz, mas com certeza é corajoso e sabe muito bem como exercer os seus direitos de cidadão q, c/ os seus impostos, ajuda a pagar o salário desse sujeito. Fora, Lewandovski !

  59. Mandou muito bem. Esses ministros acham que são Deuses. Fazem merda durante os julgamentos e depois querem que as pessoas aceitem bovinamente. Tomem vergonha sr ministros e respeitem o povo.

    1. Claro! Quando compramos uma passagem aérea recebemos a lista de todos os passageiros sendo eles VIPs ou não. KKKKKKK Você só pode ser mentecapto.