Vídeo: O depoimento de Rui Falcão

Confira a íntegra do depoimento de Rui Falcão, ex-presidente do PT, ao juiz Sergio Moro, como testemunha de defesa de Lula no caso do sítio de Atibaia…

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 12 comentários
  1. Para aquela turma que alega que o MPF e Sergio Moro cometem EXCESSOS: Rui Falcão MENTIU ao dizer que o PT nunca praticou COMPRA DE APOIO, porque o MENSALÃO foi julgado e petistas condenados – portanto, se houvesse a RIGIDEZ QUE SE ALEGA, Rui Fala!ao deveria responder a processo criminal.

  2. Perda de tempo e dinheiro. Testemunhas com depoimentos ridículos , perguntas idiotas e respostas mais ainda. Uma vergonha essa embromação que não levará a nada. Imbecilizante.

  3. Manda investigar a mansão que o Sr. Rui Falcão tinha no mesmo condomínio do Zé Dirceu em Vinhedo. Com o início da Lava Jato ele vendeu o imóvel rapidinho. Esse foi esperto!!!!

  4. Nossa!! Perguntas inúteis e respostas mais inúteis. Perdendo tempo com um petista fanático. Zanim deve ter ficado satisfeito e deve ter pensado ¨ estão vendo como Lula é inocente? Rui Falcão dissipou todas as dúvidas de quem achava que Lula é corrupto, podem soltar o homem¨ KKKKKKK.

  5. Não tem como dizer que o sítio não é do sujeito! Claro, comparado aos milhões e bilhões que outros “agentes” públicos (ou não) roubaram da Petrobrás, Eletrobrás, Rouboanel, trens, merendas, pedágios etc, até que é pouco. Mas isso não seria desculpa para que não fosse condenado e cumprisse sua pena.