VÍDEO: “O Supremo está muito vacilante e incerto”

O senador Lasier Martins, como registramos pela manhã, protocolou hoje um projeto de lei que disciplina no Código de Processo Penal a prisão de condenados na segunda instância.

Além disso, ele vai apresentar uma emenda ao projeto de Cássio Cunha Lima, para que fique bem evidente que condenados em segundo grau devem ir para a cadeia.

Assista aos vídeos abaixo. No primeiro, Lasier diz a Diego Amorim, de O Antagonista, que o STF está “vacilante e incerto” e, por isso, é preciso que o Legislativo intervenha. No segundo, ele afirma que ficará vigilante para que a proposta não seja desfigurada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
  1. Certissimo Senador! é de parlamentares sérios e verdadeiros representantes do povo que a nação precisa, daqueles que colocam os interesses da sociedade acima dos interesses corporativistas!

    1. É hora de alguem se pronunciar e tentar algo moralizante, onde não se identifica interesse partiicular. Apalusos a LASIER MARTINS.

  2. É melhor que a Câmara não interfira nesse assunto.
    As quadrilhas do congresso irão se mobilizar e distorcer esse projeto de lei, como fizeram com as “10 Medidas Contra a Corrupção”.
    😱😱😱

  3. Ali prezados amigos, só temos as CERTEZAS de que não passam de uma QUADRILHA muito bem articulada de BANDIDOS TOGADOS – QUE NÃO TRABALHAM PARA O BRASIL, SÓ PARA ELES MESMOS – cuja única tarefa é defender os POLÍTICOS CORRUPTOS que os indicaram para o cargo.
    SÓ PARA ISSO SERVE O $TF … MAIS NADA!!!!!

  4. Cuidado senador, o povo está ligadíssimo nesse assunto. Faça com justeza o que nossa podre justiça necessita?, para que se transforme na real justiça igual para todos. Para o inferno o transito em julgado, que é o recurso para corruptos e corrupção se livrarem da prisão.