Vídeo: “Onde está a coerência, senador Renan Calheiros?”

Vale rever por várias vezes um vídeo em que, no plenário do Senado, Ana Amélia cobrou coerência de Renan Calheiros, em abril do ano passado: “É um coronel”, disse ela.

Quem terá a mesma coragem de peitar Renan na nova legislatura?

Assista:

Ana Amélia cobrou coerência de Renan Calheiros, em abril do ano passado: “É um coronel” 03:35

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 92 comentários
  1. Libertem-se alagoanos das amarras dos Canalheiros. O coronelismo morreu faz tempo, vcs ainda não sabem disso? Podem votar em quem quiser, não é necessário mais votar em quem o capataz do patrão m

  2. A única imagem q tenho de Renan é aquela durante uma briga no processo de impeachment entre a de codinome Amante e outros senadores. Renan disse a ela q ele tinha intercedido no STF para salvá-la.

  3. Sou fã de Ana Amelia, uma grande senadora, uma grande brasileira. Fará muita falta no senado. Eu defendo o espaço dela no governo Bolsonaro. Sei que ta encaminhada mas merece destaque.

    1. … num passado não tão distante, a Manuela comunista. É isso. Ela tem que realizar um caminho de volta. Já está lá no RS, trabalhando no governo do tucano eleito. Coontribui mais assim.

    2. Não dá. Ela não é alinhada com as pautas que elegeram Jair Bolsonaro. Ficou inerte perante os ataques tacanhos de Alckmin. E já apoiou, subindo em palanque e aparecendo em guias de tv…

  4. A se lamentar que não teremos mais Ana Amélia na próxima legislatura. Fará muita falta. Não deveria jamais ter embarcado na canoa furada da candidatura natimorta do Alckmin. Que pena.

    1. Muito fácil fazer graça com o testemunho dos cristãos. Difícil é fazer um desenho de Maomé, ou debochar dos islâmicos. Difícil. Damares foi nomeada, creio, por ser conservadora e cristã.

  5. O discurso dela é magnífico, mas ela também não pode cobrar coerência. Ela Apoiou à Manuela Davila e se uniu ao centrão imundo nas eleições o que a qualifica como traíra. Nunca mas votarei n

  6. Temos que impedir desse coronel de meia tigela ir para o congresso como Presidente, não vale um tostão, trazendo problema para Bolsonaro,Dr Sérgio Moro, a Lava Jato e nos brasileiros honestos.

    1. … ele pode acabar se elegendo como Maia. Espero que nenhum dos dois se eleja. Pelo bem do PSL, e pelo bem do governo Jair Bolsonaro. Pelo bem do Brasil.

    2. Rapaz, tá difícil, com o voto fechado. Com essa história do Renan dizer que vota essa ou aquela pauta da economia, mas não pautando, claro, as pautas anti-corrupção e conservadoras…

    1. Faz não. Ela contribuirá mais, sem gerar choque de visões ou de agenda, no governo do Rio Grande do Sul, onde trabalhará.

    1. Em. Por isto “ser a presidente” no lugar no Eunício. Há dois anos ela tinha que ter sido a escolha. O motivo de não escolherfo, à época, ela ou o Caiado foi a manutenção da impunidade.

  7. Renan é o retrato da chantagem. Oportunista, se agarrou à figura de Lula para tirar votos dos desavisados! É um político desvirtuado! É o que existe de pior!!!! Tem de ser julgado e condenado!

  8. Ana Amélia, coronel não, Coronér! Renan Calhordas é uma reencarnação de barões de café escravocratas do início do séc XX, onde o cabresto rolava solto junto com as oligarquias esmaga-gado

  9. Senadora, sinto uma tristeza em saber que não estará no Senado no próximo ano! Há passos que a gente tem que pensar, pensar, pensar e…pensar de novo para não errar. Sucesso onde for!

  10. Só lembrando: Foi ele com o, então, presidente do STF, Ricardo Lewandowski, que “rasgaram” a Constituição para manterem os direitos políticos da Dilma, no julgamento do impeachment.

  11. É uma lástima que a Senadora Ana Amélia, tenha se deixado envolver ao ser ludibriada pelo merendeiro tucano. Fará falta no Senado. Poucos (ou nenhum dos antigos de lá) têm a mesma coragem.

  12. Renan tem que ser impedido para que não venha ardilosamente atrapalhar a Justiça e a Lava Jato com o apoio dos chicaneiros do Supremo! Nós queremos a prisão para todos os criminosos, Renan na fren

  13. O Senado e o Brasil perdeu uma grande Senadora, enquanto isso os eleitores vendidos de Alagoas mandam essa desgraça para Brasília. Já passou da hora de boicotar o turismo nesse Estado!

    1. Não se esqueçam que Renan foi ministro da Justiça no governo FHC. Onde estão as maletas do Senado? O que aconteceu nesse caso?

  14. Chupa, Renan Ladão Calheiros! Você tem cara de bandido e não adiante implante de cabelos, até porque bandido está no DNA da pessoa. Se o $TF fosse composto por uma maioria de Ministros honestos.

  15. Respeito à hierarquia! Capitão-de-assaltos não exibe patente de coroné. Modus in rebus! Nem todos os vampiros gozam do prestígio de Nosferatu, Incubo, Drácula, Chupacabra e Barbiturato.

  16. Pois é não é senadora, cobrar coerência do Renan Canalheiros é até uma piada. Mas eu posso cobrar coerência no caso de sua candidatura junta ao tucano petista Geraldo Alckmin. Mas isso foi depo

  17. Será que não tem ninguém pra tirar o Renan de se eleger no senado ???? Os caras são muito fracos ou continua a máfia la dentro, os mortadela colocaram o Renan la só pra bagunçar o governo